Alinhamento entre Terra, Sol e Marte antecipa ‘fim do mundo’

Terra - 08/04/2014

nasa_luas_de_sangue_moon_blood_worlds_ending.jpg
[Foto: NASA]

Marte, Terra e Sol vão se alinhar no Espaço na noite desta terça-feira, um evento conhecido também como “oposição de Marte” que só acontece uma vez a cada 778 dias. Porém, o que faz o acontecimento cósmico marcante é ele antecede as “luas de sangue”, um fenômeno que poderá ser visto da terra na próxima semana e que é interpretado por muitos como um sinal bíblico do fim dos tempos.

De acordo com a Nasa, a rara sequência de quatro eclipses lunares (as ”luas de sangue”) é conhecida como tétrade, e será seguida por seis luas cheias. O ciclo começa na semana que vem, no dia 15 de abril, e terminará apenas em 28 de setembro deste ano. 

Ainda segundo a Nasa, as quatro luas de sangue só foram vistas por três vezes em mais de 500 anos: a primeira vez na Idade Média, em 1493, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; a segunda, em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina, e a terceira em 1967, durante a Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses.

Para alguns fiéis, as luas de sangue significam mais que um evento cósmico raro: são um presságio para o “fim do mundo” e o retorno de Cristo à Terra para o Juízo Final. Na passagem bíblica do Livro de Joel, no Antigo Testamento, diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor” (Joel, 2:31).

* Fonte:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/alinhamento-entre-terra-sol-e-marte-antecipa-fim-do-mundo,ffcf3bcfb0145410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html 

* Comentário: A Bíblia fala sobre muitos sinais nos céus e eventos astronômicos ligados a grandes eventos na Terra. Segundo informações dos livros do Missionário Daniel Mastral (e outros sobre o assunto) a Alta Cúpula do Satanismo, conhecida como A Irmandade, também dá muita importância a eventos astronômicos (e à Astrologia) e os liga a eventos importantes aqui na Terra (obviamente não estou comparando as informações da Bíblia - perfeita - com as informações do Satanismo, só estou citando alguns fatos). Porém temos que tomar cuidado pra não nos envolvermos com a Astrologia, que é Esoterismo e Ocultismo. Publiquei a matéria porque precisamos acompanhar notícias do tipo, não porque acredito nessas previsões.

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA