Arquivo da Categoria ‘Publicidade’

Lojas e marcas de roupa brasileiras estão divulgando a Nova Ordem Mundial e o Satanismo

Domingo, 3 de Agosto de 2014

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 03/08/2014

É fácil perceber atualmente a campanha que as lojas e marcas de roupa brasileiras estão fazendo da Nova Ordem Mundial (NOM) e do Satanismo. Basta entrar nas grandes redes (e algumas menores) pra ver como tem se espalhado de forma considerável os produtos com símbolos da NOM e do Satanismo. Algumas lojas lançaram coleções inteiras cheias de símbolos satânicos, com a temática abertamente e diretamente ligada ao Misticismo e Esoterismo. Não é simplesmente o uso inocente e desavisado de um símbolo que “acharam bonito” ou que “está na moda”, mas toda uma temática em torno da religiosidade representada por esses símbolos.

Já faz alguns anos que algumas marcas tem lançado roupas com símbolos satânicos (não estou falando de símbolos cuja interpretação é subjetiva ou incerta, mas símbolos claramente e conhecidamente satânicos), mas até então era um produto ou outro. Do ano passado pra cá essa campanha aumentou estrondosamente. Existem algumas marcas que são realmente consagradas a entidades malignas, mas estou falando agora de grandes redes que até então não tinham se envolvido com este tipo de temática. A coisa ficou séria. Mais do que nunca precisamos tomar cuidado com as roupas que compramos. Se você não conhece o(s) símbolo(s) que está(ão) na camiseta, por exemplo, recomendo que não compre antes de pesquisar e confirmar que não é nada satânico, pois hoje em dia está complicado.

Porque grandes lojas e marcas brasileiras estão divulgando tanto estes símbolos? Porque essa campanha? Existem algumas teorias sobre o que está acontecendo. O fato é que o tempo está passando, e os planos da NOM (resumindo: governo mundial único que está sendo preparado para o Anticristo) estão a todo vapor. Além disso, está claro que os líderes deste mundo estão querendo acostumar a população com essa simbologia satânica, além de deixar bem claro para todos os envolvidos na implantação da NOM que, mais do que nunca, é hora de agir. Eles estão em polvorosa, e tem poder pra fazer muita coisa. Está tudo de acordo com o que foi previsto por Deus na Bíblia Sagrada, como nos textos do Apocalipse e de Daniel. Faça sua parte, esteja preparado e fique tranquilo, pois Deus tem e sempre terá o controle da História.

A maioria das camisetas mostra o símbolo “Olho-que-tudo-vê” (“All-seeing-eye”), que é o principal símbolo do Satanismo (assim como o Pentagrama).

Clique no link abaixo para ter informações sobre este símbolo:

Tabernaculonet > Símbolos > Olho-que-tudo-vê

Veja algumas lojas, marcas e produtos que se encaixam nessas informações que passei acima:

Loja 1

riachuelo_pool_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png

Loja 2

Esta loja lançou uma campanha inteira baseada no que chamou de “Misticismo“. Pela simbologia é fácil ver que vai muito além de “Misticismo” (que por si só já não é pouca coisa). São símbolos muito específicos, pouco divulgados, o que demonstra claramente que os responsáveis pela campanha conhecem o Satanismo a fundo. Veja algumas peças e a etiqueta:

marisa_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png
Além do Olho-que-tudo-vê (desta vez sem o triângulo) esta tem símbolos do Esoterismo e Numerologia, além da palavra “Ouija”, que é o nome de uma prática Esotérica (Tábua de Ouija), altamente maligna (algo parecido com a antiga “brincadeira do copo”, para contato com supostos espíritos, isto é, demônios).

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_03_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_04_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_05_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta lembra a famosa jaqueta que Madonna usou no vídeo da música “Into The Groove”, na década de 80:
illuminati_jacket_all_seeing_eye_madonna_into_the_groove_symbol.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_06_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta talvez seja a pior das peças: recheada de símbolos satânicos. Para identificá-los, veja nossa página de símbolos clicando aqui.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - frente.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - verso. Este é um dos símbolos satânicos que eu disse ser pouco divulgado. Quem escolheu essa etiqueta sabia muito bem o que estava fazendo.

Loja 3

cea_simbolo_satanico_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

cea_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Parece bastante com a simbologia usada nas roupas da “Loja 2″. Muitos símbolos ligados à Bruxaria e ao Esoterismo (raio, lua, estrela, seta, triângulo).

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Fotos: Internet (Google Images / Sites das lojas) / Enviadas por internautas via email.

* Mais informações sobre símbolos satânicos:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=m0020

Morre de doença pulmonar cowboy do comercial da Marlboro

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014

AP / Folha de S.Paulo - 27/01/2014

O ator Eric Lawson, protagonista de comerciais do cigarro Marlboro durante os anos 1970, morreu de doença pulmonar no dia 10 de janeiro, aos 72 anos, em sua casa na Califórnia.

Segundo sua mulher, Susan Lawson, o ator teve uma parada respiratória derivada de uma doença chamada DPCO (doença pulmonar obstrutiva crônica).

 cowboy_marlboro.jpeg
[Reprodução: Eric Lawson em propaganda da Marlboro]

Lawson participou de programas de TV como “Baretta” (1975-1978) e “São Francisco Urgente ” (1972-1977) quando foi contratado para aparecer em propagandas do cigarro, de 1978 a 1981.

O ator também trabalhou nas séries “As Panteras” (1976-1981), “Dinastia” (1981-1989) e “Baywatch” (1989-2001). Sua carreira acabou devido a um acidente em um set de filmagem de um faroeste.

Lawson —fumante desde os 14 anos— chegou a fazer campanhas anti-tabagismo parodiando a Marlboro, além de participar de um debate sobre os efeitos prejudiciais do cigarro no programa “Entertainment Tonight”, embora tenha continuado a fumar até ser diagnosticado com a doença.

Outros atores de comerciais da empresa que morreram de doenças relacionadas ao cigarro foram David Millar, que teve um enfisema pulmonar em 1987, e David McLean, morto devido a um câncer de pulmão, em 1995.

O ator deixa seis filhos.

* Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/01/1403402-morre-de-doenca-pulmonar-ator-do-comercial-da-marlboro-aos-72-anos.shtml

* Mensagens subliminares em propagandas de cigarro:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00177 

* Título original: Morre de doença pulmonar ator do comercial da Marlboro, aos 72 anos.

Propaganda do Pão de Açúcar mostra símbolo ocultista Olho Que Tudo Vê

Segunda-feira, 27 de Maio de 2013

Fórum Anti-NOM - 25/05/2013

Uma propaganda da rede de supermercados Pão de Açúcar, veiculada recentemente na televisão, mostra o símbolo ocultista Olho Que Tudo Vê (”all-seeing-eye”).

Veja algumas imagens do vídeo:

pao_de_acucar_propaganda_olho_que_tudo_ve_01.jpg

 

all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve.png

* Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-novo-comercial-illuminati-do-p%C3%A3o-de-a%C3%A7ucar

* Informações sobre o símbolo Olho Que Tudo Vê:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00136

Banco Itaú deixa folha semelhante a de maconha em campanha publicitária

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012

Folha Online - 13/01/2012

itau_propaganda_video_folha_maconha_www_tabernaculonet_com_br.jpg

O Itaú Unibanco aproveitou um vídeo com mais de 35 milhões de visitas na internet para uma campanha publicitária de sustentabilidade que visa diminuir o uso de papel.

O banco fez adaptações na peça original, mas esqueceu de apagar a imagem semelhante a uma folha de maconha estampada em uma almofada ao fundo da imagem.

O deslize repercutiu na internet. Usuários deixaram comentários no Youtube e no Twitter indicando a almofada com a imagem no cenário. O filme original com o título em inglês já teve mais de 35 milhões de visitas. A versão do Itaú que está no site da campanha já foi vista por mais de 370 mil pessoas.

No comercial que passa na TV a folha não aparece.

O filme mostra um bebê dando risadas cada vez que uma folha de papel é rasgada em sua frente. Ao fundo, um narrador convida os clientes a escolher a opção de extrato digital para evitar o desperdício de papel. “Use o papel para o que realmente vale a pena”, diz a peça.

Na adaptação, o banco reforçou a roupa do bebê com o laranja da logomarca e modificou uma toalha que aparece ao fundo de verde para azul. Já a almofada estampada com a imagem da folha de maconha permaneceu.

Procurado, o Itaú ainda não se manifestou sobre o assunto.

Confira o vídeo do Itaú na Internet:

http://www.youtube.com/v/p9Z9n0I8Dfo

Veja o vídeo original:

http://www.youtube.com/v/RP4abiHdQpc

* Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1034039-itau-deixa-folha-semelhante-a-de-maconha-em-campanha-publicitaria.shtml

* Colaboração: R. B. (nome preservado), via email. Muito obrigado!

Montadoras de carros usam cor chamada Vermelho Lucifer

Domingo, 1 de Maio de 2011

01/05/2011
Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.
Com colaboração por email.

Recebi por email uma informação sobre uma das cores usadas por montadoras. O nome da cor é “Vermelho Lucifer”. O email falava sobre a utilização no carro 408 da Peugeot. Em pesquisa na Internet verifiquei que a Citroen (também francesa) também usa ou já usou esta mesma cor. Imagem do site da Peugeot:

Peugeot Vermelho Lucifer

Você já deve ter percebido que as montadoras costumam usar cores com nomes curiosos ou estranhos. Algumas cores realmente tem nomes específicos no mundo do design, mas algumas montadoras dão um nome próprio a algumas cores usadas em seus veículos. Na pesquisa não consegui identificar a origem do nome desta cor “Vermelho Lucifer”. De qualquer forma é muito intrigante alguém escolher o nome “Lucifer” para uma cor, visto que geralmente os nomes das cores contém palavras relacionadas a estas cores.

Algumas pessoas na Internet chegam a identificar “Vermelho Lucifer” como “o vermelho da Peugeot”, no sentido de que a Peugeot usa um vermelho com este nome em alguns de seus carros. Na mesma página “Configure seu Peugeot” ao escolher o modelo 207 a cor vermelha aparece como “Vermelho Luc”, que provavelmente é uma abreviatura de “Lucifer”.

E você, teria um carro da cor “Vermelho Lucifer”?

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Colaboração: R. L. (nome preservado), por email.

* Fonte da imagem:
http://carros.peugeot.com.br/configurador/408/index.do?method=second&codigoVersao=105&codigoFamilia=42&codigoModelo=123

Programa CQC (Band) mostra símbolos ocultistas e mensagens subliminares

Quarta-feira, 16 de Março de 2011

Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet
16/03/2011

Olho Que Tudo Ve

Recebi vários relatos de pessoas que assistiram ao programa CQC (Band) no dia 14/03/2011 (primeiro programa do ano) e viram símbolos ocultistas que foram usados nas vinhetas e transições de cena. O símbolo que mais chamou atenção foi o “Olho Que Tudo Vê” (um olho dentro de um triângulo ou pirâmide). Se você já leu as matérias deste site sobre Símbolos, sabe que o “Olho Que Tudo Vê” é um dos principais símbolos ocultistas, sendo usado em diversas seitas e sociedades secretas, como a Maçonaria e o Satanismo. Se você acompanha este site, percebe que ultimamente este símbolo tem sido disseminado e divulgado de forma cada vez mais intensa.

O símbolo “Olho Que Tudo Vê” aparece em muitos momentos. Em um deles o símbolo está como que no espaço, bem em cima do planeta Terra e desfere um raio no planeta, que cai em cima da cidade de Brasília.

Alguns estão chamando o símbolo “Olho Que Tudo Vê” de Olho de Hórus, mas na verdade o símbolo Olho de Hórus é outro. Apesar de significados parecidos, não deixam de ser dois símbolos diferentes. No link abaixo a imagem do Olho de Hórus:

http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00112

Além do símbolo “Olho Que Tudo Vê” mostram um tabuleiro de xadrez que no meio das outras imagens nos faz associar com o chão dos templos maçônicos e o símbolo Yin-Yang. Existe muita referência a catástrofes e a cenas apocalípticas. Mostram também unicórnios e aves Fênix (símbolos relacionados ao anticristo muito usados pelos Illuminati), além de muito fogo, estrelas e triângulos (estes símbolos sozinhos talvez não signifiquem nada, mas em um contexto específico e junto com outros símbolos, a coisa muda).

CQC simbolos ocultistas
Nesta imagem aparecem a ave Fênix e o unicórnio. Inclusive ambos estão como que “espelhados”, em lados opostos, como em uma carta de baralho. Este tipo de imagem é muito usada no Ocultismo.

CQC simbolos ocultistas
Mais uma vez aparece o unicórnio.

Mensagens subliminares

A grande maioria dos símbolos aparece de forma totalmente clara. Mas como algumas cenas mostram uma quantidade muito grande de imagens é possível que nem tudo tenha sido percebido claramente. Nas cenas utilizam muita sobreposição de imagens e também muito espelhamento de imagens. Estas técnicas são muito utilizadas na criação de mensagens subliminares.

CQC simbolos ocultistas
Imagens estranhas na fumaça (das explosões) espelhada.

Vídeos sobre as mensagens subliminares:

http://www.google.com/search?q=site%3Ayoutube.com+mensagens+subliminares+cqc 

Conclusão

Não sei o motivo nem de quem partiu a ideia da utilização de símbolos ocultistas e desta temática no programa CQC (já que aparentemente não há nenhuma relação com os assuntos do programa), mas é fato que os símbolos foram usados. Da forma como são mostrados chega-se facilmente à conclusão que não foi obra do acaso, algo como “vou pegar um símbolo qualquer na Internet pra usar nesta vinheta” (seria até uma ofensa ao trabalho dos produtores e editores). Tudo se encaixa: as imagens em destaque, as imagens no fundo, os símbolos específicos, todas as imagens usadas e da forma que foram usadas formam um contexto, expressam algo diretamente ligado às imagens. Se mostram imagens de destruição, com efeitos especiais junto com símbolos ocultistas, é normal que os telespectadores interpretem as imagens de acordo com o que elas expressam. Acharia estranho se ao mostrar tais imagens eles esperassem que os telespectadores vissem/percebessem algo diferente do que elas expressam.

Mais imagens:

CQC simbolos ocultistas

CQC Olho que tudo ve

CQC Olho que tudo ve

CQC Olho que tudo ve

CQC Olho que tudo ve
Referência ao piso dos templos maçônicos e ao símbolo Yin-Yang.

CQC Olho que tudo ve

CQC Olho que tudo ve

CQC Olho que tudo ve

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Colaboração: A. R. , M. S. e V. (nomes preservados), via email.

* Fontes das imagens:
- OsPaparazzi.com.br
Reprodução a partir de vídeos do Youtube

* Vídeo da abertura do programa:

http://www.youtube.com/v/hLuPBR7w0A4

Propaganda da marca Levi’s mostra símbolos ocultistas

Terça-feira, 3 de Agosto de 2010

Cremationofcare.com - 27/11/2005

Segundo relato de leitor do site Cremationofcare.com um folheto de propaganda da marca Levi’s mostra símbolos ocultistas. O próprio estilo do folheto se parece com imagens e desenhos produzidos por membros de sociedades secretas como a Maçonaria. Não tenho informações sobre a agência de publicidade ou designer responsável pelo desenvolvimento do produto. O folheto mostra o símbolo “olho que tudo vê”, inclusive com “raios de luz” saindo dele (exatamente como retratado em desenhos ocultistas) e também símbolos ligados à Astrologia e religiões antigas: sol e lua (detalhe: estes símbolos também são usados na Maçonaria). Veja imagens de duas páginas do folheto:

levi’s occultism

levi’s occultism

 levi’s occultism

 levi’s occultism

Agora veja abaixo desenhos da Maçonaria, mostrando o mesmo olho com raios de luz (chamado por eles de “olho que tudo vê”):

maconaria

maconaria

* Fonte:
http://www.cremationofcare.com/latest_headlines_27112005.htm

Ferrari pode ser investigada por anúncio subliminar de cigarro

Quinta-feira, 29 de Abril de 2010

Portal Terra - 29/04/2010

Associações médicas da União Europeia estão se mobilizando para que o governo abra inquérito sobre uma possível propaganda subliminar da Marlboro nos carros e uniformes da Ferrari na Fórmula 1, segundo informou o Times Online nesta quinta-feira.
A Marlboro tem um contrato estimado em US$ 1 bilhão por 10 anos com a escuderia, mas a publicidade tabagista é proibida em eventos esportivos na União Europeia.

No entanto, segundo o jornal, médicos e publicitários afirmam que um emblema estampado ao lado do logo da Ferrari nos produtos da escuderia italiana e nas roupas dos pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa, em forma de código de barras, se parece com a embalagem de cigarros da Marlboro, em uma suposta forma de burlar as regras de publicidade e anunciar o produto.

Um porta-voz da companhia italiana afirmou ao jornal que o “código de barras” faz parte da insígnia da Ferrari, e não tem qualquer relação com uma campanha publicitária subliminar. A Ferrari é o único grupo da modalidade que tem uma fabricante de cigarros em seu nome oficial, Scuderia Ferrari Marlboro.

A fabricante do Marlboro, Philip Morris, afirmou que cumpre o regulamento do contrato com a Ferrari, que determina que a empresa não anuncie seus produtos nos países que proíbem a publicidade de cigarros.

* Fonte:
http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201004291217_RED_78928192

* Imagens:
http://invertia.terra.com.br/galerias/0,,OI121921-EI1805,00.html

* Adendo:

>> Atual:
Subliminar Marlboro / Ferrari

Macacao Ferrari 2010

>>  Anterior:

Macacao Ferrari - Kimi
(nome “Marlboro” tampado com uma tarja branca)

>> Na época que tinha escrito Marlboro:

Ferrari - Michael

CURIOSIDADE: Significado do logotipo da Unilever

Sábado, 12 de Dezembro de 2009

Unilever

Olá pessoal.

Quem tiver curiosidade de saber o significado do logotipo da Unilever, é só entrar no link oficial abaixo, onde tudo é explicado:

http://www.unilever.com.br/aboutus/aboutunilever/NossoLogo/index.aspx

Deus abençoe a todos!