Arquivo da Categoria ‘Convocacoes’

Vídeo “180″ alcança mais de 1 milhão de visitas e muda opiniões

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2011

Notícias Pró-Família - 02/11/2011

O criador do filme pró-vida “180”, que se tornou um fenômeno na internet, diz que está recebendo “milhares” de testemunhos descrevendo como a lembrança inesquecível do Holocausto no filme e os argumentos sobre o aborto convenceram os que escreveram as cartas a se opor ao aborto legalizado.

O vídeo se tornou um grande fenômeno no YouTube depois de seu lançamento em setembro, alcançando a segunda colocação entre os vídeos mais debatidos e assistidos e a terceira colocação entre os filmes favoritos do mês passado, de acordo com dados postados na página de Facebook de Pro-Life Rocks. Mais de 1 milhão de pessoas já o assistiram.

Para assistir ao filme:

http://www.youtube.com/watch?v=7cBA9Be9fDs

O documentário pró-vida de 33 minutos tem uma abertura com cenas perturbantes de vários jovens que não conseguem reconhecer Adolf Hitler, uma ignorância que o autor e entrevistador Ray Comfort liga à aceitação generalizada do moderno Holocausto: o aborto legalizado. Enquanto jovens adultos que são entrevistados no filme são forçados a conectar a matança legalizada de judeus com o fato de que a sociedade está aceitando a matança de bebês em gestação, eles são vistos mudando de opinião, passando a se opor ao aborto.

“Assistir ao 180 é como andar na montanha-russa — uma experiência que provoca emoções —, pois assistimos pessoas se contorcendo enquanto são colocadas num dilema moral com perguntas do tipo ‘se enterraríamos judeus vivos (algo que aconteceu na Segunda Guerra Mundial), sob a ponta de um revólver nazista’”, disse Comfort. “O filme testa o caráter para mostrar o quanto as pessoas valorizam a vida humana. Ficar ignorante do que é possivelmente a parte mais sombria da história humana inevitavelmente resultará na desvalorização da vida, e uma repetição do Holocausto”.

Comfort diz esperar que o filme “possa estar chegando até uma escola secundária perto de você”: no mês passado, entre 180.000 e 200.000 exemplares do DVD de 33 minutos foram distribuídos para as 100 mais importantes universidades dos EUA, e agora o autor, que é judeu e co-apresentador de um programa de TV, está voltando a atenção para as escolas secundárias.

Embora alguns possam fazer objeção à iniciativa de dar lição sobre o Holocausto para adolescentes da escola secundária, Comfort, que é pastor evangélico e judeu, diz que os Estados Unidos hoje precisam muito de tal educação.

“Voltei aos nossos estúdios [depois de filmar 180] com 14 entrevistas com pessoas que acham que [Hitler] era comunista, ou um ator, ou que até mesmo nunca tinham escutado o nome dele”, disse ele. “Esses jovens são um tanto ignorantes quanto ao que é possivelmente a parte mais sombria da história humana, pois o sistema de educação dos EUA os deixou na mão”.

Comfort disse que os vídeos do 180 estão “rapidamente desaparecendo das prateleiras, como se fossem sorvetes vendidos em pleno verão quente”, nas campanhas locais de doação.

Mas a coisa mais fascinante sobre 180 não é sua popularidade, mas seu impacto em audiências que são a favor do aborto, diz ele. “A coisa estupenda é que as pessoas que assistem a esse filme mudam da posição pró-aborto para a posição pró-vida”, disse Comfort. “Temos recebido milhares de e-mails de pessoas, muitas das quais mudaram enquanto estavam assistindo ao filme”.

Uma estudante de escola pública secundária na Virginia Ocidental escreveu um e-mail sobre como o 180 ajudou a mudar a mente da sala de aula inteira dela acerca do aborto. “Nesta semana passada em nossa aula de educação cívica estávamos escrevendo trabalhos didáticos sobre leis que desejávamos mudar nos EUA. Depois de assistir a esse vídeo, minha escolha é mudar as leis de aborto, e como eu desejava que fosse ilegal”, escreveu ela.

Depois que eu havia acabado de ler meu trabalho didático, surgiu um debate na aula (obviamente) sobre como é que eles achavam que o aborto deveria ser uma escolha, principalmente se o bebê está doente ou a causa da gravidez é um estupro. Mas logo que começamos a comparar essa situação com Hitler e os judeus, a mente de todos começou a mudar… Por causa do filme 180, pude mudar a opinião da minha classe inteira sobre o aborto e no final da aula, todos os 25 estudantes e meu professor haviam levantado a mão concordando que o aborto propositado deveria ser ilegal.

Outro escreveu simplesmente: “Eu costumava votar em candidatos pró-aborto. Mas nunca mais farei isso. NUNCA”.

* Fonte:
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2011/11/video-180-alcanca-mais-de-1-milhoes-de.html

Em novembro ocorrerá o Dia Global de Adoração

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011

Global Worship Day

O primeiro Dia Global de Adoração (DGA) será em 11 de Novembro de 2011.  O Dia Global de Adoração é um chamado para um movimento global de unificação e adoração, para que o nome de Jesus Cristo seja engrandecido em toda a Terra.  O DGA será um dia que unificará muitas denominações existentes no Corpo de Cristo.

Nesse dia, poderemos adorá-lo individualmente ou em grandes grupos, com expressões solenes de demonstração de amor ou com celebrações mais avivadas de alegria.  Poderemos cantar hinos ou corinhos ou poderemos demonstrar nosso louvor espontaneamente. Esse é um movimento de louvor e adoração a Jesus, para trazer esperança, unidade e o Seu reino sobre a Terra.   Todos nós fomos criados para amar a Jesus, portanto, neste dia, vamos expressar nosso amor da nossa maneira, mas em unidade ao redor do mundo.

“E Eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.” (João 12:32)

O Foco é Adoração

O propósito desse dia não é petição, e sim simplesmente dedicar nosso tempo exaltando a Sua beleza, glória e grandiosidade e expressar nossa gratidão pelo Seu amor e todos os seus atributos e Sua bondade nas nossas vidas, famílias, comunidade e nações.

A pureza dessa missão é: 1) Amar e adorar o nosso Senhor Jesus Cristo, e 2) Crescer no amor, honra e apreciação ao Corpo de Cristo.

Dia 11-11-11

Como na virada do Ano Novo, durante uma hora em cada zona do fuso horário (das 7 às 8 PM), uma onda de louvor e adoração através das nações nos unirá como um só corpo.  Utilizando os 24 fusos horários ao redor do mundo, nós vamos concordar e nos unir aos 24 anciãos (Apocalipse 4) que estão adorando a Jesus na sala do trono.  Nessa hora, a adoração do céu se encontra com a adoração da Terra, e com isso a atmosfera espiritual das nações começa a mudar a medida que nós servimos fielmente em preparação para Sua volta.

Apocalipse 4:10-11: “os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam ao que vive pelos séculos dos séculos; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:

Digno és, Senhor nosso e Deus nosso, de receber a glória e a honra e o poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade existiram e foram criadas.”

Assista as Nações Adorando

A Internet servirá como nossa conexão em adoração.  Em cada região de fuso horário nós vamos transmitir ao vivo demonstrações de adoração que vão desde pequenos grupos reunidos em casas ou grandes eventos.  Durante uma hora, das 7 às 8 PM, nos 24 fusos horários, nós faremos um dia de celebração e exaltação a Jesus através do globo.  Como na entrada de um Novo Ano, a cada hora uma nova zona do fuso horário estará no ar transmitindo através do www.globaldayofworship.com sua maneira individual de adoração a Jesus. Dessa maneira poderemos experimentar a individualidade, diversidade e a unidade do corpo de Cristo manifestando Seu amor por Jesus Cristo.

Darlene Zschech – cantora, autora, líder de louvor e pregadora mundialmente conhecida –  “Eu creio que o conceito do 11.11.11 é muito poderoso… eu amo seu propósito e acho esse trabalho lindo.  Mas eu acho que a coisa mais significante será a unidade e a versão da benção de Deus.  Creia em Deus – eu acho nós deveríamos nos envolver nesse projeto com corações cheios de expectativas, não só com corações cheios de adoração, mas com corações adoradores com expectativas.  Quem sabe o que Deus irá fazer, mas eu tenho certeza que será algo bom! Estamos em dias críticos para nós como Igreja; é hora de levantar e brilhar e anunciar Sua bondade e Sua grandiosidade à todas as nações, então vamos fazer isso juntos!

Dr. Jack Hayford – reconhecido restaurador de vidas no Corpo de Cristo.  Pastor, escritor e autor de músicas internacionalmente conhecidas como, Majestade –

“Eu creio que exista a necessidade para um despertar do poder da adoração e o que ela libera.  Deus age na adoração.  Quando nós chegamos ao  nosso Pai que está nos céus, santificamos Seu santo nome, o Seu reino vem à nós, porque ele flui da adoração, e Sua vontade é feita.”

Eunice Barruel - fundadora do New Strength International Ministries & Global Day of Worship – “Nós fomos criados para adoração.  E nada mais.  Meu coração para este dia (DGA) é somente ver o nome de Jesus ser exaltado para que a noiva esteja pronta e para que todos nós saibamos que além de filhos e filhas de Deus nós somos a noiva.”

“Uma das coisas que o Senhor me revelou quando eu tive esta visão e comecei a compartilhá-la com as pessoas, e pensava ‘Senhor mais isso é tão grande, eu não vou conseguir, chega a ser ridículo, afinal de contas quem eu sou?’  E Ele me disse: ‘Eunice, a jornada até o meu coração é bem maior que a jornada ao redor do mundo, a grandeza e a profundidade do meu amor por você, essa é a jornada, esse é o caminho que eu quero que você tome.  Não se preocupe com o resto do mundo, não se preocupe com quem vai participar, porque você está apenas organizando uma festa – e não importa se vamos servir filet mignon ou batata frita; se eles me amam ele vão comparecer.”

* Fonte / Mais informações:
http://www.globaldayofworship.com/adorar_portuguese.php

* Colaboração: Web Radio Rhema, via email. Agradeço a colaboração!

* Comentários: Quanto a um vídeo do Youtube de quase 10 minutos falando um monte de baboseira contra o Dia Global de Adoração, eu assisti e achei um completo absurdo. Por isso hoje, até mesmo no nosso meio, temos que ter muita sabedoria do Alto e discernimento do Espírito Santo para filtrarmos todo esse lixo que tem circulado por aí. Este evento é organizado pelos maiores ministérios de adoração do mundo e por pessoas reconhecidamente sérias no tratar com o Evangelho. O evento foi criado justamente para combater toda a movimentação satânica que ocorrerá no dia 11/11/11. Para se ter ideia, no vídeo do Youtube o autor fala que “Jesus Cristo é o deus sol”. Então por favor não seja menino na fé dando ouvido a coisas absurdas!

* Artigos relacionados:
Numerólogos e esotéricos ansiosos para o 11/11/11 as 11h11

PayPal cancela conta de Julio Severo

Terça-feira, 20 de Setembro de 2011

Notícias Pró-Família - 19/09/2011

Sob pressão de ativistas homossexuais, o PayPal decidiu rejeitar serviço a Julio Severo, famoso ativista pró-vida e pró-família cristão do Brasil.

Além disso, pelo menos duas organizações cristãs visadas pelos mesmos ativistas permanecem sob investigação do PayPal e poderão também perder o uso do serviço.

Severo, escritor evangélico que também traduz para LifeSiteNews, mantém um blog muito influente em português que é lido e comentado por políticos do governo federal do Brasil. Ele é também o autor de dois livros, inclusive um sobre o movimento homossexual no Brasil. (Veja seu blog em português aqui e seu blog em inglês aqui.)

Em semanas recentes, a conta de PayPal de Severo se tornou alvo do grupo homossexual “All Out” (Todos Fora do Armário), que criou uma petição online para pressionar o PayPal a livrar-se de Severo e nove outros usuários do PayPal como fomentadores de “ódio” e “extremismo”. O site de Severo expressa amor aos homossexuais e uma preocupação com o fato de que a conduta homossexual é destrutiva para aqueles que dela participam.

Depois do lançamento da campanha, Severo e vários outros na lista foram contatados pelo PayPal, que pediu informações sobre as organizações deles e insinuou que eles não estão em conformidade com as políticas do PayPal.

Depois da resposta de Severo comentando que ele não é uma organização, apenas um indivíduo, o PayPal respondeu hoje declarando: “Apreciamos seu interesse no PayPal. Contudo, devido às restrições legais e regulatórias, a empresa PayPal Private Limited não pode processar pagamentos de doações para entidades de caridades e organizações sem fins lucrativos que não foram registradas; organizações/partidos políticos; instituições religiosas; levantadores de fundos para pessoas ou organizações, etc., em países sob sua jurisdição”.

“Essa não é uma decisão que fazemos com pouco caso, e lamentamos profundamente qualquer inconveniência ou frustração que essa questão possa lhe causar”, acrescenta o PayPal. “Por favor, compreenda que essa decisão é definitiva”.

O PayPal acrescentou que durante 180 dias não permitirá que Severo acesse nenhum dinheiro que restou em sua conta. Depois desse prazo, a empresa lhe dará informação de como recuperar o dinheiro.

Há anos os militantes homossexuais vêm tentando silenciar Severo, e a eliminação de sua conta no PayPal é o terceiro maior sucesso obtido na campanha deles.

Em 2009, Severo foi forçado a fugir do Brasil com sua família depois que o Ministério Público Federal começou a investigá-lo por criticar a conduta dos homossexuais durante a Parada Gay. No Brasil, há restrições para se criticar a conduta homossexual.

Os homossexuais também deram um jeito de remover o blog de Severo por um curto período de tempo em 2008, depois de se queixaram de seu conteúdo. No entanto, depois de uma indignação em massa de cristãos do Brasil, o blog dele foi restaurado.

“Estou muito preocupado, pois o PayPal se prostrou aos militantes gays e sua campanha de ódio para que eu fosse excluído do PayPal”, Severo disse para LifeSiteNews.

“Uso o PayPal para pagar serviços essenciais para mim e minha família. E estamos numa situação muito limitada, pois estamos longe do Brasil por causa de perseguição gay e governamental. Nossos recursos são limitados”, acrescentou ele. “E agora sob pressão de meus perseguidores, o PayPal está garantindo que minhas opções para receber doações sejam ainda mais limitadas e difíceis.

“Milhões de indivíduos usam o PayPal para receber dinheiro. Por que não posso receber também?” Severo pergunta e aponta que “não sou uma instituição beneficente. Sou apenas um cristão individual com esposa e quatro filhos pequenos”.

Peter LaBarbera, de Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH: http://aftah.org]), que está também sob investigação do PayPal, disse que as ações do PayPal indicam uma “estação aberta de caça aos cristãos” por parte dos ativistas homossexuais.

“É pavoroso e até mesmo chocante que o PayPal tenha removido a conta do herói pró-família brasileiro Julio Severo, usando alguns pretextos burocráticos”, LaBarbera disse para LifeSiteNews. “Ao que tudo indica agora é estação aberta de caça aos cristãos no mundo empresarial”.

“Julio tem um blog muito eficaz — é por isso que ele se tornou alvo dos grupos homossexuais de pressão política. A Esquerda não consegue dar respostas para as ideias dele, de modo que estão mirando seus recursos financeiros. Ao eliminar a conta de Julio dias depois do lançamento da campanha de propaganda gay do All Out, o PayPal se une às fileiras das empresas anticristãs que já escolheram um dos lados da Guerra Cultural — contra os crentes fiéis”.

* Informações de contato:

Para assinar uma petição contra a perseguição de cristãos pró-família visados pela campanha do PayPal, clique aqui.

Ligue para o PayPal nos EUA: 1-402-935-2050

Envie um e-mail ao PayPal clicando aqui e selecionando “Email Us”. Pessoas que não têm conta no PayPal podem selecionar a opção à direita e receberão um formulário para preencher.

* Cobertura anterior LifeSiteNews:

PayPal lança investigação contra grupos pró-família depois que homossexuais se queixam

Homossexuais querem eliminar contas do PayPal de organizações pró-família

* Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

* Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Projeto Minha Esperança: União para evangelizar o Brasil!

Domingo, 28 de Setembro de 2008

Projeto Minha Esperança

orAÇÃO pelas crianças! Vamos ficar só assistindo??

Domingo, 17 de Agosto de 2008

Algo de muito ruim está acontecendo! Os casos de pedofilia na mídia nunca foram tantos! Fora isso é criança sendo torturada, abandonada, assassinada, vendida…

Espero conseguir um dia parar pra coletar todas as noticias sobre maldades que fazem com crianças, e estatisticamente veremos que o aumento foi absurdamente grande nos ultimos meses.

Lembro-vos da visão que uma amada irmã teve, e foi pouco depois disso que tudo começou, sendo o caso Isabela o que mais chamou a atenção para o aumento nesses crimes.

Visão:
http://www.tabernaculonet.com.br/blog/?p=109

Confirmações:
http://www.tabernaculonet.com.br/blog/?p=113
http://www.tabernaculonet.com.br/blog/?p=122

Infelizmente a maior confirmação é o aumento das brutalidades, como já comentado.

E aí, você assiste a tudo isso na TV, fica estarrecido e depois vai pegar algo pra comer ou ouvir música? Ou vai para o quarto ajoelhar e orar ao Santo Deus que pode todas as coisas e que ouve a oração do seu povo?

Moloque está agindo debaixo dos nossos narizes e não fazemos nada! Com o que temos estado preocupados? Com o que temos gasto nosso tempo?

Levante sua família e sua igreja para orar por esta causa!

O pior de tudo é que isso serve primeiro pra mim… Peço perdão a Deus diante de todos, e espero conseguir fazer alguma coisa.

Força e Vitórias,
- Gustavo Guerrear