Arquivo da Categoria ‘Roupas’

Lojas e marcas de roupa brasileiras estão divulgando a Nova Ordem Mundial e o Satanismo

Domingo, 3 de Agosto de 2014

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 03/08/2014

É fácil perceber atualmente a campanha que as lojas e marcas de roupa brasileiras estão fazendo da Nova Ordem Mundial (NOM) e do Satanismo. Basta entrar nas grandes redes (e algumas menores) pra ver como tem se espalhado de forma considerável os produtos com símbolos da NOM e do Satanismo. Algumas lojas lançaram coleções inteiras cheias de símbolos satânicos, com a temática abertamente e diretamente ligada ao Misticismo e Esoterismo. Não é simplesmente o uso inocente e desavisado de um símbolo que “acharam bonito” ou que “está na moda”, mas toda uma temática em torno da religiosidade representada por esses símbolos.

Já faz alguns anos que algumas marcas tem lançado roupas com símbolos satânicos (não estou falando de símbolos cuja interpretação é subjetiva ou incerta, mas símbolos claramente e conhecidamente satânicos), mas até então era um produto ou outro. Do ano passado pra cá essa campanha aumentou estrondosamente. Existem algumas marcas que são realmente consagradas a entidades malignas, mas estou falando agora de grandes redes que até então não tinham se envolvido com este tipo de temática. A coisa ficou séria. Mais do que nunca precisamos tomar cuidado com as roupas que compramos. Se você não conhece o(s) símbolo(s) que está(ão) na camiseta, por exemplo, recomendo que não compre antes de pesquisar e confirmar que não é nada satânico, pois hoje em dia está complicado.

Porque grandes lojas e marcas brasileiras estão divulgando tanto estes símbolos? Porque essa campanha? Existem algumas teorias sobre o que está acontecendo. O fato é que o tempo está passando, e os planos da NOM (resumindo: governo mundial único que está sendo preparado para o Anticristo) estão a todo vapor. Além disso, está claro que os líderes deste mundo estão querendo acostumar a população com essa simbologia satânica, além de deixar bem claro para todos os envolvidos na implantação da NOM que, mais do que nunca, é hora de agir. Eles estão em polvorosa, e tem poder pra fazer muita coisa. Está tudo de acordo com o que foi previsto por Deus na Bíblia Sagrada, como nos textos do Apocalipse e de Daniel. Faça sua parte, esteja preparado e fique tranquilo, pois Deus tem e sempre terá o controle da História.

A maioria das camisetas mostra o símbolo “Olho-que-tudo-vê” (“All-seeing-eye”), que é o principal símbolo do Satanismo (assim como o Pentagrama).

Clique no link abaixo para ter informações sobre este símbolo:

Tabernaculonet > Símbolos > Olho-que-tudo-vê

Veja algumas lojas, marcas e produtos que se encaixam nessas informações que passei acima:

Loja 1

riachuelo_pool_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png

Loja 2

Esta loja lançou uma campanha inteira baseada no que chamou de “Misticismo“. Pela simbologia é fácil ver que vai muito além de “Misticismo” (que por si só já não é pouca coisa). São símbolos muito específicos, pouco divulgados, o que demonstra claramente que os responsáveis pela campanha conhecem o Satanismo a fundo. Veja algumas peças e a etiqueta:

marisa_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png
Além do Olho-que-tudo-vê (desta vez sem o triângulo) esta tem símbolos do Esoterismo e Numerologia, além da palavra “Ouija”, que é o nome de uma prática Esotérica (Tábua de Ouija), altamente maligna (algo parecido com a antiga “brincadeira do copo”, para contato com supostos espíritos, isto é, demônios).

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_03_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_04_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_05_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta lembra a famosa jaqueta que Madonna usou no vídeo da música “Into The Groove”, na década de 80:
illuminati_jacket_all_seeing_eye_madonna_into_the_groove_symbol.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_06_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta talvez seja a pior das peças: recheada de símbolos satânicos. Para identificá-los, veja nossa página de símbolos clicando aqui.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - frente.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - verso. Este é um dos símbolos satânicos que eu disse ser pouco divulgado. Quem escolheu essa etiqueta sabia muito bem o que estava fazendo.

Loja 3

cea_simbolo_satanico_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

cea_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Parece bastante com a simbologia usada nas roupas da “Loja 2″. Muitos símbolos ligados à Bruxaria e ao Esoterismo (raio, lua, estrela, seta, triângulo).

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Fotos: Internet (Google Images / Sites das lojas) / Enviadas por internautas via email.

* Mais informações sobre símbolos satânicos:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=m0020

Junior Lima usa camiseta com símbolos satânicos

Terça-feira, 24 de Agosto de 2010

Por Gustavo Guerrear - 24/08/2010

O site Apocalink divulgou uma foto que mostra o cantor e músico Junior Lima usando uma camiseta com símbolos satânicos: um “olho que tudo vê” (Olho de Lucifer) com um pentagrama no topo da pirâmide. Símbolos claramente satânicos, usados por sociedades secretas como: MaçonariaIlluminati e Satanismo.

Junior Lima Illuminati

É claro que a estampa desta camiseta não seria usada sem que a pessoa entendesse o significado. Ainda mais com uma caveira no centro do olho e uma pentagrama no topo da pirâmide, indicando a separação da alta cúpula da sociedade secreta, seja ela Illuminati ou Satanismo.

Olho que tudo ve

Informações sobre os símbolos:
Olho que Tudo Vê / Olho de Lucifer
Pentagrama

* Fonte:
http://apocalink.blogspot.com

Propaganda da marca Levi’s mostra símbolos ocultistas

Terça-feira, 3 de Agosto de 2010

Cremationofcare.com - 27/11/2005

Segundo relato de leitor do site Cremationofcare.com um folheto de propaganda da marca Levi’s mostra símbolos ocultistas. O próprio estilo do folheto se parece com imagens e desenhos produzidos por membros de sociedades secretas como a Maçonaria. Não tenho informações sobre a agência de publicidade ou designer responsável pelo desenvolvimento do produto. O folheto mostra o símbolo “olho que tudo vê”, inclusive com “raios de luz” saindo dele (exatamente como retratado em desenhos ocultistas) e também símbolos ligados à Astrologia e religiões antigas: sol e lua (detalhe: estes símbolos também são usados na Maçonaria). Veja imagens de duas páginas do folheto:

levi’s occultism

levi’s occultism

 levi’s occultism

 levi’s occultism

Agora veja abaixo desenhos da Maçonaria, mostrando o mesmo olho com raios de luz (chamado por eles de “olho que tudo vê”):

maconaria

maconaria

* Fonte:
http://www.cremationofcare.com/latest_headlines_27112005.htm

Marca Volcom estampa símbolo da Maçonaria em camisetas!

Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 29/06/2009

EXCLUSIVO!

Recebemos por email uma informação muito importante, e que deve ser divulgada: A marca Volcom estampa o símbolo da sociedade secreta Maçonaria em algumas de suas camisetas. Este fato não é algo casual, mas sim cuidadosamente estudado e realizado com objetivos específicos (é assim que funciona a criação de camisetas de grandes marcas). Isso significa que por algum motivo a Volcom quer ter sua marca ligada à Maçonaria.

Se você já leu as matérias sobre a Maçonaria em nosso site sabe o que ocorre lá dentro. Se uma empresa tem sua marca ligada à Maçonaria, se iguala a ela, tornando-se para nós cristãos tão abominável quanto ela.

Veja fotos das camisetas:

Volcom estampa simbolo da Maconaria

Volcom estampa simbolo da Maconaria

Volcom estampa simbolo da Maconaria

Volcom estampa simbolo da Maconaria

Volcom estampa simbolo da Maconaria

IMPORTANTE: Veja no link abaixo informações sobre a Maçonaria:

http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=m0107

* Fonte: Email enviado por P. N. R. (nome preservado), de São Paulo/SP. Texto redigido por Gustavo Guerrear, baseado nas informações contidas no email. Agradecemos a colaboração!