Arquivo da Categoria ‘Satanismo’

Lojas e marcas de roupa brasileiras estão divulgando a Nova Ordem Mundial e o Satanismo

Domingo, 3 de Agosto de 2014

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 03/08/2014

É fácil perceber atualmente a campanha que as lojas e marcas de roupa brasileiras estão fazendo da Nova Ordem Mundial (NOM) e do Satanismo. Basta entrar nas grandes redes (e algumas menores) pra ver como tem se espalhado de forma considerável os produtos com símbolos da NOM e do Satanismo. Algumas lojas lançaram coleções inteiras cheias de símbolos satânicos, com a temática abertamente e diretamente ligada ao Misticismo e Esoterismo. Não é simplesmente o uso inocente e desavisado de um símbolo que “acharam bonito” ou que “está na moda”, mas toda uma temática em torno da religiosidade representada por esses símbolos.

Já faz alguns anos que algumas marcas tem lançado roupas com símbolos satânicos (não estou falando de símbolos cuja interpretação é subjetiva ou incerta, mas símbolos claramente e conhecidamente satânicos), mas até então era um produto ou outro. Do ano passado pra cá essa campanha aumentou estrondosamente. Existem algumas marcas que são realmente consagradas a entidades malignas, mas estou falando agora de grandes redes que até então não tinham se envolvido com este tipo de temática. A coisa ficou séria. Mais do que nunca precisamos tomar cuidado com as roupas que compramos. Se você não conhece o(s) símbolo(s) que está(ão) na camiseta, por exemplo, recomendo que não compre antes de pesquisar e confirmar que não é nada satânico, pois hoje em dia está complicado.

Porque grandes lojas e marcas brasileiras estão divulgando tanto estes símbolos? Porque essa campanha? Existem algumas teorias sobre o que está acontecendo. O fato é que o tempo está passando, e os planos da NOM (resumindo: governo mundial único que está sendo preparado para o Anticristo) estão a todo vapor. Além disso, está claro que os líderes deste mundo estão querendo acostumar a população com essa simbologia satânica, além de deixar bem claro para todos os envolvidos na implantação da NOM que, mais do que nunca, é hora de agir. Eles estão em polvorosa, e tem poder pra fazer muita coisa. Está tudo de acordo com o que foi previsto por Deus na Bíblia Sagrada, como nos textos do Apocalipse e de Daniel. Faça sua parte, esteja preparado e fique tranquilo, pois Deus tem e sempre terá o controle da História.

A maioria das camisetas mostra o símbolo “Olho-que-tudo-vê” (“All-seeing-eye”), que é o principal símbolo do Satanismo (assim como o Pentagrama).

Clique no link abaixo para ter informações sobre este símbolo:

Tabernaculonet > Símbolos > Olho-que-tudo-vê

Veja algumas lojas, marcas e produtos que se encaixam nessas informações que passei acima:

Loja 1

riachuelo_pool_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png

Loja 2

Esta loja lançou uma campanha inteira baseada no que chamou de “Misticismo“. Pela simbologia é fácil ver que vai muito além de “Misticismo” (que por si só já não é pouca coisa). São símbolos muito específicos, pouco divulgados, o que demonstra claramente que os responsáveis pela campanha conhecem o Satanismo a fundo. Veja algumas peças e a etiqueta:

marisa_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png
Além do Olho-que-tudo-vê (desta vez sem o triângulo) esta tem símbolos do Esoterismo e Numerologia, além da palavra “Ouija”, que é o nome de uma prática Esotérica (Tábua de Ouija), altamente maligna (algo parecido com a antiga “brincadeira do copo”, para contato com supostos espíritos, isto é, demônios).

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_03_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_04_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_05_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta lembra a famosa jaqueta que Madonna usou no vídeo da música “Into The Groove”, na década de 80:
illuminati_jacket_all_seeing_eye_madonna_into_the_groove_symbol.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_06_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta talvez seja a pior das peças: recheada de símbolos satânicos. Para identificá-los, veja nossa página de símbolos clicando aqui.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - frente.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - verso. Este é um dos símbolos satânicos que eu disse ser pouco divulgado. Quem escolheu essa etiqueta sabia muito bem o que estava fazendo.

Loja 3

cea_simbolo_satanico_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

cea_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Parece bastante com a simbologia usada nas roupas da “Loja 2″. Muitos símbolos ligados à Bruxaria e ao Esoterismo (raio, lua, estrela, seta, triângulo).

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Fotos: Internet (Google Images / Sites das lojas) / Enviadas por internautas via email.

* Mais informações sobre símbolos satânicos:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=m0020

Ampola com o sangue de João Paulo II é roubada de igreja na Itália e caso pode envolver sociedades secretas

Segunda-feira, 24 de Março de 2014

Reuters / The Telegraph - 27/01/2014

afp_relicary_blood_john_paul_pope.jpg
[Foto: AFP]

ROMA, 27 Jan (Reuters) - Ladrões invadiram uma pequena igreja nas montanhas a leste de Roma durante o fim de semana e roubaram um relicário que continha o sangue do papa João Paulo 2º, afirmou uma guardiã do local nesta segunda-feira.

Franca Corrieri disse que descobriu uma janela quebrada no domingo de manhã e chamou a polícia. Quando os policiais entraram na pequena igreja de pedra, perceberam a falta do relicário de ouro e de um crucifixo.

João Paulo 2º, que morreu em 2005, amava as montanhas da região de Abruzzo, a leste de Roma. Alguma vezes ele escapava secretamente do Vaticano para caminhar e esquiar na área e rezar na igreja.

O polonês João Paulo, cujo papado durou 27 anos, deve ser santificado pela Igreja Católica em maio, fazendo com que o relicário se torne mais peculiar e valioso.

Em 2011, o ex-secretário particular de João Paulo, o cardeal Stanislaw Dziwisz, presenteou a comunidade local de Abruzzo com um pouco do sangue do pontífice, como símbolo do amor sentido por ele pela região montanhosa.

O sangue foi depositado em um recipiente de ouro e vidro e mantido em um nicho na pequena igreja de San Pietro della Ienca, perto da cidade de L’Aquila.

Corrieri disse à Reuters que o incidente dá sensação mais de um “sequestro” do que um roubo. “Em certo sentido, uma pessoa foi levada”, disse ela por telefone.

Nada mais foi levado da isolada igreja além do relicário e do crucifixo, embora Corrieri diga que os ladrões provavelmente tiveram tempo para levar outros objetos durante o roubo, realizado à noite.

Bolsas de sangue de João Paulo foram guardadas após uma tentativa de assassinato que quase o matou, na Praça de São Pedro, em 12 de maio de 1981.

(Reportagem de William James)

* Fonte:
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPEA0S4AV20140127

——————————————————————————–

Sangue do Papa João Paulo II é roubado em possível roubo ’satânico’

Por Nick Squires

(The Telegraph) - Um relicário religioso contendo sangue do Papa João Paulo II foi roubado de uma igreja numa remota região montanhosa na Itália, com a especulação de que um grupo satânico poderia estar por trás do roubo.

Uma equipe de cerca de 50 policiais Carabinieri com cães farejadores foram ao local na segunda-feira à procura de qualquer vestígio do relicário, que foi roubado da Igreja de São Pedro de Ienca nas montanhas de Abruzzo, no fim de semana.

O objeto ornado com ouro contém um fragmento do material, manchado de sangue, que foi supostamente retirado da roupa usada por João Paulo II depois de ter sido baleado durante o fracassado atentado contra sua vida na Praça de São Pedro, em 1981. Foi doado à igreja em Maio de 2011 por Stanislaw Dzuwisz, um cardeal polonês e ex-secretário pessoal do Papa.

O relicário é apenas um de um punhado no mundo que contém o sangue do papa polonês, que morreu em 2005 e foi sucedido por Bento XVI.

Foi roubado junto com uma cruz da igreja, que fica perto de Gran Sasso, uma montanha com 9.550 pés de altitude nos Apeninos, a leste de Roma.

O roubo foi descoberto no sábado por um sacerdote do santuário religioso, que é dedicado à memória de João Paulo II.

O papa gostava muito da região e costumava passar férias lá, andando, meditando e esquiando na estância vizinha de Campo Imperatore.

Também é famoso como o lugar onde Benito Mussolini foi internado depois de a Itália trocar de lado durante a guerra, e de onde ele foi resgatado por uma equipe de pára-quedistas alemães em Setembro de 1943 durante um ousado ataque aéreo.

“É possível que possa haver seitas satânicas por trás do roubo do relicário”, disse Giovanni Panunzio, o coordenador nacional de um grupo anti-ocultismo chamado Osservatorio Antiplagio.

“Este período do ano é importante no calendário satânico e culmina no ‘ano novo’ satânico em 1º de Fevereiro. Este tipo de sacrilégio muitas vezes ocorre nesta época do ano. Esperamos que os itens roubados sejam recuperados o mais rápido possível”.

O roubo do relicário ocorre junto com os preparativos do Vaticano para canonizar João Paulo II, junto com outro ex-papa, João XXIII, em uma cerimônia em 27 de abril.

No funeral de João Paulo II em 2005, multidões de enlutados gritaram “Santo Subito!” - “Santidade agora” - o que levou o Vaticano a acelerar o caminho do pontífice polonês à canonização.

Em agosto de 2012, outra relíquia que contém um frasco de sangue do falecido Papa foi roubada de um padre católico, enquanto ele estava viajando em um trem ao norte de Roma.

A relíquia estava em sua mochila, que foi fraudado por ladrões, mas mais tarde recuperada em um matagal pela polícia.

* Fonte:
http://www.telegraph.co.uk/news/religion/the-pope/10599604/Blood-of-Pope-John-Paul-II-stolen-in-possible-satanic-theft.html

* Tradução: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Comentário: Há muito tempo existem rumores sobre conspirações envolvendo o ex-papa João Paulo II, incluindo rituais secretos que utilizariam seu sangue. Alguns pesquisadores do assunto chegam a cogitar que João Paulo II seja peça-chave nos acontecimentos relatados no Apocalipse, ressurgindo como o Falso Profeta. Na Itália existe há centenas (ou milhares) de anos uma disputa muito grande entre sociedades secretas satânicas e o Vaticano. Uma parte da história de “Código Davinci” não é apenas ficção… Recomendo que você pesquise e tire suas próprias conclusões.

EUA: grupo quer instalar estátua de Satã no Capitólio de Oklahoma

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014

AP / Portal Terra - 07/11/2014

monumento-satanico-ap.jpg
[Imagem: Associated Press]

Um grupo satânico revelou na segunda-feira o desenho para uma estátua de Satã que eles desejam instalar em frente ao Capitólio estadual de Oklahoma, ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos - construído em 2012 -, informa a agência AP.

Um templo satânico baseado em Nova York submeteu formalmente o projeto para instalar a estátua, incluindo o desenho que traz Satã na forma de Baphomet, uma figura de 2,1 metros de altura com a cabeça de cabra, chifres, asas e uma longa barba, que frequentemente é usada como o símbolo do oculto. O desenho para o monumento também traz trono adornado com um pentagrama e crianças sorridentes ao lado.

“O monumento foi desenhado para refletir as visões dos satanistas de Oklahoma City e outras cidades”, disse Lucien Greaves, porta-voz do templo, em um comunicado. “A estátua também tem um propósito funcional como uma cadeira, onde pessoas de todas as idades poderão sentar no colo de Satã para inspiração e contemplação”.

O templo satânico alega que a decisão dos parlamentares locais de permitir a instalação de uma estátua dos Dez Mandamentos, em 2012, abriu as portas para o projeto deles. Outros líderes religiosos e organizações diversas também entraram com pedidos para que seus projetos semelhantes fossem aceitos.

O plano do templo satânico, no entanto, não caiu bem entre os congressistas conservadores locais. “Eu acho que nós devemos ser tolerantes com as pessoas que pensam diferente de nós, mas aqui é Oklahoma e isso não vai pegar”, disse o republicano Don Armes. Oklahoma está localizado no chamado “Cinturão Bíblico” dos Estados Unidos, onde há forte influência das religiões protestantes.

Apesar disso, o grupo satânico mantém a posição de que seguirá adiante com o plano e diz já ter angariado os US$ 20 mil necessários para construir a estátua.

Em seu site, a organização diz que “busca separar religião de superstição ao reconhecer a fé religiosa como um enquadramento metafórico com o qual construímos um contexto narrativo para nossos objetivos e trabalhos. “Satã é o ícone derradeiro para a revolta altruísta contra a tirania, para a liberdade e investigação racional, e para a busca responsável pela felicidade”, diz o site.

* Fonte:
http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/eua-grupo-quer-instalar-estatua-de-sata-no-capitolio-de-oklahoma,0a58eb7484c63410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

* Comentário: Mas que papagaiada esse falatório a respeito de Satanás. Justo nos EUA, uma das nações mais usadas para aumentar e divulgar o Satanismo, onde está uma das duas maiores sedes da Alta Cúpula do Satanismo (em San Francisco, CA). “Enquadramento metafórico”??? “Sentar no colo de Satã para inspiração”??? Que palhaçada… Esses caras (satanistas) acham que o povo é trouxa!

Música usada em fundo musical de canal diz “Não precisamos de Jesus”

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2013

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 27/12/013

No último dia 10 (10/12/2013) estava, como gosto de fazer, assistindo ao canal pago OFF, da Globosat. Aliás, este canal é ótimo, e suas belas imagens chegam a ser “desestressantes”. É importante destacar também que os programas destes canais costumam ser criados por produtoras independentes. Não sei se é o caso aqui, mas existe essa possibilidade.

Neste dia estavam sendo executadas de fundo várias músicas, como de costume, enquanto apareciam imagens de praias e da prática de surfe. Entre elas uma me chamou atenção, pois apesar de distraído ouvi a palavra “Jesus”. A princípio gostei, mas quando prestei atenção na letra da música, vi que não era o que eu estava pensando…

Pesquisando no Google por frases da letra, descobri que se tratava da música “Modern Jesus” da banda “Portugal. The Man. Veja a letra original e a tradução:

Modern Jesus (letra original)

Come on in
Take a seat next to me
You know we got
We got what you need

We may be liars
Preaching to choirs
But we can
We can sell your dreams

You don’t need sympathy
They got a pill for everything
Just take that dark cloud
Ring it out to wash it down, but

Don’t pray for us
We don’t need no modern Jesus
To roll with us
The only rule we need is never giving up
The only faith we have is faith in us

We’re the ones who start little fires
Yet they burn out
But when they’re on the rise
They can’t help but shine

And when the wave approaches
Take our ashes to the ocean
Who cares if hell awaits?
We’re having drinks at heaven’s gate, so

Don’t pray for us
We don’t need no modern Jesus
To roll with us
The only rule we need is never giving up
The only faith we have is faith in us

We know that we’re helpless
At least we always assume
But we don’t need to prove nothing to you

Let’s keep the cool
You don’t need to feel blue
Cause we won’t sell you nothing
You can’t use

Don’t pray for us
We don’t need no modern Jesus
To roll with us
The only rule we need is never giving up
The only faith we have is faith in us

Modern Jesus (tradução do site Letras.mus.br)

Venha
Sente-se ao meu lado
Você sabe que nós temos
Temos o que você precisa

Nós podemos ser mentirosos
Pregando em coros
Mas podemos
Podemos vender os seus sonhos

Você não precisa de simpatia
Eles tem uma pílula para tudo
Basta tomar essa nuvem escura
Tocá-la para fora para lavá-lo agora

Não rogai por nós
Nós não precisamos de Jesus moderno
Para nos converter
A única regra de que precisamos é nunca desistir
A única fé que temos é a fé em nós mesmos

Nós somos aqueles que começam pequenos incêndios
No entanto, eles queimam
Mas quando eles estão em ascensão
Eles não podem deixar de brilhar

E quando a onda se aproxima
Leve nossas cinzas ao mar
Quem se importa se o inferno espera
Nós estamos bebendo no portal do paraíso, então

Não rogai por nós
Nós não precisamos de Jesus moderno
Para nos converter
A única regra de que precisamos é nunca desistir
A única fé que temos é a fé em nós mesmos

Sabemos que estamos desamparados
Pelo menos sempre admitimos
Mas não temos nada a provar para vocês

Vamos mantê-lo fresco
Você não precisa se sentir triste
Porque nós não vamos vender nada
Você não pode usar

Não rogai por nós
Nós não precisamos de Jesus moderno
Para nos converter
A única regra que precisamos é nunca desistir
A única fé que temos é a fé em nós mesmos

Fonte da letra:
http://letras.mus.br/portugal-the-man/modern-jesus/traducao.html

“Portugal. The Man” é uma banda norte-americana de rock psicodélico. Detalhe: música psicodélica é música regada a drogas e alucinógenos que, curiosamente, surgiu na cidade de San Francisco, na Califórnia, EUA (onde está a mais antiga sede da Alta Cúpula Satanismo).

Não tive tempo para analisar outras letras (se você tiver e descobrir algo, mande por e-mail ou comente aqui), mas uma pesquisa rápida sobre a banda mostra que um álbum lançado em 2009 chama-se The Satanic Satanist (”O Satanista Satânico”). Além disso as imagens relacionadas à banda também remetem bastante ao Satanismo, como algumas imagens promocionais de divulgação e capas de álbuns. Veja algumas abaixo:

ptm_portugal_the_man_01.jpg

ptm_portugal_the_man_11.png

ptm_portugal_the_man_02_the_satanic_satanist.jpg

ptm_portugal_the_man_03_evil_friends.jpg

ptm_portugal_the_man_04_evil_friends.jpg

ptm_portugal_the_man_05_evil_friends.jpg

ptm_portugal_the_man_06_evil_friends.jpg

ptm_portugal_the_man_07_evil_friends.jpg

ptm_portugal_the_man_08_evil_friends.jpg

ptm_portugal_the_man_09_evil_friends.jpg

ptm_portugal_the_man_10_evil_friends.jpg

Uma dessas imagens chama ainda mais atenção pois trata-se de uma “versão” do famoso símbolo satânico “Olho que tudo vê“, e está na capa do álbum The Satanic Satanist, já mostrada acima. Veja:

ptm_the_satanic_satanist_all_seeing_eye_symbol.png

Além disso, muitas imagens relacionadas ao álbum “Evil Friends” (mostradas acima) se parecem com imagens usadas por satanistas para representar demônios (se quiser mais informações sobre o Satanismo veja nossa referida página).

Conclusão

A princípio imaginei que a banda tivesse feito uma música que representasse pensamentos ateístas, ou estivesse zombando de algo que não tem valor para eles. Porém ao investigar um pouco mais (nem fui tão a fundo assim), descobri vários fatos que somados me levam a crer que a banda (ou pelo menos o líder dela) tem uma estreita ligação com o Satanismo, sabendo claramente o que está fazendo. Não é uma afirmação “vazia” ou ilógica. Simplesmente avalie os fatos mostrados aqui ou, se achar necessário, faça uma pesquisa sobre a banda.

Mais uma vez chamo atenção para o cuidado que devemos tomar com as bandas e músicas que ouvimos. Veja por exemplo o caso retratado aqui sobre uma música satânica usada como plano de fundo em um episódio da série Revenge, que é um caso parecido. Fique ligado!

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

Banda Ghost fala de satanismo e catolicismo

Domingo, 22 de Setembro de 2013

Estadão - 20/09/2013

ghost_bc_rock_in_rio_03.jpg

Surpresa do heavy metal até agora no Rock in Rio, o grupo Ghost B.C., da Suécia, alia um senso de teatralidade com grande conhecimento do rock clássico. Eles são cinco, mas ninguém sabe quem é quem. O líder é o cantor, Papa Emeritus The Second (que se veste como um papa do Além). Os outros músicos, extraordinários, são chamados apenas de “almas penadas sem nome”. Vestem uma fantasia meio bizarra – parecem Darth Vaders de missa satânica.

O Estado conversou com exclusividade com uma dessas almas penadas, no camarim, logo após seu show no Palco Mundo do Rock in Rio. O músico reclamou do extravio de bagagens na turnê, entre Europa e México, que os fez inclusive pensar em cancelar apresentações. Só não o fizeram porque queriam muito vir à América do Sul e todos os promotores da região tinham sido muito legais com a banda. O papa, confidenciou Nameless Ghoul, estava já descansando porque sua rotina tem sido dura (na verdade, pode ter sido o próprio papa a falar, porque eles costumam inverter os papéis, segundo sua empresária).

“Nosso principal inimigo são as religiões lineares. Elas são três, essencialmente: católica, judaica e muçulmana. Mas, como fui criado na Europa, como cristão, sei o peso que tem uma escolha estática religiosa. Não sou judeu, não sou muçulmano, então também essa é a explicação pela qual o alvo é a religião católica. Das três religiões, é a que tem uma tradição muito forte, seus dogmas são claros e bem documentados, assim como as blasfêmias. Mas é preciso lembrar que, no fim das contas, o que fazemos é entretenimento”, disse Nameless Ghoul.

O músico lembrou que, há dois anos, eles estavam dando os primeiros passos no sentido de se estabelecerem como uma banda, e que subitamente o conceito que criaram, de banda sem rosto, ficou mais e mais conhecido. Ele acredita que os passos seguintes poderão levá-los a se aproximar da superfície”, ou seja: abandonar as máscaras. “A gente se expõe todo dia. Todo dia fãs nos reconhecem. Não usamos máscaras porque somos tímidos ou porque não gostamos de falar sobre alguma coisa”, afirmou.

Ele também falou de músicas que contém satanismo, e disse que a banda já sofreu com perseguições de grupos religiosos e da própria igreja católica por sua abordagem.  A TV Estadão exibe amanhã a conversa na íntegra.

* Fonte:
http://blogs.estadao.com.br/radar-cultural/ghost-fala-de-satanismo-e-catolicismo/

* Vídeo:
http://tv.estadao.com.br/videos,GHOST-E-A-ESTETICA-DAS-SOMBRAS,211727,253,0.htm

* Leia também:
Rock’n'roll secular I: Sinais de envolvimento com Ocultismo

Rock’n'Roll secular II: Declarações de amor à Satanás

Rock’n'roll secular III: Associação entre Rock e Satanismo

‘Missa’ macabra do Ghost é mal recebida no Palco Mundo

Domingo, 22 de Setembro de 2013

G1 - 19/09/2013

ghost_bc_rock_in_rio_02.jpg

Se o objetivo do Ghost é mesmo meter medo, o show (ou “missa satânica”) no Rock in Rio não saiu como planejado. O sexteto sueco de metal foi recebido com frieza, em apresentação bem menos aplaudida do que a do Sepultura, que abriu o Palco Mundo.

Para um vocalista que se diz “Papa macabro”, até que o homem de frente do Ghost é simpático. “Boa noite, Rio”, disse, em português, antes de cantar “Per aspera ad inferi”. “Muito obrigado, gente”, disse, pouco depois. “Vamos participar”, pediu no final, com voz mansa, quando mandou até beijos para seus (pouquíssimos) admiradores.

Gritos por Metallica

Em músicas com mais apelo pop, como “Ritual”, a banda ouviu provocações da plateia. “Anitta”, zombou um metaleiro. Outro grupinho clamou por Slayer, escalado para o domingo (22). Havia também gritos por Metallica em quase todas as pausas entre as músicas.

Disperso, o público tomava cerveja, conversava gritando e aplaudia ao fim de cada canção. Parecia aplaudir por educação. Em momentos piano, voz e bateria (como o início de “Gulleh”), o bate-papo da plateia ficou mais alto do que a música que ecoava das caixas de som.

O show não entrega o que a banda havia prometido em entrevistas. A espécie de culto, com peso somado a hinos religiosos e canto gregoriano, não tem nada de inventiva. A bizarrice do Ghost não assusta, não diverte. Só esfriou a plateia.

Em pouco menos de uma hora de “culto”, a plateia do primeiro dia de metal provou ser mais exigente do que a dos outros três dias, que quase  sempre aplaudiu e cantou. Se tivessem sido escalados para outra noite, talvez mais incautos tivessem comprado a ideia do Ghost.

* Fonte:
http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/missa-macabra-do-ghost-e-mal-recebida-no-palco-mundo.html

* Leia também:
Rock’n'roll secular I: Sinais de envolvimento com Ocultismo

Rock’n'Roll secular II: Declarações de amor à Satanás

Rock’n'roll secular III: Associação entre Rock e Satanismo

Em noite de heavy metal, Rock in Rio tem até invocação satânica

Domingo, 22 de Setembro de 2013

Gospel Prime - 19/09/2013

ghost_bc_rock_in_rio_01.jpg
[Foto: G1] (clique para ver em tamanho maior)

O papa Francisco esteve no Rio de Janeiro em maio para a Jornada Mundial da Juventude. Em setembro, foi a vez de Papa Emeritus 2, vocalista da banda de heavy metal Ghost BC [Fantasmas antes de Cristo]. Ele veio acompanhado de músicos encapuzados e mascarados, que formam a banda.

A plateia do show fazia os tradicionais “chifrinhos” com as mãos.  Com um visual e letras carregadas de escárnio à igreja cristã, o grupo sueco se apresentou nesta quinta (19), o quarto dia de festival e o primeiro dedicado ao heavy metal.

O Ghost BC só toca músicas marcadas por um tom macabro. Para eles cada show é uma “missa negra”. A verdadeira face dos seus integrantes é desconhecida. Apenas o vocalista tem nome, os demais integrantes são chamados de “ghouls”, ou morto-vivo em tradução livre. A maquiagem carregada dá um aspecto sombrio enquanto ele mostrava cruzes invertidas e invocava o demônio sobre a cidade. As letras aludem ao satanismo, catolicismo e entidades como zumbis. Muitos dos presentes usavam camisetas e até fantasias com os temas prediletos da banda.

Uma das músicas cantadas foi “Depth Of Satan’s Eyes”, que diz “Ao flamejante olhar/À luz ardente/Dos raios de satanás/À fonte de sabedoria/Além do que a Bíblia afirma/À profundidade sem fim/Dos olhos de Satanás/ Seus olhos são cativantes/Seus olhos como um redemoinho/Um poço no qual você está caindo”.

Muitos que estavam na Cidade do Rock já haviam visto a apresentação anterior, do grupo brasileiro Sepultura, que no início da carreira também usava imagens demoníacas. No palco Sunset, Rob Zombie apresentou-se com seu som pesado e letras cheias de referências ao horror e a demônios. A grande atração da noite é o Metallica, que também toca música com temas anticristãos. Com informações do UOL.

* Fonte:
http://noticias.gospelprime.com.br/rock-in-rio-invocacao-satanica/

* Leia também:
Rock’n'roll secular I: Sinais de envolvimento com Ocultismo

Rock’n'Roll secular II: Declarações de amor à Satanás

Rock’n'roll secular III: Associação entre Rock e Satanismo

Primeira temporada da série Revenge terminou ao som de música satânica

Sexta-feira, 5 de Julho de 2013

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 04/07/013

Não é meu objetivo falar de séries de TV, mas só vou contextualizar. Há algum tempo atrás comecei a assistir a série de TV norte-americana “Revenge“. A princípio comecei assistindo na Globo, enquanto esperava a transmissão do programa do UFC. Depois vi que a primeira temporada da série havia entrado no Netflix e resolvi assistir. Terminei ontem à noite.

No fim das contas cheguei à conclusão que não vou assistir a segunda temporada. A série tem algumas histórias muito interessantes, mas tem muita coisa ruim (obviamente dentro do tema central: vingança) e achei que transmite uma carga negativa muito grande. Claro que isso tudo é algo totalmente pessoal, e logicamente cada pessoa lida de um jeito com esse tipo de coisa.

Eu não tenho problemas para separar ficção de realidade, mas o fim da picada ocorreu no último episódio da primeira temporada que, como disse anteriormente, assisti ontem. Os últimos 5 minutos do episódio foram mostrados enquanto tocava uma música específica (não lembro de tê-la ouvido nos episódios anteriores, nem nunca na vida). De cara achei a música muito estranha. Cabia totalmente nas imagens que estavam sendo transmitidas e aparentemente criava o clima necessário ao “gran finale” da primeira temporada. Porém a melodia me incomodava muito, tanto que não consegui prestar atenção totalmente nas imagens que mostravam o fechamento daquela parte da história. Era uma melodia, de modo geral, bastante carregada e intensa, cadenciada. Pouco tempo depois de perceber isso tudo acabei associando aquela música a músicas utilizadas em celebrações e rituais do Satanismo (que conheço por estudar o assunto).

Eu já estava a ponto de colocar a TV no “mudo” (dado o incômodo criado pela música claramente satânica) quando percebo a chegada do refrão, ainda mais intenso, e pra minha surpresa, de repente, ouço as palavras ”seven devils” (sete demônios) começando uma frase. Nem estava prestando muita atenção na letra, até porque eu já estava incomodado só com a melodia, mas logo em seguida ouvi o próximo verso: “seven devils in my house” (sete demônios em minha casa). Rapidamente tirei o som da TV e fui procurar saber que música era essa.

Afirmo categoricamente que é uma música satânica. Tanto a melodia quanto a letra. Não há como dizer que foi por acaso, ou que existe outro sentido, outra interpretação nas frases da letra. Ela é explicitamente e claramente satânica. Qualquer pessoa tem uma mínima noção de como ocorre a criação de uma música, de uma letra. Música é arte, é inspiração, é expressão de ideias, emoções e sensações. Diante disso fica muito fácil afirmar que essa música foi criada especificamente para ser satânica, demoníaca, para tentar influenciar negativamente as pessoas. Quem a criou sabia, e muito bem, o que estava fazendo. Muito provavelmente é alguém que tem experiência direta com o Satanismo ou alguma seita diretamente ligada a esta. Posso afirmar sem sombra de dúvidas que é uma música diretamente inspirada e influenciada por demônios (assim como existem muitas músicas “new age” que também são).

Obviamente não vou pedir que você ouça a música, mas veja a letra e saberá do que estou falando:

Letra original:

Seven devils

Holy water cannot help you now

A thousand armies couldn’t keep me out

I don’t want your money

I don’t want your crown

See, I have to burn your kingdom down

Holy water cannot help you now

See, I’ve had to burn your kingdom down

And no rivers and no lakes can put the fire out

I’m gonna raise the stakes

I’m gonna smoke you out

Seven devils all around me

Seven devils in my house

See, they were there when I woke up this morning

I’ll be dead before the day is done

Seven devils all around you

Seven devils in your house

See, I was dead when I woke up this morning

I’ll be dead before the day is done

Before the day is done

And now all your love will be exorcised

And we will find you saying it’s to be paradise

And it’s an even sum

It’s a melody

It’s a battle cry

It’s a symphony

Seven devils all around me

Seven devils in my house

See, they were there when I woke up this morning

I’ll be dead before the day is done

Seven devils all around you

Seven devils in your house

See, I was dead when I woke up this morning

I’ll be dead before the day is done

Before the day is done

Before the day is done

Before the day is done

They can keep me high

‘Till I tear the walls

‘Till I save your heart

And I take your soul

And what have been done

Cannot be undone

In the evil’s heart

In the evil’s soul

Seven devils all around you

Seven devils in your house

See I was dead when I woke up this morning

I’ll be dead before the day is done

Before the day is done

————————————————————————— 

Tradução básica:

Sete demônios

Água benta não pode te ajudar agora

Mil exércitos não puderam me conter

Não quero seu dinheiro

Não quero sua coroa

Veja, eu tenho que queimar o seu reino inteiro

Água benta não pode te ajudar agora

Veja, eu tive que queimar seu reino

E nenhum rio e nenhum lago pode apagar o fogo

Vou levantar as estacas

Vou acabar com você

Sete demônios ao meu redor

Sete demônios na minha casa

Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã

Eu estarei morta antes do dia acabar

Sete demônios ao seu redor

Sete demônios na sua casa

Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã

Estarei morta antes do dia acabar

Antes do dia acabar

E agora todo o seu amor será exorcizado

E veremos você dizer que é como estar no paraíso

E é uma quantia exata

É uma melodia

É um choro final

É uma sinfonia

Sete demônios ao meu redor

Sete demônios na minha casa

Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã

Eu estarei morta antes do dia acabar

Sete demônios ao seu redor

Sete demônios na sua casa

Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã

Eu estarei morta antes do dia acabar

Antes do dia acabar

Antes do dia acabar

Antes do dia acabar

Eles podem me deixar no alto

Até eu rasgar as paredes

Até eu salvar seu coração

E eu levo sua alma

E o que foi feito

Não pode ser desfeito

No coração do mal

Na alma do mal

Sete demônios ao seu redor

Sete demônios na sua casa

Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã

Eu estarei morta antes do dia acabar

Antes do dia acabar

Fonte:
http://letras.mus.br/florence-and-the-machine/1978413/traducao.html

A música “Seven devils” é de uma banda de indie rock chamada Florence and The Machine (ou “Florence + The Machine”). Florence Welch é uma cantora inglesa e sua banda foi formada em 2007. O primeiro álbum da banda foi lançado em 2009 e já estreou no topo das paradas britânicas. A banda ganhou diversos prêmios e vendeu até hoje mais de 6 milhões de discos, segundo informações da Wikipédia.

Não consegui parar pra analisar as outras músicas, mas provavelmente existem outras tão satânicas quanto a “Seven devils”. O visual da cantora é bem característico de pessoas envolvidas com Ocultismo (não estou falando de astros da música pop controlados pela elite, estou falando de uma pessoa que, ao que tudo indica, é envolvida diretamente com o Ocultismo). Veja algumas fotos:

florence_welch_01.jpg

florence_welch_02.jpg

florence_welch_03.jpg

florence_welch_04.jpg

florence_welch_05.jpg

florence_welch_06.jpg

florence_welch_07.jpg

florence_welch_08.jpg

florence_welch_09.jpg

florence_welch_10.jpg

florence_welch_11.jpg

florence_welch_12.jpg

florence_welch_13.jpg

florence_welch_14.jpg

florence_welch_15.jpg

florence_welch_16.jpg

florence_welch_17.jpg

florence_welch_18.jpg

florence_welch_19.jpg

florence_welch_20.jpg

florence_welch_21.gif

Veja  uma tradução básica do que está no site oficial da banda:

Vamos falar sobre magia. Porque a música, no seu melhor, é uma espécie de magia que o levanta e leva-o para outro lugar. “Eu quero que a minha música soe como se jogar de uma árvore ou de um prédio alto, ou como se você estivesse sendo sugado para dentro do oceano sem poder respirar“, diz Florence Welch. “É algo impressionante e abrangente que enche-o, e você vai explodir com ela, ou você só vai desaparecer“.

Florence escreve suas melhores músicas quando está bêbada ou de ressaca, porque é quando a liberdade, a música selvagem vem, criando-se freneticamente a partir dos fragmentos recolhidos em seus cadernos e em sua cabeça. “Você está lúcido“, ela explica, “mas você não está realmente lá. Você está flutuando através de seus próprios pensamentos, e você pode escolher o que você precisa. Eu gosto dessas ligações estranhas no universo. Eu sinto que a vida é como uma viagem de ácido consistente, aqueles momentos em que as coisas voltam“.

Florence em si mesma é uma massa de contradições: ela é dura mas apavorada, um feixe de nervos e paixão, das trevas e de pura alegria. “Eu sinto as coisas muito intensamente, é por isso que a música tem de ser tão intensa. Ou eu estou muito triste ou muito feliz, estou cansada ou completamente maníaca. Isso é quando eu estou no meu momento mais criativo, mas também é perigoso para mim. Eu sinto que eu poderia escrever algumas músicas boas, ou quebrar alguns corações. Ou mesas. Ou óculos.

 

Segundo o site Vigilant Citizen, veja o que Florence Welch disse em uma entrevista à revista norte-americana Nylon:

“Eu queria ser uma bruxa quando eu era criança. Eu estava obcecada com a Bruxaria. Na escola, eu e mais dois amigos tinhamos esses livros de magia, eu sempre quis uma realidade mais mágica. Eu tinha um pequeno santuário em casa e eu fiz um feitiço para tentar fazer um menino da outra classe se apaixonar por mim.

Tome muito cuidado com o que você ouve por aí!

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Outras informações: se desejar, veja o artigo abaixo que fala sobre o envolvimento da banda com Ocultismo (está em inglês):
http://vigilantcitizen.com/musicbusiness/the-esoteric-meaning-of-florence-the-machines-shake-it-out-and-no-light-no-light/

Demônio faz aparição sinistra durante previsão do tempo em TV dos EUA

Terça-feira, 21 de Agosto de 2012

Gawker.com - 17/08/2012

nbc_wsmv_devil_demon_satan_weather_report_prediction_www_tabernaculonet_com_br.jpg

A equipe de previsão do tempo da afiliada da NBC de Nashville, a WSMV, ​​predisse corretamente que o Estado de Tennessee seria atingida por uma série de tempestades que deixariam muitos danos e destruição em seu rastro. Mas o relatório do tempo do canal 4 foi ainda mais preciso do que seus meteorologistas poderiam ter imaginado.

Um telespectador com olhos de águia teve um vislumbre de uma aparição aterrorizante pouco antes do início do relatório. Usando seu DVR [gravador de vídeo digital] para pausar a abertura da previsão do tempo no momento certo, o usuário do YouTube PerlAddict foi capaz de determinar que o rosto demoníaco que ele viu foi ninguém menos que o próprio Diabo.

Se WSMV ​​tem uma explicação legítima [para o fato], ela não foi divulgada.

* Fonte:
http://gawker.com/5935843/what-the-hell-satan-makes-ominous-appearance-during-local-weather-report

* Tradução: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet. 

* Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=kUCLVm2XDSI