Arquivo da Categoria ‘Simbolos’

Lojas e marcas de roupa brasileiras estão divulgando a Nova Ordem Mundial e o Satanismo

Domingo, 3 de Agosto de 2014

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 03/08/2014

É fácil perceber atualmente a campanha que as lojas e marcas de roupa brasileiras estão fazendo da Nova Ordem Mundial (NOM) e do Satanismo. Basta entrar nas grandes redes (e algumas menores) pra ver como tem se espalhado de forma considerável os produtos com símbolos da NOM e do Satanismo. Algumas lojas lançaram coleções inteiras cheias de símbolos satânicos, com a temática abertamente e diretamente ligada ao Misticismo e Esoterismo. Não é simplesmente o uso inocente e desavisado de um símbolo que “acharam bonito” ou que “está na moda”, mas toda uma temática em torno da religiosidade representada por esses símbolos.

Já faz alguns anos que algumas marcas tem lançado roupas com símbolos satânicos (não estou falando de símbolos cuja interpretação é subjetiva ou incerta, mas símbolos claramente e conhecidamente satânicos), mas até então era um produto ou outro. Do ano passado pra cá essa campanha aumentou estrondosamente. Existem algumas marcas que são realmente consagradas a entidades malignas, mas estou falando agora de grandes redes que até então não tinham se envolvido com este tipo de temática. A coisa ficou séria. Mais do que nunca precisamos tomar cuidado com as roupas que compramos. Se você não conhece o(s) símbolo(s) que está(ão) na camiseta, por exemplo, recomendo que não compre antes de pesquisar e confirmar que não é nada satânico, pois hoje em dia está complicado.

Porque grandes lojas e marcas brasileiras estão divulgando tanto estes símbolos? Porque essa campanha? Existem algumas teorias sobre o que está acontecendo. O fato é que o tempo está passando, e os planos da NOM (resumindo: governo mundial único que está sendo preparado para o Anticristo) estão a todo vapor. Além disso, está claro que os líderes deste mundo estão querendo acostumar a população com essa simbologia satânica, além de deixar bem claro para todos os envolvidos na implantação da NOM que, mais do que nunca, é hora de agir. Eles estão em polvorosa, e tem poder pra fazer muita coisa. Está tudo de acordo com o que foi previsto por Deus na Bíblia Sagrada, como nos textos do Apocalipse e de Daniel. Faça sua parte, esteja preparado e fique tranquilo, pois Deus tem e sempre terá o controle da História.

A maioria das camisetas mostra o símbolo “Olho-que-tudo-vê” (“All-seeing-eye”), que é o principal símbolo do Satanismo (assim como o Pentagrama).

Clique no link abaixo para ter informações sobre este símbolo:

Tabernaculonet > Símbolos > Olho-que-tudo-vê

Veja algumas lojas, marcas e produtos que se encaixam nessas informações que passei acima:

Loja 1

riachuelo_pool_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png

Loja 2

Esta loja lançou uma campanha inteira baseada no que chamou de “Misticismo“. Pela simbologia é fácil ver que vai muito além de “Misticismo” (que por si só já não é pouca coisa). São símbolos muito específicos, pouco divulgados, o que demonstra claramente que os responsáveis pela campanha conhecem o Satanismo a fundo. Veja algumas peças e a etiqueta:

marisa_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.png
Além do Olho-que-tudo-vê (desta vez sem o triângulo) esta tem símbolos do Esoterismo e Numerologia, além da palavra “Ouija”, que é o nome de uma prática Esotérica (Tábua de Ouija), altamente maligna (algo parecido com a antiga “brincadeira do copo”, para contato com supostos espíritos, isto é, demônios).

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_03_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_04_www_tabernaculonet_com_br.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_05_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta lembra a famosa jaqueta que Madonna usou no vídeo da música “Into The Groove”, na década de 80:
illuminati_jacket_all_seeing_eye_madonna_into_the_groove_symbol.jpg

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_06_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Esta talvez seja a pior das peças: recheada de símbolos satânicos. Para identificá-los, veja nossa página de símbolos clicando aqui.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - frente.

marisa_simbolos_misticismo_satanismo_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Etiqueta - verso. Este é um dos símbolos satânicos que eu disse ser pouco divulgado. Quem escolheu essa etiqueta sabia muito bem o que estava fazendo.

Loja 3

cea_simbolo_satanico_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

cea_simbolo_satanico_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg
Parece bastante com a simbologia usada nas roupas da “Loja 2″. Muitos símbolos ligados à Bruxaria e ao Esoterismo (raio, lua, estrela, seta, triângulo).

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Fotos: Internet (Google Images / Sites das lojas) / Enviadas por internautas via email.

* Mais informações sobre símbolos satânicos:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=m0020

EUA: grupo quer instalar estátua de Satã no Capitólio de Oklahoma

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014

AP / Portal Terra - 07/11/2014

monumento-satanico-ap.jpg
[Imagem: Associated Press]

Um grupo satânico revelou na segunda-feira o desenho para uma estátua de Satã que eles desejam instalar em frente ao Capitólio estadual de Oklahoma, ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos - construído em 2012 -, informa a agência AP.

Um templo satânico baseado em Nova York submeteu formalmente o projeto para instalar a estátua, incluindo o desenho que traz Satã na forma de Baphomet, uma figura de 2,1 metros de altura com a cabeça de cabra, chifres, asas e uma longa barba, que frequentemente é usada como o símbolo do oculto. O desenho para o monumento também traz trono adornado com um pentagrama e crianças sorridentes ao lado.

“O monumento foi desenhado para refletir as visões dos satanistas de Oklahoma City e outras cidades”, disse Lucien Greaves, porta-voz do templo, em um comunicado. “A estátua também tem um propósito funcional como uma cadeira, onde pessoas de todas as idades poderão sentar no colo de Satã para inspiração e contemplação”.

O templo satânico alega que a decisão dos parlamentares locais de permitir a instalação de uma estátua dos Dez Mandamentos, em 2012, abriu as portas para o projeto deles. Outros líderes religiosos e organizações diversas também entraram com pedidos para que seus projetos semelhantes fossem aceitos.

O plano do templo satânico, no entanto, não caiu bem entre os congressistas conservadores locais. “Eu acho que nós devemos ser tolerantes com as pessoas que pensam diferente de nós, mas aqui é Oklahoma e isso não vai pegar”, disse o republicano Don Armes. Oklahoma está localizado no chamado “Cinturão Bíblico” dos Estados Unidos, onde há forte influência das religiões protestantes.

Apesar disso, o grupo satânico mantém a posição de que seguirá adiante com o plano e diz já ter angariado os US$ 20 mil necessários para construir a estátua.

Em seu site, a organização diz que “busca separar religião de superstição ao reconhecer a fé religiosa como um enquadramento metafórico com o qual construímos um contexto narrativo para nossos objetivos e trabalhos. “Satã é o ícone derradeiro para a revolta altruísta contra a tirania, para a liberdade e investigação racional, e para a busca responsável pela felicidade”, diz o site.

* Fonte:
http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/eua-grupo-quer-instalar-estatua-de-sata-no-capitolio-de-oklahoma,0a58eb7484c63410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

* Comentário: Mas que papagaiada esse falatório a respeito de Satanás. Justo nos EUA, uma das nações mais usadas para aumentar e divulgar o Satanismo, onde está uma das duas maiores sedes da Alta Cúpula do Satanismo (em San Francisco, CA). “Enquadramento metafórico”??? “Sentar no colo de Satã para inspiração”??? Que palhaçada… Esses caras (satanistas) acham que o povo é trouxa!

Banda Ghost fala de satanismo e catolicismo

Domingo, 22 de Setembro de 2013

Estadão - 20/09/2013

ghost_bc_rock_in_rio_03.jpg

Surpresa do heavy metal até agora no Rock in Rio, o grupo Ghost B.C., da Suécia, alia um senso de teatralidade com grande conhecimento do rock clássico. Eles são cinco, mas ninguém sabe quem é quem. O líder é o cantor, Papa Emeritus The Second (que se veste como um papa do Além). Os outros músicos, extraordinários, são chamados apenas de “almas penadas sem nome”. Vestem uma fantasia meio bizarra – parecem Darth Vaders de missa satânica.

O Estado conversou com exclusividade com uma dessas almas penadas, no camarim, logo após seu show no Palco Mundo do Rock in Rio. O músico reclamou do extravio de bagagens na turnê, entre Europa e México, que os fez inclusive pensar em cancelar apresentações. Só não o fizeram porque queriam muito vir à América do Sul e todos os promotores da região tinham sido muito legais com a banda. O papa, confidenciou Nameless Ghoul, estava já descansando porque sua rotina tem sido dura (na verdade, pode ter sido o próprio papa a falar, porque eles costumam inverter os papéis, segundo sua empresária).

“Nosso principal inimigo são as religiões lineares. Elas são três, essencialmente: católica, judaica e muçulmana. Mas, como fui criado na Europa, como cristão, sei o peso que tem uma escolha estática religiosa. Não sou judeu, não sou muçulmano, então também essa é a explicação pela qual o alvo é a religião católica. Das três religiões, é a que tem uma tradição muito forte, seus dogmas são claros e bem documentados, assim como as blasfêmias. Mas é preciso lembrar que, no fim das contas, o que fazemos é entretenimento”, disse Nameless Ghoul.

O músico lembrou que, há dois anos, eles estavam dando os primeiros passos no sentido de se estabelecerem como uma banda, e que subitamente o conceito que criaram, de banda sem rosto, ficou mais e mais conhecido. Ele acredita que os passos seguintes poderão levá-los a se aproximar da superfície”, ou seja: abandonar as máscaras. “A gente se expõe todo dia. Todo dia fãs nos reconhecem. Não usamos máscaras porque somos tímidos ou porque não gostamos de falar sobre alguma coisa”, afirmou.

Ele também falou de músicas que contém satanismo, e disse que a banda já sofreu com perseguições de grupos religiosos e da própria igreja católica por sua abordagem.  A TV Estadão exibe amanhã a conversa na íntegra.

* Fonte:
http://blogs.estadao.com.br/radar-cultural/ghost-fala-de-satanismo-e-catolicismo/

* Vídeo:
http://tv.estadao.com.br/videos,GHOST-E-A-ESTETICA-DAS-SOMBRAS,211727,253,0.htm

* Leia também:
Rock’n'roll secular I: Sinais de envolvimento com Ocultismo

Rock’n'Roll secular II: Declarações de amor à Satanás

Rock’n'roll secular III: Associação entre Rock e Satanismo

‘Missa’ macabra do Ghost é mal recebida no Palco Mundo

Domingo, 22 de Setembro de 2013

G1 - 19/09/2013

ghost_bc_rock_in_rio_02.jpg

Se o objetivo do Ghost é mesmo meter medo, o show (ou “missa satânica”) no Rock in Rio não saiu como planejado. O sexteto sueco de metal foi recebido com frieza, em apresentação bem menos aplaudida do que a do Sepultura, que abriu o Palco Mundo.

Para um vocalista que se diz “Papa macabro”, até que o homem de frente do Ghost é simpático. “Boa noite, Rio”, disse, em português, antes de cantar “Per aspera ad inferi”. “Muito obrigado, gente”, disse, pouco depois. “Vamos participar”, pediu no final, com voz mansa, quando mandou até beijos para seus (pouquíssimos) admiradores.

Gritos por Metallica

Em músicas com mais apelo pop, como “Ritual”, a banda ouviu provocações da plateia. “Anitta”, zombou um metaleiro. Outro grupinho clamou por Slayer, escalado para o domingo (22). Havia também gritos por Metallica em quase todas as pausas entre as músicas.

Disperso, o público tomava cerveja, conversava gritando e aplaudia ao fim de cada canção. Parecia aplaudir por educação. Em momentos piano, voz e bateria (como o início de “Gulleh”), o bate-papo da plateia ficou mais alto do que a música que ecoava das caixas de som.

O show não entrega o que a banda havia prometido em entrevistas. A espécie de culto, com peso somado a hinos religiosos e canto gregoriano, não tem nada de inventiva. A bizarrice do Ghost não assusta, não diverte. Só esfriou a plateia.

Em pouco menos de uma hora de “culto”, a plateia do primeiro dia de metal provou ser mais exigente do que a dos outros três dias, que quase  sempre aplaudiu e cantou. Se tivessem sido escalados para outra noite, talvez mais incautos tivessem comprado a ideia do Ghost.

* Fonte:
http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/missa-macabra-do-ghost-e-mal-recebida-no-palco-mundo.html

* Leia também:
Rock’n'roll secular I: Sinais de envolvimento com Ocultismo

Rock’n'Roll secular II: Declarações de amor à Satanás

Rock’n'roll secular III: Associação entre Rock e Satanismo

Em noite de heavy metal, Rock in Rio tem até invocação satânica

Domingo, 22 de Setembro de 2013

Gospel Prime - 19/09/2013

ghost_bc_rock_in_rio_01.jpg
[Foto: G1] (clique para ver em tamanho maior)

O papa Francisco esteve no Rio de Janeiro em maio para a Jornada Mundial da Juventude. Em setembro, foi a vez de Papa Emeritus 2, vocalista da banda de heavy metal Ghost BC [Fantasmas antes de Cristo]. Ele veio acompanhado de músicos encapuzados e mascarados, que formam a banda.

A plateia do show fazia os tradicionais “chifrinhos” com as mãos.  Com um visual e letras carregadas de escárnio à igreja cristã, o grupo sueco se apresentou nesta quinta (19), o quarto dia de festival e o primeiro dedicado ao heavy metal.

O Ghost BC só toca músicas marcadas por um tom macabro. Para eles cada show é uma “missa negra”. A verdadeira face dos seus integrantes é desconhecida. Apenas o vocalista tem nome, os demais integrantes são chamados de “ghouls”, ou morto-vivo em tradução livre. A maquiagem carregada dá um aspecto sombrio enquanto ele mostrava cruzes invertidas e invocava o demônio sobre a cidade. As letras aludem ao satanismo, catolicismo e entidades como zumbis. Muitos dos presentes usavam camisetas e até fantasias com os temas prediletos da banda.

Uma das músicas cantadas foi “Depth Of Satan’s Eyes”, que diz “Ao flamejante olhar/À luz ardente/Dos raios de satanás/À fonte de sabedoria/Além do que a Bíblia afirma/À profundidade sem fim/Dos olhos de Satanás/ Seus olhos são cativantes/Seus olhos como um redemoinho/Um poço no qual você está caindo”.

Muitos que estavam na Cidade do Rock já haviam visto a apresentação anterior, do grupo brasileiro Sepultura, que no início da carreira também usava imagens demoníacas. No palco Sunset, Rob Zombie apresentou-se com seu som pesado e letras cheias de referências ao horror e a demônios. A grande atração da noite é o Metallica, que também toca música com temas anticristãos. Com informações do UOL.

* Fonte:
http://noticias.gospelprime.com.br/rock-in-rio-invocacao-satanica/

* Leia também:
Rock’n'roll secular I: Sinais de envolvimento com Ocultismo

Rock’n'Roll secular II: Declarações de amor à Satanás

Rock’n'roll secular III: Associação entre Rock e Satanismo

Propaganda do Pão de Açúcar mostra símbolo ocultista Olho Que Tudo Vê

Segunda-feira, 27 de Maio de 2013

Fórum Anti-NOM - 25/05/2013

Uma propaganda da rede de supermercados Pão de Açúcar, veiculada recentemente na televisão, mostra o símbolo ocultista Olho Que Tudo Vê (”all-seeing-eye”).

Veja algumas imagens do vídeo:

pao_de_acucar_propaganda_olho_que_tudo_ve_01.jpg

 

all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve.png

* Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-novo-comercial-illuminati-do-p%C3%A3o-de-a%C3%A7ucar

* Informações sobre o símbolo Olho Que Tudo Vê:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00136

Banda Flyleaf coloca o símbolo olho-que-tudo-vê em capa de álbum

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012

Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 12/10/2012
[Texto atualizado em 16/10/2012]

flyleaf_all_seeing_eye_symbol_album_cover_illuminati_source_revolvermag_dot_com.jpg
[Fonte: Revolvermag.com]

Vejam só que absurdo: a banda [supostamente] cristã Flyleaf colocou nada mais nada menos que o símbolo ocultista olho-que-tudo-vê na capa do álbum New Horizons.

Se você já leu outras matérias neste site já deve saber que o símbolo olho-que-tudo-vê é um dos mais importantes símbolos ocultistas de toda a história, e que é utilizado por diversas sociedades secretas (Maçonaria, Illuminati…) e pelo Satanismo.

É óbvio também que a capa de um álbum para uma banda é algo muito importante e levado a sério. Jamais colocariam na capa de um álbum, por exemplo, um símbolo desconhecido que teriam “visto e achado bonito”. Existem diversos profissionais envolvidos, seja da própria banda ou de empresa contratada. E este não é um caso em que tenham colocado “um símbolo que pode ser interpretado como o olho-que-tudo-vê“, como às vezes acontece (colocam o símbolo de modo subliminar ou camuflado), a capa é o próprio símbolo estampado de todo tamanho. O encarte contém diversos “olhos” que seriam da cauda de um pavão, mas a imagem acima não é um olho qualquer. Tanto o formato do olho, quanto o fato de estar olhando pra cima, quanto o brilho que sai dele para baixo, entre outras características, não deixam dúvidas que trata-se especificamente do símbolo ocultista olho-que-tudo-vê (está tão claro que nem seria necessário explicar tanto). Não é uma afirmação minha, só estou relatando um fato: o símbolo está ali, bem grande e claro.

Também é fato que a grande maioria dos norte-americanos já ouviu falar sobre o símbolo olho-que-tudo-vê (all-seeing-eye) e sua ligação com sociedades secretas, seja através de filmes de Hollywood, clipes de artistas da música pop ou vídeos de documentários sobre as sociedades secretas. Tenho certeza que tanto o pessoal da banda quanto os profissionais envolvidos na criação da capa do álbum conhecem o símbolo.

A banda, através do baixista Pat Seals, disse ao site Revolvermag.com:

“Fazer a arte para o álbum New Horizons tem sido uma experiência muito gratificante. Colocar imagens de xilogravura na capa, bem como o material suplementar tem sido uma oportunidade rara para mim para expressar nossa música através de um grupo de imagens que fornece uma espécie de alegoria em que o ouvinte pode impor os seus próprios significados, como muitos de nós fazemos sempre que vemos certas imagens.

“Há muitos olhos espalhados por todo o resto do design do álbum, todos destinados a representar a consciência vital e o renascer da consciência renovada da presença de Deus em cada novo horizonte em nossas vidas”.

Com tantos símbolos ou imagens que poderiam expressar a presença de Deus, foram escolher um conhecido símbolo ocultista? Impossível acreditar que foi “por acaso” ou desconhecimento.

Além disso a forma como o baixista se expressou é muito estranha. Expressões como “consciência vital” são muito usadas em algumas religiões e seitas como a Cabala e a Nova Era. Não posso afirmar nada sobre ele pois não o conheço, só estou passando uma informação que é fato: essa expressão não é comum entre cristãos (até porque não existe na Bíblia) e é muito comum nas religiões que informei. Há muitos anos eu estudo religiões, e além disso não faz muito tempo que li um livro sobre a Cabala e esta expressão aparecia muito no texto.

Eu ouvi Flyleaf durante muitos anos e nunca tive nada contra a banda até então.

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Fonte da imagem da capa do álbum:
http://www.revolvermag.com/news/exclusive-flyleaf-stream-new-single-call-you-out-and-reveal-cover-art-track-listing-for-new-horizons.html

Novo show de Madonna está recheado de símbolos ocultistas e referências ao Nazismo

Sexta-feira, 20 de Julho de 2012

BBC - 15/07/2012

show_madonna_simbolos_ocultismo_suastica_www_tabernaculonet_com_br_006.png
Dançarinos com roupão de rituais ocultistas, em cor de sangue.

show_madonna_simbolos_ocultismo_suastica_www_tabernaculonet_com_br_001.png
Símbolos de religiões (Ecumenismo)…

show_madonna_simbolos_ocultismo_suastica_www_tabernaculonet_com_br_002.png
Suástica (tanto um símbolo antiquíssimo do Budismo quanto uma óbvia referência ao Nazismo)…

show_madonna_simbolos_ocultismo_suastica_www_tabernaculonet_com_br_003.png
Madonna simulando suicídio…

show_madonna_simbolos_ocultismo_suastica_www_tabernaculonet_com_br_004.png
Adolf Hitler…

show_madonna_simbolos_ocultismo_suastica_www_tabernaculonet_com_br_005.png
E aqui a pior imagem de todas: O símbolo ocultista “Olho-que-tudo-vê” (Maçonaria, Illuminati…).

Madonna está novamente criando polêmica com seu show. O vídeo que aparecem nos telões ao fundo está recheado de símbolos ocultistas e referências ao Nazismo. A coreografia dos dançarinos também segue a temática. O show da cantora foi em Paris, no sábado (14/07).

Ex-candidata à Presidência e principal voz da extrema-direita no país, Marine Le Pen apareceu em vídeos projetados em um telão com a suástica enquanto a cantora apresentava a música Nobody knows me (“Ninguém me conhece”).

Momentos depois foram mostradas imagens semelhantes a Adolf Hitler.

Florian Philippot, vice-presidente do partido, disse que a comparação não pode ser aceita e que o processo deve ser aberto na próxima semana.

“Esta é apenas outra provocação da turnê mundial de Madonna, para que as pessoas falem sobre ela. Marine Le Pen defenderá não só a sua honra como os que a apoiam e os milhões de eleitores da Frente Nacional”, disse.

Com sua agenda extremista, Marine Le Pen recebeu 18% dos votos no primeiro turno das eleições presidenciais na França que recentemente elegeram o socialista François Hollande.

No Parlamento francês, no entanto, o partido venceu apenas dois dos 577 assentos.

A cantora deve se apresentar novamente na França no dia 21 de agosto, em Nice.

* Fonte:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/07/120715_madonna_lepen_jp.shtml

* Vídeos:
http://bandnewstv.band.com.br/noticias/conteudo.asp?ID=606516

http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Noticia-do-Internauta/5006-424617/Madonna-cria-polemica-por-uso-de-simbolo-nazista-em-show.htm

Game Call Of Duty: Modern Warfare 3 divulga símbolos de sociedades secretas

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 16/12/2011

Ao jogar o game Call Of Duty lançado este ano (Modern Warfare 3) me deparei com alguns símbolos de sociedades secretas. O game usa alguns símbolos para identificar fases, modos de jogo, equipes etc. Alguns destes símbolos são versões de símbolos usados por sociedades secretas.

O símbolo da Maçonaria está lá:

call_of_duty_modern_warfare_3_simbolo_maconaria_www_tabernaculonet_com_br_02.jpg

call_of_duty_modern_warfare_3_simbolo_maconaria_freemason_symbol_www_tabernaculonet_com_br_031.jpg

Já o símbolo “Olho que tudo vê” (pirâmide com olho) aparece de modo subliminar. Eu de pronto o identifiquei, mas para algumas pessoas pode passar sem que percebam. No modo campanha, na última parte, onde aparece o vilão da história, em um dado momento ocorre a explosão de um helicóptero muito próxima ao personagem principal do jogo. Com isso ele cai no chão e alguns pedaços de vidro caem em cima dele. Um dos pedaços tem o formato de um triângulo. É neste momento que seu parceiro vem ajudá-lo a levantar e, estando ele em cima do personagem principal, o olho dele posiciona-se “estrategicamente” em cima do pedaço de vidro com formato de triângulo. É perceptível que todos os movimentos do jogo foram feitos para que o símbolo “olho que tudo vê” fosse formado. O soldado que está em cima chega a parar por alguns segundos com o olho posicionado no triângulo. Na foto fica fácil entender:

call_of_duty_modern_warfare_3_simbolo_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_www_tabernaculonet_com_br.jpg

call_of_duty_modern_warfare_3_simbolo_olho_que_tudo_ve_all_seeing_eye_www_tabernaculonet_com_br_02.jpg

O vídeo abaixo tem cenas de uma fase do game que mostram mais uma vez o símbolo ocultista olho-que-tudo-vê, desta vez claramente:

Realmente a divulgação dos símbolos de sociedades secretas está muito intensa…

Caso sejam encontrados novos símbolos no game adicionarei à matéria.

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.