Arquivo da Categoria ‘Profecias’

As revoltas populares no mundo e a Nova Ordem Mundial

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 22/08/2011

uk_riots_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Se você tem estado surpreso com as constantes revoltas populares em diversos países do mundo, prepare-se: é só o começo. É incrível como tem ocorrido revoltas em países que nunca imaginamos que fossem ocorrer, como Inglaterra, França e Espanha. Aliás, não sei se são mais surpreendentes as revoltas nesses países ou em países árabes onde durante muito tempo vinham dominando líderes islâmicos.

O nacionalismo e o patriotismo estão sendo abalados. Uma quantidade cada vez maior de pessoas mudam de país por causa de diversos tipos de problemas. Segundo as sociedades Secretas (Maçonaria, Illuminati, A Irmandade…) era necessário criar crises políticas e econômicas para que o povo se revoltasse com o governo do seu próprio país e passasse a pensar nas “vantagens” de um governo único mundial. O poder da ONU tem aumentado. O dinheiro tem se tornado “eletrônico”, controlado por grandes organizações. Os banqueiros tem sido cada vez mais favorecidos, e seus lucros com os juros de empréstimos crescido cada dia mais, visando o financiamento dos planos das sociedades secretas.

Além disso a globalização, processo iniciado no final do século XX através da queda nos preços do transporte internacional e da expansão dos meios de comunicação, e a filosofia de uma “Aldeia Global” tem levado o mundo a se tornar cada vez menos separado e aumentado a influência de um país no outro.

Era preciso também implantar o reino do medo, através de ataques terroristas e aumento no radicalismo de diversas religiões. Como o problema do terrorismo é mundial, o esperado é que a solução também seja.

O sincretismo religioso, existente praticamente desde que o mundo foi criado (e desde lá condenado por Deus de forma intensa), se expandiu de uma forma tão profunda (impulsionado pelas diversas guerras religiosas, geralmente envolvidas com guerras políticas) que atualmente a ideia de uma religião única que une todas as outras é completamente aceitável É o chamado Ecumenismo, tão pregado pela igreja Católica. Sabe-se que uma das táticas das sociedades secretas é definida na frase em latim “Ordo ab Chao” (”Ordem a partir do caos”, ou “Ordem através do caos”). Então seria necessário primeiro criar guerras religiosas, para que fosse criado um conceito bom a respeito de algo a princípio completamente absurdo: a união das religiões. Você pode estar pensando: “será que eles causariam a morte de milhares de pessoas para conseguir seus objetivos?”. Sim, porque isso tudo tem sido preparado desde que Lucifer foi lançado para fora do céu, e tamanhas atrocidades são conseguidas através do poder demoníaco atuando nessas pessoas. São completamente cegos e dominados, escravos da Nova Ordem Mundial.

Por isso tem sido tão difundida a ideia de que todos os líderes religiosos famosos estão num mesmo “nível de elevação”, colocando Jesus Cristo, o Filho de Deus, ao lado de meros seres humanos. Algumas religiões e seitas criadas nas últimas décadas, como a Nova Era, vieram ajudar a divulgação desde conceito da união de todas as religiões.

Sabemos (através de estudos de materiais internos dessas organizações satânicas, trazidos à tona por ex-membros) que muitos dos milagres gerados pelo anticristo (Mateus 24:24; Apocalipse 13:11-15) seriam nada mais do que curas de doenças previamente criadas por eles mesmos. Tem aumentado muito o número de doenças desconhecidas, surgidas nos últimos anos. Diversos ex-membros dessas sociedades secretas já testemunharam acerca de experiências bizarras em laboratório para criação de bactérias e vírus. Se eles criam o veneno, podem criar o antídoto. E o pior: muitas crianças desaparecidas e mendigos são usados nessas experiências.

Seria impossível que a profecia de um líder mundial (anticristo), de um único governo mundial, de uma única moeda mundial e de uma única religião mundial se concretizassem sem todo este processo, em todas estas áreas. Cada dia que passa percebemos claramente como tudo isso tem se tornado tão real.

Prepare-se, o arrebatamento se aproxima!

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do site Tabernaculonet. A Deus toda glória!

ALERTA: Arrebatamento muito próximo?

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

20/01/2011

Comunicamos a publicação de um importante estudo baseado em passagens bíblicas sobre o arrebatamento e a segunda vinda de Jesus Cristo. Abaixo está o link. É importante que todos leiam com atenção e reflitam.

Recebi o estudo por email e pedi autorização ao autor para publicação. O estudo está muito bem fundamentado na Palavra de Deus. Devemos orar para que Deus nos fale através dele.

ALERTA: Evidências bíblicas sobre a época da volta de Jesus
(Arrebatamento muito próximo?)
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00567

Ajude-me a divulgar este estudo! Envie aos seus contatos! Divulgue na sua igreja! Temos que agir enquanto há tempo.

Que Deus os abençoe abundantemente!

Unido convosco em Cristo,
- Gustavo Guerrear

Dra. Neuza Itioka divulga Carta 2011 sobre os tempos finais

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Por Dra. Neuza Itioka, do Ministério Ágape Reconciliação - 14/01/2011

Amados,

A paz do Senhor Jesus Cristo!

Viemos para esta cidade passar alguns dias de férias merecidas, mas, na realidade, Deus tem nos direcionado a buscá-Lo. Temos lido a palavra para ouvi-Lo e nos fortalecemos com jejum e oração.

Neste ano que está finalizando, 2010, uma das coisas que fizemos foi orar e trabalhar para que os princípios do reino fossem estabelecidos por meio do novo governo. Contudo, aparentemente o que se vê é a tendência da iniquidade se multiplicar. E assim como igreja e como nação, teremos de enfrentar uma situação difícil aos olhos dos servos de Deus. Mesmo assim glorificamos a Deus, pois Ele está em controle! O Senhor reina, como diz o salmista. No meio de aparente caos, o Senhor está em perfeito controle.

E, assistindo aos DVDs da NOVA ORDEM MUNDIAL, apregoado por vários líderes, especialmente às 13 famílias mais ricas e poderosas do mundo, famílias essas que se colocam como dominadoras do mundo, entendemos claramente que o Brasil caminha a passos largos, pela agenda da “elite mundial”.

O nosso governo adotou a agenda da “elite mundial”, chamada Iluminates, do mesmo modo que foi adotada pela ONU - Organização das Nações Unidas. E isso está acontecendo para acelerar a vinda do Anticristo. Assim, entendemos que tudo aquilo que lutamos contra está dentro do programa deles: a dissolução de família; a aprovação do aborto; o infanticídio; agenda homossexual; a pedofilia; a educação sexual pervertida das crianças; a adoção da feitiçaria como uma das nossas raízes (cultura africana); eliminação de símbolos religiosos de toda repartição pública da nação; a tentativa de fazer do Brasil, um modelo light de socialismo; imposição de imposto às igrejas evangélicas; a supressão da liberdade religiosa e liberdade de expressão.  E essa insistência de se alinhar com nações que têm como alvo a eliminação de Israel do mapa também está dentro de tal visão.

Perguntávamos por que o nosso governo estava se conduzindo de maneira tão louca e irracional, desrespeitando a visão e a convicção mais conservadora da grande população brasileira e apresentando um programa diametralmente oposto ao povo evangélico que cresce cada dia, a despeito de todos os problemas que apresentamos. Hoje, entendemos o que de fato está acontecendo. O nosso governo juntamente com outros é apenas uma marionete na mão dos dominadores deste mundo.

Diante de tudo isso, o que Deus tem falado é que neste futuro próximo, a partir de 2011, teremos momentos difíceis de tristeza, sofrimento e dor. E, para enfrentarmos essa situação, temos de buscá-Lo em jejum e oração. Se até agora trabalhamos muito, teremos de trabalhar mais. Os verdadeiros guerreiros descobrirão o descanso espiritual em meio à luta, pois a guerra é do Senhor.

Ele nos deu armas: a espada do Espírito, com a palavra de Deus que se transforma em decretos poderosos; a tocha flamejante que se constitui de mãos ungidas que se levantam para guerrear; a revelação da estratégia de Deus.

E, como o apóstolo Paulo diz aos Tessalonicenses, que conservemos a fé e confiança absoluta em Deus, na sua bondade ilimitada e no seu grandioso poder, em todas as circunstâncias, sejam de perseguição ou injustiça; que a nossa esperança na salvação prometida por Deus, seja constantemente renovada; e a nossa perseverança em seguir a Jesus Cristo, em meio ao sofrimento seja inabalável; e que o amor a Deus e para uns pelos outros seja algo transbordante nas nossas vidas.  Recomendamos ao povo mais próximo que leia 20 vezes as epístolas I e II.

Deus nos disse, em recado pessoal que, para este tempo, a arma mais poderosa é o amor. Devemos receber o amor renovado de Deus, cultivá-lo, para que a força dele nos uma e destrua toda barreira entre os irmãos, para confrontamos o inimigo.

A crise, a perseguição e as dificuldades mostrarão, verdadeiramente, quem somos. Muitos continuarão a lutar e apregoar os valores do reino: a santidade, a obediência a Deus, a honra à palavra, a verdade, a vida plena em Cristo; a expansão do reino, a missão da Igreja; a guerra espiritual, a libertação e a cura. Mas outros vão se conformar com a Nova Ordem Mundial e se alistarão ao programa de eliminação de 90% da população mundial, seja por meio de guerras, de disseminação ilimitada das drogas, de holocausto silencioso e imperceptível de milhões de abortos, sacrifício dos fetos no altar de Moloque ou por destruição paulatina da família.

Deus já ordenou que precisamos nos  arrepender pela igreja que dorme o sono da última hora, antes do aparecimento do Noivo. Esse arrependimento consiste em chorar, agonizar e confessar por identificação os pecados dos líderes da igreja que traíram a noiva de Cristo: arrependamo-nos por aqueles que venderam a igreja; que a conduziram ao engano, que estabeleceram alianças direta e indiretamente com a Nova Ordem Mundial, por meio das alianças. Devemos nos arrepender pelo povo, idólatra dos seus líderes, ignorante da palavra de Deus, que está sendo conduzido para o inferno sem saber.

O nosso arrependimento inclui também arrependimento por milhares de crentes que estão se direcionando ao inferno, estão “brincando” como seguidores de Jesus Cristo. O evangelho de Jesus Cristo que iniciava com o negar a si mesmo foi substituído pelo evangelho “de engorda” do EU e da prosperidade barata, de construir os seus impérios e a busca do paraíso na terra.

O arrependimento pela idolatria do ministério, da reputação, da fama e do sucesso a qualquer preço está deixando o povo susceptível ao engano, à cegueira espiritual e a seguir falsos pastores, mestres, profetas e apóstolos, algo que Jesus Cristo havia nos advertido há muito tempo. É bom lembrar-se das revelações que o Senhor trouxe a sete jovens da Columbia, USA, em 1996, de que no inferno, no pior lugar de maior tortura, encontram-se os que um dia conheceram a Deus e que pregaram uma coisa, mas viveram outra, contradizendo-se.

De acordo com alguns estudiosos e profetas, incluindo o rabino Ben Samuel que profetizou que provavelmente, em 2018, o Messias Jesus inauguraria o seu reinado do milênio.  Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos.  De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017 (Lc. 21; 29-33).

Amados, o parágrafo acima causou muita controvérsia. Disseram que eu disse que Jesus voltaria nesta data. EU NÃO DISSE QUE ELE VOLTARIA.

Apenas estou citando um rabino alemão que profetizou antes de morrer, em 1217, que Jerusalém seria tomado por turcos otomanos por oito jubileus, isto é, 400 anos. E isso aconteceu depois de 300 anos da morte dele. De fato, em 1517 inicia a tomada dos turcos até 1917.

O rabino então passou a dizer que após os oito jubileus, quando começaria o jubileu nono, Jerusalém não seria uma terra de ninguém (período de 1917 a 1967) até a guerra de seis dias em 1967. A profecia do rabino então declarou que, no décimo jubileu, Jerusalém seria controlada por Israel e, em seguida, o fim dos tempos messiânicos começaria. Daí, então, o momento do fim nos anos de 2017 ou 2018.

E outros estudiosos falam que a figueira símbolo de Israel floresceu no ano de 1947, fez-se nação e, acrescentando os 70 anos considerados, o tempo de uma geração.

E, eu continuei…

Aparentemente, o Messias está para voltar logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou daquela que fica porque uma parte participou da boda do cordeiro, porém a outra metade não, de acordo com a parábola de dez virgens (Mt.  25:1-12). E, de acordo com Apocalipse 12, a mulher (a igreja) deu à luz um menino que foi arrebatado e a mulher teve que ir para o deserto. Seremos a igreja que vai para o deserto ou faremos parte do filho que vai ser arrebatado por Deus? Portanto, quando virmos estas coisas acontecendo, devemos levantar as nossas cabeças, pois estará próxima a nossa redenção.

Conforme a palavra de Deus, continuaremos a trabalhar muito, orando e profetizando a transformação das nossas famílias, igrejas, vilas, bairros, cidades e nações.

Que você seja vitorioso, segundo os planos de Deus em 2011. Veremos a bondade de Deus, o seu poder e a sua misericórdia pelo povo de Deus, em meio ao aparente caos, pois Ele reina.
Neuza Itioka

********************************************************

Leia abaixo a profecia do rabino judeu Judah Ben Samuel, sobre os nossos dias.

Em junho de 2009 um e-mail foi enviado falando sobre um rabino pouco conhecido que profetizou algo sobre o Israel de hoje. De acordo com este artigo, o Rabino Judah Ben Samuel era um erudito talmúdico superior na Alemanha. Pouco antes de morrer no ano de 1217 ele profetizou que os turcos otomanos reinariam sobre a cidade santa de Jerusalém por oito jubileus. Isso é 400 anos (8 x 50).

Os turcos otomanos tomaram o controle de Jerusalém 300 anos depois da morte do rabino em 1517 e, de acordo com a profecia, os turcos otomanos, em seguida, perderiam Jerusalém depois de 400 anos em 1917.

Foi durante a Primeira Guerra Mundial que o general britânico Edmund Allenby entrou em Jerusalém, no dia de festa de Hanukkah (Chanucá) sem disparar um tiro sequer em 1917. O calendário com o feriado e a facilidade em que ocorreu este fato faz este momento histórico extremamente significativo.

A chave foi a entrada de Allenby em Jerusalém durante o início da festa de Hanukkah. Com a Primeira Guerra Mundial em curso, com nação se levantando contra nação e reino contra reino não foi adicionado esta importância. Em 1917, todas as nações estavam envolvidas na guerra. Mas o pontapé inicial para o dia da Primeira Guerra Mundial foi o 9 de Av 2014, quando a Rússia e a Alemanha entraram na guerra, que estabeleceu a pluralidade das nações envolvidas nesta guerra.

Um estudioso das Escrituras notou então sobre a contagem de dias encontrados em Daniel, estes dois dias apareceram na tela do radar como dias que foram o segundo dia do Chanucá (Kislev 26) e 9 de Av  Com esses dias que ocorrem em 1914 e 1917, verificou-se que 100 anos depois do espaçamento do mesmo dia, foi encontrado algo que permite a contagem dos dias finais de Daniel que devem ocorrer. Contando 100 anos depois de 1917, sendo o limite de uma geração encontrada na Bíblia (como definido por 4 gerações de Abraão, de um total de 400 anos - é uma coincidência que a profecia do rabino de 400 anos também termina em 1917?).

O rabino então passou a dizer que, após os oito jubileus, que seria o jubileu nono, Jerusalém não seria uma terra de ninguém, que foi o período de 1917-1967 até a Guerra de Seis dias em 1967. A profecia do rabino então declarou que, no décimo Jubileu, Jerusalém seria controlada por Israel e, em seguida, o fim dos tempos messiânicos começaria. O momento do final seria, então, entre os anos de 2017 ou 2018.

O Artigo saiu nesta revista na internet: http://issuu.com/ryaninzion/docs/israel_today_march_2008/18

* Fonte:
http://www.agapereconciliacao.com.br/v3/artigo.asp?id=74

* A Autora: Dra. Neuza Itioka, bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller (Pesadena, California, EUA). Desde 1988 cumpre o seu chamado específico na área de Libertação e Cura Interior, atuando na área de batalha espiritual, a serviço do corpo de Cristo.

A morte do dólar

Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

Por Jeremias dos Santos, do site Espada do Espírito - 10/10/2009

A morte do dolar

Alguns dias atrás, li um artigo de jornal que chamou minha atenção; fiquei perplexo com as implicações econômicas adversas para a economia americana, especialmente se a inflação interna causada para criação das centenas de bilhões de dólares para socorrer os bancos e as grandes empresas em dificuldades não puder ser exportada para o resto do mundo. Acredito que você já tenha lido o artigo recente “O Mecanismo Mandrake” (área restrita) e também “A Criatura da Ilha Jekyll”, que explicam bem esse processo inflacionário causado pela criação de dinheiro fiduciário.

Sabe-se que um dos motivos que levou o governo Bush a invadir o Iraque foi a decisão de Saddan Hussein de substituir o dólar nas transações envolvendo o petróleo iraquiano. Essa tendência teve de ser parada na origem imediatamente, pois teria consequências terríveis se fosse adotada em larga escala por outros países. Mas agora, o Irã está ameaçando fazer exatamente isso, e também já ouvi comentários na imprensa que a Venezuela e até o Brasil querem substituir o dólar no comércio internacional por outras moedas. O novo governo japonês também já sinalizou que apoia essa substituição do dólar, de modo que parece que a tendência está tomando corpo e será inevitável daqui para a frente.

Hoje, ao ler o boletim semanal da Cutting Edge, vi que eles publicaram uma análise desse artigo do jornal inglês; como achei os comentários interesantes, decidi traduzir e distribuir. Sinta-se  livre para encaminhar para seus contatos.

Resumo da Notícia: “A Morte do  Dólar”, The Independent (Londres) , 6/10/2009.

“Na mais profunda transformação financeira na história recente do Oriente Médio, os países árabes do Golfo estão planejando - juntos com China, Rússia, Japão e França - encerrar as transações de petróleo com o dólar, passando a usar uma cesta de moedas, incluindo o yene japonês, o yuan chinês, o euro, ouro, e uma nova e unificada moeda planejada para as nações que fazem parte do Conselho de Cooperação do Golfo, incluindo Arábia Saudita, Abu Dhabi, Kuwait e Catar. Encontros secretos têm sido realizados entre os ministros das finanças e diretores dos bancos centrais da Rússia, China, Japão e Brasil para prepararem o esquema, o que significa que o preço do petróleo não será mais fixado em dólares.”

Os banqueiros centrais estão bem cientes das implicações da transição do dólar americano para outras moedas. Veja:

“O declínio do poder econômico americano vinculado à atual recessão global foi implicitamente reconhecida pelo presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick. ‘Um dos legados desta crise poderá ser o reconhecimento de mudanças nas relações do poder econômico’, ele disse em Istanbul, antes do encontro nesta semana do FMI e do Banco Mundial.”

A maioria das pessoas verá essa notícia com medo que possa perder suas poupanças e ficar na miséria. Mas, isso não ocorrerá. Por quê?

Porque toda essa transição para uma nova moeda a ser usada no comércio internacional está sendo planejada há muito tempo.  O objetivo real é substituir gradualmente o dólar declinante por uma nova moeda regional para a União da América do Norte - o Amero.

Os banqueiros centrais estão seguindo de perto o Plano para produzir uma economia global e não farão o mercado entrar em colapso total. Em vez disso, eles estão manipulando as moedas e os eventos para que possam criar uma União da América do Norte política e a moeda Amero, que a acompanhará.

Esse artigo referido diz claramente que o declínio do dólar americano está ocorrendo há nove anos! Isto significa que o declínio começou durante os últimos dias do governo Clinton, foi cuidadosamente controlado durante o governo Bush, e provavelmente será concluído pelo governo Obama!

Os líderes mundiais estão cooperando, como a profecia predisse quase 2000 anos atrás! Leia e releia Apocalipse 17:12-17, especialmente o verso 17:

“Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.”

Em outubro de 2001, quando o presidente Bush ordenou a invasão do Afeganistão, observamos que inimgos de longa data, os EUA e a Rússia, estavam subitamente cooperando (atuando em harmonia) em uma profundidade que era chocante, dada a história de 45 anos de Guerra Fria. Incentivamos você a ler o seguinte artigo antigo, que demonstra como a profecia bíblica está sendo cumprida nas notícias diárias, diante de nossos olhos!

N1548, “A Cooperação na Guerra ao Terror Une Até os Velhos Inimigos EUA e Rússia”

Os líderes dos principais países estão secretamente cooperando entre si, apesar da retórica pública estar muitas vezes repleta  de ódio e antagonismo.  Nossa pesquisa indica que todos os principais líderes mundiais estão cooperando um com o outro, seguindo o roteiro entregue a eles para que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida e o Cristo maçônico ser produzido!

A parte mais importante do Plano neste momento é a formação das dez supernações do mundo (leia o artigo N2363 na área restrita). Obviamente, cada uma dessas supernações precisará ter sua própria moeda regional. O dólar americano está sendo sistematicamente desvalorizado para que possa ser substituído pelo Amero.

É minha compreensão que, quando as pessoas receberem a oportunidade de trocar seus dólares pelo amero, elas farão isso sem perder uma porção significativa de seu patrimônio. Lembre-se: os Illuminati querem uma economia mundial controlada, não uma economia arruinada.

Além disso, a profecia bíblica precisa ser cumprida, quando diz que a economia no tempo do Anticristo e do Falso Profeta terá abrangência global e não usará o papel-moeda:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” [Apocalipse 13:16-17].

Não entre em pânico quando ouvir relatos pessimistas de uma depressão iminente, pois esse não é o Plano dos Illuminati e nem da profecia bíblica para este período de tempo que precede o aparecimento do Anticristo. Você pode enfrentar os problemas econômicos com tranquilidade no espírito porque conhece o plano e o poder de Jesus Cristo das Escrituras e de Suas profecias.

Quando você vir alguém alardeando mensagens econômicas ruins, confira seu site na Internet para ver se está lucrando com a propagação do pânico. Eles estão vendendo sementes de sobrevivência, equipamentos e estão prometendo que você somente conseguirá sobreviver à  vindoura calamidade se comprar este e aquele produto?

Agora, após o início da Terceira Guerra Mundial, a economia entrará em total colapso, mas não antes. Observe a morte controlada do dólar americano e prepare-se para o novo Amero.

* Fonte: Boletim via email do site Espada do Espírito.
www.espada.eti.br

* Artigo original (em inglês):
http://www.cuttingedge.org/newsletters/index.html

Crise finaceira nos E.U.A. e a Nova Ordem Mundial consumada!

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008

Realmente tudo está rumando para o colapso financeiro americano e o fim do dólar.

E tudo isso está sendo orquestrado para dar lugar a um novo sistema financeiro na América do Norte. Falo da implantação da NORTH AMERICAN UNION!! E o AMERO será a nova moeda. Igual ao que aconteceu na Europa, irão fazer o mesmo. Golpe duro na democracia, pois tudo está sendo tramado sem a aprovação dos cidadãos americanos, canadenses e mexicanos.

Veja esta reportagem da CNN:

http://br.youtube.com/watch?v=T74VA3xU0EA

http://br.youtube.com/watch?v=amLEl_aNkhY

http://br.youtube.com/watch?v=KxjmJ5ZOuRI

Já podemos encontrar no Wikipedia informações sobre a nova moeda da União Norte Americana:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amero

Quem já quiser comprar Amero pode encontrar neste website:
http://www.amerocurrency.com/buyameros.html

Tudo está seguindo uma agenda para a implantação de um Governo Mundial:
Um dos primeiros passos foi a criação da União Européia.
Depois criaram outros grupos de países (OTAN, NAFTA…).
Agora estão criando a União Norte Americana.
O passo seguinte será a criação da União do Pacífico, que já está sendo sugerida também.

Vejam na reportagem:
Austrália propõe criação de “comunidade Ásia-Pacífico”
“O primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd, quer criar em 2020 uma comunidade Ásia-Pacífico ao estilo da União Européia, que integre os 21 membros do Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) e a Índia”.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2929178-EI294,00.html

A Unasul já funciona e logo partirá para sua moeda única também:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL535726-5601,00.html

Autor deste artigo: D. Z. (nome preservado).

ATAQUES À NAÇÃO, SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS E ESTRATÉGIAS DOS SATANISTAS

Sábado, 12 de Abril de 2008

Recebido por email*

Aproximadamente dia 5 do mês de março eu tive um sonho estranho. Foi durante minha oração, orava pela minha cidade, meu estado, meu país e nação, e depois pelo mundo todo.

Estava orando principalmente pelas crianças, quando adormeci. Era muito real, como se eu houvesse sido mesmo transportada para outro lugar.

Eu estava na cobertura de um edifício. Havia piscinas majestosas em cima dele, e também avistava lá de cima muitas outras piscinas em casas confortáveis. As pessoas que habitavam aquele lugar eram prepotentes, orgulhosas e competitivas.

Havia também um patamar pequeno, acima desta cobertura, aonde se subia por uma escada caracolada. Em cima eu avistei pastores e lideres de igrejas, que estavam conversando reunidos e distraídos. Eles riam se alegravam, agradavam uns aos outros e estavam preocupados com suas metas e interesses próprios, nos quais também envolviam assuntos da igreja, mas de forma exclusivista e individualista, fazendo acepção de outras igrejas e de membros também.

Mas eram comprometidos com a obra mesmo tendo essa característica. Reconheci um apóstolo entre eles também, além de muitos pastores e pessoas de influência na igreja.

Estavam desapercebidos, mas ao mesmo tempo dedicados a alcançarem as metas da igreja tanto em obras de construção e ampliações, como em numero de pessoas.

Interessante é que eles tinham conhecimento sobre batalha espiritual, mas não estavam na brecha.

Enquanto isso eu abaixo enfrentava uma grande luta porque via um tipo de balão onde outros balões menores também eram pendurados nele.

Eu havia ganhado duas maquinas fotográficas de um líder no sonho, e o formato dos balões era de filme de revelação.

Neles havia vários símbolos diferentes com emblemas diferentes uns dos outros, e tinham também nomes escritos na frente de cada um deles, mas eu não conseguia entender porque cada um estava escrito em um diferente idioma.

Lembro-me de um azul e branco que era de Israel, estava escrito em hebraico, mas tinha japonês, árabe, aramaico e tantos outros idiomas e logotipos nos outros balões também. Não vi nesses emblemas ou bandeiras a bandeira brasileira. Era bem nítido que o ataque esta sendo organizado por países estrangeiros.

Creio que queiram amarrar também o povo através de investimentos financeiros que não teriam condições de pagar.

O fundo de cada um dos balões era geralmente a cor da bandeira do país referente a ele. Por outro lado, todos aqueles balões representavam empresas internacionais, multinacionais e também havia alguns logotipos de produtos e marcas dessas empresas.

Esses balões estavam subindo em grande quantidade, sendo que um passou perto do patamar onde estavam os lideres e eles nem notaram. À medida que o sangue do sacrifício de crianças era derramado eles ganhavam força pra subirem e irem dominando territórios.

Eu consegui pegar um deles, agarrando num fio como de náilon. Sentia muita falta de ar, e era muito forte, de modo que levantava meu peso.

Então meu dedo da mão direita estava enrolado no fio. Tentaram me machucar e se livrarem cortando meu dedo fora. Doía muito chegou a me levantar pelo dedo, mas com todas minhas forças, eu puxei pra baixo mesmo sabendo que corria o risco de ter o dedo decepado. Insisti e aquilo tudo despencou ao meu lado, como se fosse mesmo vencida a força que o levantava.

Quando caiu, vi sacos imensos de lixo pretos e grossos que também estavam amarrados nos balões; eram vários. A queda foi um estrondo tão forte que chamou a atenção dos lideres, que olharam pra baixo. Um deles veio ao meu encontro e me ajudou a abrir os sacos. Dois dos sacos foram abertos, e havia outros que não vi o que tinha dentro.

Mas nesses que abrimos havia muitos chapéus de bruxa daqueles de plástico, um dentro do outro. Era grande o volume, tinha uns mil.

No outro saco havia várias bandeiras do Brasil enroladas, de tamanhos diferentes, eram muitas também.

Mas o outro balão que vi subir era bem maior que esse que foi derrubado, e tinha outros emblemas, de outras empresas e países, e mais ofertas de sacrifícios eram feitas por aquele segundo grupo que estava unido no propósito da conquista daquele outro território.

Não sei bem o que isso tudo representa, mas uma das revelações que tive é que essas empresas estão fazendo grandes oferendas e feitiçarias para controlar o nosso país.

Muitos desses já estão aqui e outros não, mas eles tem vindo até o Brasil para fazerem rituais. Há rituais sendo feitos no meio de lugares não habitáveis e de difícil acesso. Eles chegam de helicóptero ou barco, porque não tem estradas lá. Eu vi que eram como casas em pequenos sítios no meio de florestas sem acesso a nada. Esses são os locais onde eles querem muito ter domínio e não tem ainda controle suficiente. Muitas crianças estão sendo oferecidas em sacrifícios nesses locais. Vi um bebê jogado no chão, como esperando a vez de ser sacrificado. Ele tinha sido muito maltratado antes e sentia dores.

Eles tem investido muito e tem se concentrado no intuito de destruir a Igreja. Estão investindo pesado e estão organizados e unidos para isso.

Não é nenhuma novidade que o reino das trevas é incansável e ataca todo tempo, porém quero salientar que neste caso há todo um plano arquitetado em que uma empresa está ligada à outra com o objetivo de escravizar o povo, inclusive financeiramente. Os emblemas eram de empresas importantes, como seguradoras, construtoras de prédios, clínicas, indústrias automobilísticas, aéreas, empresas de turismo, de navios cruzeiros, onde o pecado é titulado como lazer. E outras empresas em seguida dando sustentação ao trabalho dessas maiores, porém a motivação verdadeira é o propósito de ganharem territórios que ainda não tem controle, isso sendo feito pelos sacrifícios de crianças. Alguns dos nomes que ouvi foram Acre, Amazonas, Manaus, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. Estes locais eles desejam muito, e já estão em vários outros. Mas só em poucos locais eles tem um forte controle e domínio por já estarem trabalhando lá há muito tempo. Uma das conseqüências é a escravidão dos cristãos, principalmente em dívidas desencadeando o medo de perderem suas posições, sendo oprimidos a ponto de se omitirem e perderem a intimidade com Deus. Roubam o equilíbrio e os iludem distraindo com grandes oportunidades, levando muitos a se corromperem pelo dinheiro, ou esfriarem na fé.

Alguns perdem dinheiro, outros tem de trabalhar demais, outros são envolvidos pelo deslumbre do que conseguiram, e no meio disso tudo a igreja esfria e não incomoda mais.

Parte desse poder, influência e planos caíram quando aquele balão caiu, mas vi outros subindo e não sendo impedidos.

Ilustração dos balões do sonhoDesenhei de forma representativa o que vi, mas não com as cores exatas nem com o que estava rotulado na frente. É só para se ter uma noção do que mencionei aqui.

Temos de estar atentos porque nesses dias Deus estará desmascarando planos ocultos e malignos, ataques e projetos do Inimigo. Ele se apresentará literalmente como anjo de luz! Também revelará esquemas já montados para sermos manipulados, estimulando a avareza e a ganância. O meio passa a induzir as pessoas a passearem e viajarem cada vez mais, e obtendo novos hábitos como o de realizarem viagens maravilhosas, desviando-se para situações propícias para a destruição dos casamentos e das famílias.

Comentários
Foi comentado numa comunidade da internet a respeito do congresso de satanistas e bruxos que estaria havendo a partir do dia 10 de abril de 2008. Foi postado por um de nossos irmãos que estava no congresso A.M.A.R. Eu li e confirmei, aproveitei e pedi que quem tivesse alguma informação a respeito nos informasse.

Pouco depois um irmão que trabalha na área de turismo pesquisou e nos informou a respeito desse encontro de promotores da infância e juventude que estariam se encontrando do dia 09 a 11 na cidade de Florianópolis.

Se ligarmos as coisas, podemos imaginar que este foi um dos motivos desta convocação para um evento satânico no mesmo local.

Acompanho as leis de adoção, que estão para serem mudadas, adicionando algumas condições que facilitariam a adoção. Isto por um lado é bom, mas por outro é ruim. Uma dessas mudanças é que haveria uma lista única de todas as crianças do nosso pais sem separação de estado, ou seja, mesmo que uma pessoa se inscreva em seu Estado, terá acesso às crianças de todos os Estados e comarcas. Recebi um convite para estar em Uberaba sábado numa reunião de um grupo de apoio à adoção e eles me mantém informada a respeito das mudanças. A reunião será sábado, após esse encontro em Florianópolis.

Crianças grandes ninguém quer. Passou dos três anos de idade já fica difícil serem adotadas, ainda que esse quadro tenha mudado um pouco no último ano no Brasil. Há muitos órfãos ou crianças que foram abandonadas e nem sabem a sua origem, e não há ninguém para procurá-las. E mesmo quando uma criança é tirada por um juiz, os pais biológicos perdem totalmente o acesso às informações daquela criança. Minha preocupação é o risco que muitas crianças estão correndo.

É HORA DE ORAR!
DIVULGUE ESTA NOTÍCIA!

* Comentário: Apesar de não divulgarmos quem enviou o email, declaramos que é uma pessoa que conhecemos, a quem Deus tem dado profecias.