Arquivo da Categoria ‘TV’

Fantástico: Aeronáutica libera gravações de diálogos da ‘noite oficial dos óvnis’

Segunda-feira, 23 de Maio de 2016

Por Globo.com / Rede Globo / Fantástico / BURN

docs_aeronautica_globo_fantastico.PNG
[Reprodução - Rede Globo / Fantástico]

Trinta anos depois, o Fantástico teve acesso às gravações de áudio do episódio que ficou conhecido como “A noite oficial dos óvnis”. Em maio de 1986, o ministro da Aeronáutica convocou uma coletiva para anunciar que a FAB perseguiu sem sucesso 21 óvnis sobre a região de São José dos Campos (SP).

As gravações, que ficaram sob sigilo na Aeronáutica todos esses anos, mostram os diálogos entre a torre de São José dos Campos, as torres de São Paulo e de Brasília e a Defesa Aérea. O relatório oficial da Aeronáutica concluiu que os objetos eram reais e tinham um “comportamento inteligente”. A reportagem do Fantástico encontrou participantes desses diálogos; veja abaixo.

OUÇA AS GRAVAÇÕES DOS DIÁLOGOS DA NOITE DOS ÓVNIS QUE FICARAM SOB SIGILO DA AERONÁUTICA NO SITE DO ARQUIVO NACIONAL

VEJA COMO ENTRAR EM CONTATO COM A BURN - REDE BRASILEIRA DE PESQUISAS UFOLÓGICAS

* Fonte original / Vídeo original:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/05/aeronautica-libera-gravacoes-de-dialogos-da-noite-oficial-dos-ovnis.html

* Uma matéria com texto mais completo, da própria Globo:
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/05/noite-dos-ovnis-caso-completa-30-anos-sem-ter-misterio-desvendado.html 

* Vídeo alternativo (gravação do mesmo vídeo, disponibilizado no Youtube):

* Comentário: Este caso é bastante intrigante. Os relatos, os áudios e os registros de equipamentos (radares) parecem bastante convincentes. Eu tenho minhas opiniões sobre o tema, mas prefiro que você veja a matéria e tire suas próprias conclusões. E não esqueça de deixar seu comentário abaixo!

SBT estreia desenho que causou polêmica por sugerir casal lésbico

Quarta-feira, 22 de Julho de 2015

UOL - 21/07/2015

www_tabernaculonet_com_br_korra_asami_desenho_sbt_lesbicas_bom_dia_e_cia_polemica

O SBT estreará nesta quarta-feira (22) o desenho “Avatar: A Lenda de Korra”, dentro do programa “Bom Dia & Cia”. A novidade foi anunciada nesta terça por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do infantil há uma semana, quando a Justiça proibiu a emissora de usar crianças no programa. Nos Estados Unidos, a animação gerou polêmica no ano passado pela violência e pela sugestão de um relacionamento lésbico da protagonista, exibida no último episódio, em dezembro de 2014.

Procurado pela reportagem, o SBT afirma que comprou apenas a primeira e segunda temporada do desenho. O capítulo que gerou a polêmica sobre a sexualidade da protagonista faz parte da 4ª e última temporada.

No desenho, Korra é uma adolescente forte e corajosa escolhida como Avatar, que tem um espírito capaz de controlar os quatro elementos da natureza. Ela domina três (água, fogo e terra) e parte com seus três amigos (Mako, Bolin e Asami) em busca do último elemento, o ar.

A trama de Korra mistura fantasia e ficção científica e se passa cerca de 70 anos depois de “A Lenda de Aang”. Korra, uma das poucas heroínas dos desenhos de ação (em que a maioria dos guerreiros é do sexo masculino), tenta libertar a Cidade República, a metrópole da história, dos crimes do vilão Amon. Ela também luta contra espíritos na Tribo da Água do Sul, sua terra natal, e enfrenta uma sociedade secreta disposta a implantar o caos no mundo.

No decorrer da história (”A Lenda de Korra” tem quatro temporadas e 52 episódios), a protagonista vive um triângulo amoroso com os irmãos Mako e Bolin, mas ela assume o relacionamento com o primeiro. Na terceira temporada, Korra começa uma intensa amizade com Asami (que havia namorado Mako).

O final do desenho intrigou os fãs sobre um provável namoro lésbico: Korra e Asami se entreolham e vão juntas, de mãos dadas, para o mundo espiritual. Montagens com “Korrasami” (união dos dois nomes) foram espalhadas pela internet com as duas personagens se beijando.

Após a exibição do polêmico fim, o roteirista Michael Dante DiMartino, um dos criadores da animação, confirmou em seu blog o relacionamento homossexual entre Korra e Asami. “Nossa intenção com a última cena foi para mostrar o mais claro possível que, sim, Korra e Asami têm sentimentos românticos uma pela outra. O momento em que elas entraram no portal espiritual simboliza sua evolução de amigas para um casal”, esclareceu DiMartino.

“A Lenda de Korra” estreou nos Estados Unidos em 2012, porém mudou de horário por ser considerado “ousado e adulto” para ir ao ar nas manhãs. A revista norte-americana “Vanity Fair” chegou a chamar o desenho de “subversivo”. Depois, deixou a TV. As últimas duas temporadas, com a amizade entre Korra a Asami, foram exibidas apenas na internet.

O desenho é um spin-off de “Avatar: A Lenda de Aang” (2005), exibido pelo canal pago Nickelodeon e pela Globo. Além de ter virado filme em 2010, com direção do cineasta indiano M. Night Shyamalan, o mesmo de “O Sexto Sentido” (1999), “Korra” chegou a ser comprado pela Band, porém não foi ao ar.

Enquanto os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia não podem retornar, Silvia Abravanel segue no comando do “Bom Dia & Cia”. Apesar de ser “tapa-buraco”, a filha de Silvio Santos tem agradado ao SBT. Na segunda-feira, derrotou o “Bem Estar”, da Globo (5,6 a 5,3). Na média, foi vice-líder, à frente da Record (5,5 a 5,0).

A assessoria de imprensa da emissora confirmou que as duas primeiras temporadas do desenho serão exibidas dentro da classificação indicativa – mínimo de 10 anos para o “Bom Dia & Cia”.

* Fonte:
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/21/sbt-estreia-desenho-que-causou-polemica-por-sugerir-casal-lesbico.htm 

Propaganda do Pão de Açúcar mostra símbolo ocultista Olho Que Tudo Vê

Segunda-feira, 27 de Maio de 2013

Fórum Anti-NOM - 25/05/2013

Uma propaganda da rede de supermercados Pão de Açúcar, veiculada recentemente na televisão, mostra o símbolo ocultista Olho Que Tudo Vê (”all-seeing-eye”).

Veja algumas imagens do vídeo:

pao_de_acucar_propaganda_olho_que_tudo_ve_01.jpg

 

all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve.png

* Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-novo-comercial-illuminati-do-p%C3%A3o-de-a%C3%A7ucar

* Informações sobre o símbolo Olho Que Tudo Vê:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00136

Ex-repórter da CNN declara que recebeu ordens para manipular notícias visando demonizar a Síria e o Irã

Quarta-feira, 3 de Abril de 2013

Hlavné Správy (Eslováquia) / Agência SANA (Síria) / Prison Planet (EUA) - 30/03/2013

amber_lyon_cnn.png

amber_lyon_ndaa.png

A ex-repórter da CNN Amber Lyon revelou que durante o seu trabalho para o canal recebeu ordens para enviar notícias falsas e excluir algumas outras com as quais o governo dos EUA não concordava, com o objectivo de criar uma opinião pública favorável ao lançamento de um ataque ao Irã e à Síria.

Lyon foi citada pelo principal site de notícias eslovaco, quando disse que os principais pontos de mídia dos EUA intencionalmente trabalham para criar uma propaganda contra o Irã para obter apoio da opinião pública para uma invasão militar contra este país.

Ela revelou que o cenário usado antes de lançar a guerra no Iraque está sendo preparado para ser repetido agora, e que o Irã e a Síria estão sendo alvos de “demonização” constante.

A ex-repórter esclareceu que o canal CNN manipula, fabrica e seleciona notícias, destacando que o canal recebe dinheiro do governo dos EUA e de governos de outros países em troca de conteúdos de notícias.

* Fonte original:
http://www.hlavnespravy.sk/byvala-reporterka-cnn-zverejnila-sponzorovane-falosne-spravodajstvo-obamovou-vladou-i-vladami-inych-statov/76498/

* Outras fontes:
http://www.sana-syria.com/eng/22/2013/03/30/475112.htm

http://www.prisonplanet.com/ex-cnn-reporter-i-received-orders-to-manipulate-news-to-demonize-syria-and-iran.html

* Sites da jornalista:
http://amberlyonlive.com/

https://twitter.com/AmberLyon

Demônio faz aparição sinistra durante previsão do tempo em TV dos EUA

Terça-feira, 21 de Agosto de 2012

Gawker.com - 17/08/2012

nbc_wsmv_devil_demon_satan_weather_report_prediction_www_tabernaculonet_com_br.jpg

A equipe de previsão do tempo da afiliada da NBC de Nashville, a WSMV, ​​predisse corretamente que o Estado de Tennessee seria atingida por uma série de tempestades que deixariam muitos danos e destruição em seu rastro. Mas o relatório do tempo do canal 4 foi ainda mais preciso do que seus meteorologistas poderiam ter imaginado.

Um telespectador com olhos de águia teve um vislumbre de uma aparição aterrorizante pouco antes do início do relatório. Usando seu DVR [gravador de vídeo digital] para pausar a abertura da previsão do tempo no momento certo, o usuário do YouTube PerlAddict foi capaz de determinar que o rosto demoníaco que ele viu foi ninguém menos que o próprio Diabo.

Se WSMV ​​tem uma explicação legítima [para o fato], ela não foi divulgada.

* Fonte:
http://gawker.com/5935843/what-the-hell-satan-makes-ominous-appearance-during-local-weather-report

* Tradução: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet. 

* Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=kUCLVm2XDSI

Minissérie da BBC ‘Spooks Code 9′ mostrou ataque terrorista em Londres

Terça-feira, 17 de Julho de 2012

Espada.eti.br - 15/12/2012

Em agosto de 2008, a BBC transmitiu uma minissérie chamada “Spooks: Code 9″, que previa um ataque nuclear no Estádio Olímpico de Londres, em 2012″. O número de mortos previsto era mais de 100 mil!

Estariam os Illuminati telegrafando um de seus golpes novamente? Em 2006, publicamos um artigo em que observamos a tendência da Elite Globalista de “telegrafar” suas intenções anos antes de os eventos planejados ocorrerem. Separe alguns momentos para ler o artigo “Revelação Surpreendente: Agora Sabemos Por Que os Illuminati Telegrafam Seus Próximos Golpes, Retratando Exatamente os Eventos Futuros”, disponível em http://www.espada.eti.br/n2104.asp.

Depois que você ler esse artigo, ficará ainda mais surpreso ao saber que a BBC transmitiu uma minissérie em agosto de 2008, em que mostrou um ataque terrorista nuclear durante os Jogos Olímpicos de 2012! Poderia esse programa da BBC ser uma “telegrafia de golpes”, antes da Olímpíadas de Londres, que deverão ocorrer de 27 de julho até 12 de agosto de 2012?

Agora, vamos examinar uma carta do jogo “INWO - Illuminati New World Order”. Lembre-se que esse jogo foi lançado por Steve Jackson no início de 1995.

inwo_combined_disasters_london_2012_londres_olympics_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Primeiro, observe o enorme relógio mostrado no canto supeior direito é o Big Ben, de Londres. Não pode haver dúvidas. Segundo, observe as cinco pessoas que estão correndo do desastre estão vestidas com as mesmas cores que os anéis dos Jogos Olímpicos.  Além disso, essas pessoas são claramente de cinco nacionalidades diferentes. Vamos analisar o significado dos cinco anéis coloridos dos Jogos Olimpicos para que você possa ver os cinco continentes representados.

london_2012_www_tabernaculonet_com_br.png

“Os cinco anéis entrelaçados representam os cinco continentes, unidos pelo Movimento Olímpico, ou as cinco principais regiões: África, Américas, Ásia, Europa e Oceania. Como diz a Carta de Constituição dos Jogos Olímpicos, o símbolo dos cinco anéis ‘representa a união dos cinco continentes e a reunião dos atletas de todo o mundo nos Jogos Olímpicos’. O símbolo dos Jogos é composto de cinco anéis entrelaçados, em cores azul, amarelo, preto, verde e vermelho em um fundo branco. As cores dos anéis representam as bandeiras dos países que participam nas Olimpíadas. Todas as bandeiras dos países participantes nas Olimpíadas incluem uma dessas cores” (Wiki Answers).

A evidência que tanto a carta do jogo INWO e a minissérie “Spooks: Code 9″ estão telegrafando um grande evento terrorista durante os Jogos Olímpicos de Londres de 2012 parece fortemente circunstancial. Não é possível ter certeza.

O horário mostrado pelos ponteiros do relógio do  Big Ben no momento do desastre indicam 11h12min. Poderá ser esse o horário do desastre?  Não podemos saber até e se o desastre ocorrer. Entretanto, as consequências em todo o mundo seriam incríveis:

* O governo britânico poderia destituir as autoridades eleitas e instituir uma ditadura “até que os inimigos da paz tenham sido extintos”.
* A Lei Marcial poderia ser estabelecida em outros países também (recentemente tanques de guerra foram vistos em locais urbanos e populosos nos Estados Unidos, claramente fazendo exercícios de controle urbano da população).
* As Bolsas de Valores entrariam em turbulência e ameaçariam entrar em colapso, especialmente se o número de vítimas chegar a 100.000.

Embora a possibilidade de um ataque terrorista planejado durante os Jogos Olímpicos em Londres pareça forte, precisamos observar que algumas ações no jogo INWO não ocorreram. Entretanto, precisamos nos preparar para a possibilidade que a Elite Globalista tenha um ataque terrorista planejado durante os Jogos Olímpicos de Londres em julho-agosto deste ano.

* Fonte: Site Espada.eti.br. Recebido por email. Se quiser receber essas e outras informações por email faça sua assinatura no site pelo endereço abaixo:
http://www.espada.eti.br/contrib.htm

* Em ligação com:
Após polêmicas, mísseis antiaéreos são instalados em Londres

V de Vingança, Maçonaria, terrorismo e as Olimpíadas de Londres

VMA 2009: O mega ritual ocultista

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2012

Vigilant Citizen - 25/09/2009

vma_2009_logo_www_tabernaculonet_com_br.jpg

O Video Music Awards (VMA) da MTV muitas vezes incorporaram atos obscuros e estranhos, contendo algum simbolismo ocultista. A versão deste ano [2009], porém, se superou. O show deixou a maioria das pessoas se perguntando o que havia de errado com Kanye West ou tentando calcular a loucura da performance de Lady Gaga. A única maneira de compreender o pleno significado por trás dessas performances é olhar em ensinamentos esotéricos. O fato é que o show da premiação levou os rituais mais comuns de ordens ocultistas e redecretou-os em um show presenciado por todo o mundo.

Este ano [2009], o VMA foi muito diferente das outras premiações. Eles se concentraram em um número muito limitado de artistas (Beyonce, Taylor Swift, Lady Gaga), ignorando muitos outros que também foram bem sucedidos. Os artistas ”escolhidos” se tornaram personagens na cerimônia do VMA e encenaram dramas rituais diferentes. Isso pode soar totalmente louco para o telespectador da MTV, mas aqueles familiarizados com as práticas de ordens ocultistas (como a Maçonaria) podem decodificar as referências a rituais “sagrados”. Existem numerosos tipos de fraternidades e rituais, a partir do mais nobre ao mais infernal, e eles têm existido ao longo da História. O VMA foi decisivamente inspirado pela escuridão e por cerimônias sinistras e até mesmo satânicas. Vamos ver estes rituais.

As “palavras de sabedoria” da Alta Sacerdotisa

vma_2009_madonna_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Madonna, a Alta Sacerdotisa da indústria da música, a reverenciada “anciã” da MTV, abre o show com um elogio muito solene para Michael Jackson. Ela admitiu nunca realmente conhecer ou “conectar” com ele, mas ela ainda assim foi escolhida para dar-lhe tributo. Madonna é uma conhecida adepta da Kaballah, a escola esotérica do judaísmo que é estudada em muitas ordens ocultistas. Rabbi Ariel Bar Tzadok explicou como ela usa o (ou abusa do) simbolismo da Kaballah em sua música:

“Descobri que a fama de Madonna brincar com misticismo judaico sagrado tomou um rumo interessante. Em seu vídeo mais recente para a música tema de um novo filme de James Bond, a ‘material girl’ [garota material] de antigamente está se transformando em uma ‘Kabbalah girl’ [garota Cabala]. Além da tradicional mistura de Madonna de música e sensualidade, neste vídeo vemos que Madonna tem um Nome Santo de D’us tatuado no ombro direito. Tatuagem, lembre-se, é uma prática proibida pela Lei da Torá, ainda mais abominável para a Cabala. Talvez a tatuagem não seja real ou apenas temporária, mas ainda assim, qualquer expressão de realizar um ato proibido em si é proibida e indesculpável. Infelizmente, o abuso de Madonna da Cabala e do judaísmo tradicional não para por aqui.

Mais adiante no vídeo vemos Madonna com tiras de couro que rodeiam seu braço esquerdo no mesmo e exato formato e estilo do santo tefilin, que são usados ​​por homens judeus religiosos. Tefilin [ou filactério] consiste em uma pequena caixa de couro contendo pergaminhos de temor. Estes são, então, amarrados ao bíceps esquerdo, e a correia é presa abaixo do braço esquerdo e em torno da mão. Talvez Madonna não iria tão longe para difamar as caixas de tefilin em si. No entanto, é bastante claro que o formato das tiras em torno de seu braço é feita em estilo ortodoxo da Torah. Este ato dela é puro sacrilégio”.

- Rabbi Ariel Bar Tzadok, Cabala de Madonna - Não Kosher

A homenagem de Madonna foi focada no fato de que MJ era “sobrenatural” e “um rei”, mas ela insistiu no fato de que ele também era um ser humano. Foi uma sabedoria que só poderia ser transmitida pela Alta Sacerdotisa. Membros da platéia curvaram a cabeça e meditaram sobre as palavras dela. Eles tinham uma profunda ressonância Cabalística. O discurso foi seguido por uma homenagem em vídeo a Jackson, começando estranhamente com ‘Thriller’ e mostrando o rosto de MJ como um zumbi em decomposição, ressuscitado dentre os mortos, em uma tela enorme. Em seguida, ouvimos os versos de Price [Vincent Price] na canção dizendo:

A escuridão cai sobre a terra
A hora da meia-noite está próxima
Criaturas rastejam em busca de sangue
Para aterrorizar toda sua vizinhança
E todo aquele que for achado
Sem uma alma para oferecer
Deve permanecer e enfrentar os caçadores do inferno
E apodrecer dentro de um cadáver

O abominável mau cheiro está no ar
O pavor de quarenta mil anos
E zumbis grisalhos de cada túmulo
Estão se aproximando para selar seu destino
E apesar de você lutar para sobreviver
Seu corpo começa a sentir calafrios
Pois nenhum mero mortal pode resistir
O mal do terror

(Dois últimos versos da letra da música Thriller)

É conveniente que o maior sucesso de MJ tenha sido incluído em sua homenagem, mas essa me pareceu uma forma bastante horrível para iniciar uma homenagem póstuma. Alguém, em algum lugar fez algumas escolhas estranhas, mas isso de alguma forma se ajustou à ”vibe” do resto do show.

A iniciação de Taylor Swift

vma_2009_taylor_swift_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Taylor Swift ganhou o prêmio ”Best Female Video” e subiu ao palco para dar seus agradecimentos. Kanye West aparece do nada, tomando o microfone da mão dela, e informa que Beyonce tem “um dos melhores vídeos de todos os tempos”. Esta cena causou muita polêmica e Kanye ganhou o título de “Babaca do ano”, mais a honra de ser chamado de “asno” pelo presidente dos Estados Unidos. Eu poderia chocar algumas pessoas dizendo isso… Mas este evento “inesperado”… Foi encenado! Eu já disse isso. Alguma vez você assistiu a uma porcaria de reality show e teve a sensação de que a coisa toda estava no roteiro? Bem, eu tenho uma sobrecarga desse sentimento enquanto assisto a esta cena. Nenhuma das pessoas envolvidas são bons atores (nem mesmo Beyonce fazendo a sua cara de “eu não posso acreditar que isso está acontecendo”). Além disso, tenho seguido a carreira de Kanye desde seu começo e tenho mantido um fato importante sobre ele: a única coisa que se preocupa com Kanye West, é Kanye West. Então, se ele tinha que dar um chilique sobre algo, haveria de ter sido sobre ele não ser premiado. Não Beyonce. Ele.

Esta cena é de fato a iniciação de Taylor Swift no que eu chamo de “O círculo de artistas escolhidos”. A aluna é humilhada na frente de seus colegas e disse não é digna de estar no mesmo palco que Beyoncé, a rainha da cerimônia. Quase todos os grupos, fraternidades e gangues realizam um processo de iniciação para testar o caráter, a força e o valor do recruta. A provação de Swift foi ter Kanye arruinado seu primeiro prêmio e ser informada que ela não merecia este reconhecimento. O rapper é conhecido por fazer “palhaçadas” [mau sentido] durante premiações, então ele era o candidato perfeito para fazer tudo parecer “inesperado”.

A oração

vma_2009_jack_black_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Jack Black aparece vestido como um cara de heavy metal em esteróides para promover um videogame. A certa altura ele pede ao público para colocar seus chifres do diabo no ar para orar ao “Darklord Satan” [Satanás, Senhor das Trevas]. A coisa toda é calma e cômica, mas eu não vejo outra forma de uma oração a Satanás ser inserida em um programa de horário nobre sem receber um caminhão de reclamações de pais preocupados. A cena começa semi-engraçada, mas Jack Black termina com uma nota mais séria, dizendo: “Peço-vos conceder indicados desta noite com o sucesso contínuo na indústria da música”. Esta última frase realmente revela uma verdade sombria sobre o negócio do entretenimento.

Assim, o resultado líquido dessa cena é a seguinte: todo mundo jogou pra cima seus sinais de mão “chifres do diabo”, em seguida, tomaram as mãos uns dos outros e oraram a Satanás. Este pedaço de comédia pré-ensaiada poderia ter sido uma sátira insignificante em outro programa. Mas no contexto deste, com suas recriações de muitos dos rituais de Ocultismo, a sátira assume um significado de todo sinistro.

O sacrifício de sangue

vma_2009_lady_gaga_ensanguentada_www_tabernaculonet_com_br.jpg

A performance de Lady Gaga foi aclamada como “brilhante” por muitos fãs de música. Se você, no entanto, perguntar-lhes o que ela simboliza, passam a expressar dúvida. Aqui está o que Gaga disse sobre sua performance durante uma entrevista em gagadaily.com:

“Você acha que será um daqueles momentos decisivos que pessoas vão se lembrar no VMA?”
“Eu sei que vai. Eu meio que tenho essa filosofia sobre as coisas: nunca há uma razão para fazer algo a não ser que vá ser memorável, a não ser que vá mudar as coisas, a menos que ela vá inspirar um movimento. Com a música e com a performance, espero dizer algo muito grave sobre a fama e o preço da mesma”.

“Algo grave? O quê?”
“Você vai ter que ver”.

“O que você vai vestir?”
“Eu diria que o figurino para a performance é uma representação dos mais estóicos e memoráveis mártires da fama na história. É destinado a ser uma imagem icônica que representa as pessoas. Eu acho que depois de assistir a performance e talvez estudá-la depois de vê-la no YouTube, você verá as referências e os símbolos através dela”.

O cenário para a performance é muito simbólico. Gaga se apresenta em um templo ou talvez uma mansão aristocrática, cheia de colunas, lustres e pinturas. Rituais de Ocultismo, experimentos de controle mental e até mesmo sacrifícios humanos têm supostamente ocorrido nesses tipos de cenário. Um recurso que eu não posso ignorar é a presença de dois pilares enormes sob um arco.

vma_2009_performance_lady_gaga_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

São símbolos maçônicos inconfundíveis, como descrito nesta litografia:

vma_2009_painel_simbolos_maconicos_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Esta referência óbvia à Maçonaria aponta para o aspecto ocultista e ritualístico da performance de Gaga. Maçons são conhecidos por realizar encenações ritualísticas em suas lojas; encenações ativas de histórias alegóricas. Desempenho Gaga simboliza a sua ascensão à fama e o sacrifício que ela teve que fazer para ter sucesso.

Quando a Gaga ensanguentada é levantada ao ar, uma estranha luz sai de entre os pilares e os dançarinos levantam os braços em louvor. Muitas religiões antigas realizaram sacrifícios rituais para agradar aos deuses. Sacrifícios de sangue também foram vistos por magos da Magia Negra como a melhor forma de coletar a “energia espiritual”. A cena final do desempenho transmite a presença desta “força” misteriosa depois de um sacrifício.

vma_2009_decoracao_do_cenario_de_lady_gaga_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Logo após sua performance, Gaga aparece toda vestida de vermelho, com o rosto completamente coberto de vermelho. Ela é basicamente um “sacrifício de sangue andante e falante”. Ele representa a consequência da fama, a vida infernal que segue o sacrifício, a venda da alma para o sucesso na indústria da música.

vma_2009_performance_lady_gaga_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

A iniciação maçônica de Pink

vma_2009_performance_pink_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Não tem como um maçom assistir a esta performance sem lembrar da sua iniciação no Primeiro Grau. Aqui está uma descrição, por Mark Stavish:

“O candidato à iniciação é despojado de todos os bens materiais e vestido com um traje estranho e peculiar (…). Isto inclui uma venda nos olhos e um comprimento de corda chamado de ‘cabo de reboque’ [tradução literal]“.

Ele continua:

“A venda utilizada representa o sigilo, a escuridão e a ignorância, bem como a confiança. O candidato é levado para a sala da loja para iniciação, mas não é capaz de ver o que está acontecendo. Ele está preso na altura da cintura e do braço com o ‘cabo de reboque’ [tradução literal]”.

- Mark Stavish, “Freemasonry: Rituals, Symbols and History of the Secret Society”

vma_2009_ritual_maconico_pink_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Pink é vendada e amarrada com cordas. Seu traje expõe seu seio esquerdo, como acontece com a iniciação maçônica. Em vez de ter sua perna esquerda exposta, o traje de Pink tem desenhos de diamantes, lembrando muito os pisos em lojas maçônicas.

vma_2009_eastern_star_lodge_www_tabernaculonet_com_br.jpg

A performance de Pink foi uma exibição de acrobacia vertiginosa que, sem dúvida, a deixou (e os telespectadores) totalmente desorientada. Esta é também uma característica da iniciação do Primeiro Grau da Maçonaria:

“Ele então, de olhos vendados, tem um cabo com um laço passado em volta do pescoço. Neste ponto, o novato está entrando no estágio marginal, junto com provações; ele não pode ver, seu senso de direção foi confundido e ele foi vestido como uma vítima de execução”.

- J.S. La Fontaine, “Initiation - Ritual Drama and secret knowledge across the world”

O desempenho de Pink foi uma outra referência inequívoca a dramatizações ritualísticas de ordens ocultistas.

A aceitação de Taylor Swift na Ordem

vma_2009_beyonce_e_swift_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Após a humilhação pública de Swift, Beyonce, a rainha da cerimônia, a chama ao palco para deixá-la “ter seu momento”. Ela aparece dos bastidores (como se estivesse esperando sua deixa) em um vestido vermelho que é muito semelhante ao de Beyonce. Um leitor notou que, no momento em que as duas cantoras se abraçam, uma frase estranha aparece na tela atrás delas dizendo “RDFO IL 40 PRO DEL ATO”. Quase certeza que significa Ilford Delta filme Pro”.

vma_2009_beyonce_e_swift_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Taylor Swift sendo chamada ao palco representa o fato de que ela já foi aceita como ‘uma igual’ a Beyonce e tornou-se um dos “escolhidos”. Os vestidos combinando também transmitem essa sensação de pertencer a um novo grupo. Ela “passou no teste” - a provação de ser humilhada - e agora pode colher os frutos de ser uma confidente [insider].

Conclusão

Cerimônias de premiação como o VMA definem e cristalizam a cultura pop de uma era. Consagram os artistas escolhidos, deixando os outros habitando nas sombras do anonimato. Como mostrado acima, toda a cerimônia foi fortemente permeada pelo simbolismo ocultista, principalmente enfocando seu aspecto “iniciação”. Por que a MTV está expondo os jovens (que não sabem nada sobre Ocultismo) a tais rituais? Existe um efeito subliminar sobre os espectadores? Estamos educando a nova geração a aceitar esses símbolos como parte da cultura popular? Há definitivamente uma segunda camada de interpretação em muitos dos produtos da MTV. Decodificar os símbolos é compreender o funcionamento interno da indústria do entretenimento.

* Fonte:
http://vigilantcitizen.com/musicbusiness/the-2009-vmas-the-occult-mega-ritual/

* Tradução: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

Maior diretor da Rede Globo confirma que houve manipulação nas eleições de 89

Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011

Portal R7 - 04/12/2011

Uma revelação bombástica do maior executivo da história das organizações Globo aconteceu na última semana. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, afirmou que ajudou o então candidato Fernando Collor de Mello nas eleições presidenciais de 1989.

A declaração reacendeu a polêmica sobre o que a Globo fez para interferir no resultado da primeira eleição presidencial que Lula disputou.

Aos 76 anos, Boni, que já foi o homem mais poderoso da Rede Globo, abaixo apenas do dono Roberto Marinho, lançou um livro de memórias. E durante uma entrevista ao canal Globo News, da própria Globo, ele fez uma revelação surpreendente sobre a história recente do Brasil.

- Nós fomos procurados pela assessoria do Collor… o Miguel Pires Gonçalves é que pediu que a gente desse alguns palpites e eu achei que a briga do Collor com o Lula tava desigual, porque o Lula era o povo e o Collor era a autoridade, confessou.

Para aumentar a polêmica, Boni ainda declarou:

- Nós conseguimos tirar a gravata do Collor, colocar um pouco de suor com glicerinazinha, e colocar as pastas todas que estavam ali, com supostas denúncias contra o Lula, essas pastas estavam inteiramente vazias, com papéis em branco. Foi uma maneira de melhorar a postura do Collor junto ao espectador, pra ficar em pé de igualdade com a popularidade do Lula.

E mais, pela primeira vez um homem do alto escalão da Globo admite abertamente que a emissora manipulou a participação de um candidato à Presidência.:

- Todo aquele debate, foi, foi… não o conteúdo. O conteúdo era do Collor mesmo. Mas a parte, vamos dizer assim, informal, nós é que fizemos.

Para assistir à reportagem exclusiva com as declarações de Boni veiculada neste domingo (4) no Domingo Espetacular, clique no vídeo abaixo.

* Fonte:
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/maior-diretor-da-rede-globo-confirma-que-houve-manipulacao-nas-eleicoes-de-89-20111204.html

Simbolo olho-que-tudo-ve no cinema e na TV

Terça-feira, 1 de Novembro de 2011

Criação: 01/11/2011
Última atualização: 28/12/2011

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet
Com informações enviadas pelos leitores via email

Este artigo será atualizado sempre que surgirem novidades sobre o tema: símbolo “olho que tudo vê” no cinema e na TV. Desta forma as informações ficarão concentradas numa mesma página. Caso você encontre o símbolo em outros filmes, seriados ou desenhos-animados, envie para o email (clique aqui) ou comente abaixo para que esta página seja “alimentada” e todos tenham acesso às informações. Neste caso lembre-se de citar também de onde tirou as informações que enviar. É importantíssimo citarmos aqui a fonte das informações.

O símbolo

Olho que tudo ve

O símbolo “olho que tudo vê” (olho-que-tudo-vê / all-seeing eye / olho dentro de pirâmide) é provavelmente o maior símbolo satânico existente no mundo. É o símbolo da alta cúpula da sociedade secreta Satanismo (”Irmandade” / Brotherhood) e o principal símbolo da sociedade secreta Illuminati. É também usado em outras sociedades secretas como a Maçonaria.

O símbolo tem sido muito divulgado na mídia, principalmente nos produtos norte-americanos, geralmente nos filmes de Hollywood e nos materiais de astros da música Pop. Esta divulgação aumentou muito nos últimos anos. É como se estivessem enviando uma mensagem a todos membros de sociedades secretas sobre a preparação para a Nova Ordem Mundial e o governo do Anticristo. Basta ver as notícias que tenho publicado aqui para facilmente constatarmos que tudo está sendo preparado para ”o fim dos tempos”. Logicamente o símbolo tem sido encontrado em vários outros lugares e produtos, mas neste artigo reunirei especificamente informações de sua presença no cinema e na TV.

O link abaixo contém mais informações sobre o símbolo:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00136

Veja abaixo onde o símbolo já foi encontrado até o momento (conforme a data “Última atualização” no topo deste artigo). Os mais recentes serão adicionados sempre na parte de cima da lista.

Propaganda da marca Puma

Em uma propaganda televisiva da marca Puma aparece sutilmente o símbolo Olho Que Tudo Vê. Repare que à direita tem um triângulo e dentro dele (no fundo) tem um olho.

propaganda_puma_all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve_01_www_tabernaculonet_com_br.png

propaganda_puma_all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve_02_www_tabernaculonet_com_br.png

Episódio do desenho Tom & Jerry

Em um episódio do desenho Tom & Jerry aparece o símbolo Olho Que Tudo Vê (canto inferior-direito e chapéu):

tom_e_jerry_olho_que_tudo_ve_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Filme Um Domingo Qualquer (Any Given Sunday), de 1999

No filme Um Domingo Qualquer, que conta a história dos bastidores da liga nacional de Futebol Americano (NFL), aparece o símbolo Olho Que Tudo Vê como símbolo de um dos times:

um_domingo_qualquer_any_given_sunday_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_05_www_tabernaculonet_com_br.jpg

um_domingo_qualquer_any_given_sunday_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

um_domingo_qualquer_any_given_sunday_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

um_domingo_qualquer_any_given_sunday_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_03_www_tabernaculonet_com_br.jpg

um_domingo_qualquer_any_given_sunday_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_04_www_tabernaculonet_com_br.jpg

um_domingo_qualquer_any_given_sunday_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_06_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Filme The Handmaid’s Tale, de 1990

Na capa do filme The Handmaid’s Tale aparece o símbolo Olho Que Tudo Vê:

the_handmaids_tale_all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Filme Mars Attacks!, de 1996

No filme Mars Attacks! também aparece o símbolo Olho Que Tudo Vê (repare na “bandeira”):

filme_mars_attacks_all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve_01_www_tabernaculonet_com_br.png

Filme Aeon Flux, de 2005

O símbolo do filme Aeon Flux (Æon Flux) é o próprio Olho Que Tudo Vê:

aeon_flux_all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Episódio do desenho Scooby Doo (atual)

Em um mais um episódio do desenho Scooby Doo (veja mais abaixo sobre outro episódio) encontramos o símbolo Olho Que Tudo Vê. A mãe de Velma usa um colar com o símbolo:

desenho_scooby_doo_velma_all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve_www_tabernaculonet_com_br.png

Propaganda da marca de óculos Chilli Beans, do início de 2011

Um comercial da marca de óculos Chilli Beans que, segundo apurado, começou a passar no início do ano mostra o símbolo Olho Que Tudo Vê. Veja as imagens:

propaganda_chilli_beans_2011_olho_que_tudo_ve_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

propaganda_chilli_beans_2011_olho_que_tudo_ve_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Fonte das imagens: http://www.pensandonisso.com
Colaboração: Lidiane, nos comentários. Obrigado!

Filme A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure), de 2004

Este é um dos filmes onde o símbolo Olho Que Tudo Vê mais aparece. Simplesmente porque ele faz parte da história do filme, que fala inclusive sobre a Maçonaria. Obs.: Em 2008 foi lançado o filme “A Lenda do Tesouro Perdido 2″.

national_treasure_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

national_treasure_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Episódio da série Breaking Bad

Em um episódio da série Breaking Bad um personagem aparece com uma camiseta que mostra o símbolo Olho Que Tudo Vê:

all_seeng_eye_olho_que_tudo_ve_breaking_bad_www_tabernaculonet_com_br.jpg
(clique na imagem para ampliar)

Fonte: http://midiailluminati.blogspot.com

Filme Muito Além do Jardim (Being There), de 1979

No filme Muito Além do Jardim, de 1979, aparece uma cena totalmente satânica, mostrada na foto abaixo:

olho_que_tudo_ve_filme_being_there_movie_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Filme A Estranha Perfeita (Perfect Stranger), de 2007

a_estranha_perfeita_capa_www_tabernaculonet_com_br.jpg

No filme A Estranha Perfeita, nas cenas em que a personagem principal está no computador usando um sistema de comunicação via Internet aparece o símbolo Olho Que Tudo Vê, de forma bem clara. Veja fotos das cenas:

olho_que_tudo_ve_a_estranha_perfeita_1_www_tabernaculonet_com_br.png

olho_que_tudo_ve_a_estranha_perfeita_2_www_tabernaculonet_com_br.png

olho_que_tudo_ve_a_estranha_perfeita_3_www_tabernaculonet_com_br.png

olho_que_tudo_ve_a_estranha_perfeita_4_www_tabernaculonet_com_br.png

olho_que_tudo_ve_a_estranha_perfeita_5_www_tabernaculonet_com_br.png

Filme Lara Croft: Tomb Raider, de 2001

No filme “Lara Croft: Tomb Raider” algumas partes da história envolvem os Illuminati e por isso aparece em diversos amuletos, relíquias e esculturas o símbolo Olho Que Tudo Vê.

Propaganda do filme:

Tomb raider Olho que tudo ve

Cenas do filme (clique na imagem para ampliar):


tomb_raider_olho_que_tudo_ve_01_peq_www_tabernaculonet_com_br.jpg


tomb_raider_olho_que_tudo_ve_02_peq_www_tabernaculonet_com_br.jpg


tomb_raider_olho_que_tudo_ve_03_peq_www_tabernaculonet_com_br.jpg


tomb_raider_olho_que_tudo_ve_04_peq_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Episódio do desenho Scooby Doo (antigo)

scooby_doo_iron_face_olho_que_tudo_ve_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

No episódio “Old Iron Face” do desenho antigo do Scooby Doo (1978) - foto acima - aparece o símbolo Olho Que Tudo Vê em algumas caixas de produtos - foto abaixo.


scooby_doo_iron_face_olho_que_tudo_ve_01_peq_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Programa CQC

Conforme a nossa matéria localizada no link abaixo, o símbolo Olho Que Tudo Vê foi usado em vinhetas do programa CQC da Band:
http://www.tabernaculonet.com.br/blog/?p=493

Filme Zoando na TV

No filme Zoando na TV é citado o “Olho Que Tudo Vê”.

Episódio do desenho Arthur, da TV Cultura

Conforme a nossa matéria localizada no link abaixo, o símbolo Olho Que Tudo Vê aparece no episódio de número 71 (sexto episódio da quarta temporada) “Prunella gets it twice”:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00477

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet. Com informações enviadas por email.

* Fonte de algumas imagens:
http://popculturepastor.com