ATAQUES À NAÇÃO, SACRIFÍCIOS DE CRIANÇAS E ESTRATÉGIAS DOS SATANISTAS

Recebido por email*

Aproximadamente dia 5 do mês de março eu tive um sonho estranho. Foi durante minha oração, orava pela minha cidade, meu estado, meu país e nação, e depois pelo mundo todo.

Estava orando principalmente pelas crianças, quando adormeci. Era muito real, como se eu houvesse sido mesmo transportada para outro lugar.

Eu estava na cobertura de um edifício. Havia piscinas majestosas em cima dele, e também avistava lá de cima muitas outras piscinas em casas confortáveis. As pessoas que habitavam aquele lugar eram prepotentes, orgulhosas e competitivas.

Havia também um patamar pequeno, acima desta cobertura, aonde se subia por uma escada caracolada. Em cima eu avistei pastores e lideres de igrejas, que estavam conversando reunidos e distraídos. Eles riam se alegravam, agradavam uns aos outros e estavam preocupados com suas metas e interesses próprios, nos quais também envolviam assuntos da igreja, mas de forma exclusivista e individualista, fazendo acepção de outras igrejas e de membros também.

Mas eram comprometidos com a obra mesmo tendo essa característica. Reconheci um apóstolo entre eles também, além de muitos pastores e pessoas de influência na igreja.

Estavam desapercebidos, mas ao mesmo tempo dedicados a alcançarem as metas da igreja tanto em obras de construção e ampliações, como em numero de pessoas.

Interessante é que eles tinham conhecimento sobre batalha espiritual, mas não estavam na brecha.

Enquanto isso eu abaixo enfrentava uma grande luta porque via um tipo de balão onde outros balões menores também eram pendurados nele.

Eu havia ganhado duas maquinas fotográficas de um líder no sonho, e o formato dos balões era de filme de revelação.

Neles havia vários símbolos diferentes com emblemas diferentes uns dos outros, e tinham também nomes escritos na frente de cada um deles, mas eu não conseguia entender porque cada um estava escrito em um diferente idioma.

Lembro-me de um azul e branco que era de Israel, estava escrito em hebraico, mas tinha japonês, árabe, aramaico e tantos outros idiomas e logotipos nos outros balões também. Não vi nesses emblemas ou bandeiras a bandeira brasileira. Era bem nítido que o ataque esta sendo organizado por países estrangeiros.

Creio que queiram amarrar também o povo através de investimentos financeiros que não teriam condições de pagar.

O fundo de cada um dos balões era geralmente a cor da bandeira do país referente a ele. Por outro lado, todos aqueles balões representavam empresas internacionais, multinacionais e também havia alguns logotipos de produtos e marcas dessas empresas.

Esses balões estavam subindo em grande quantidade, sendo que um passou perto do patamar onde estavam os lideres e eles nem notaram. À medida que o sangue do sacrifício de crianças era derramado eles ganhavam força pra subirem e irem dominando territórios.

Eu consegui pegar um deles, agarrando num fio como de náilon. Sentia muita falta de ar, e era muito forte, de modo que levantava meu peso.

Então meu dedo da mão direita estava enrolado no fio. Tentaram me machucar e se livrarem cortando meu dedo fora. Doía muito chegou a me levantar pelo dedo, mas com todas minhas forças, eu puxei pra baixo mesmo sabendo que corria o risco de ter o dedo decepado. Insisti e aquilo tudo despencou ao meu lado, como se fosse mesmo vencida a força que o levantava.

Quando caiu, vi sacos imensos de lixo pretos e grossos que também estavam amarrados nos balões; eram vários. A queda foi um estrondo tão forte que chamou a atenção dos lideres, que olharam pra baixo. Um deles veio ao meu encontro e me ajudou a abrir os sacos. Dois dos sacos foram abertos, e havia outros que não vi o que tinha dentro.

Mas nesses que abrimos havia muitos chapéus de bruxa daqueles de plástico, um dentro do outro. Era grande o volume, tinha uns mil.

No outro saco havia várias bandeiras do Brasil enroladas, de tamanhos diferentes, eram muitas também.

Mas o outro balão que vi subir era bem maior que esse que foi derrubado, e tinha outros emblemas, de outras empresas e países, e mais ofertas de sacrifícios eram feitas por aquele segundo grupo que estava unido no propósito da conquista daquele outro território.

Não sei bem o que isso tudo representa, mas uma das revelações que tive é que essas empresas estão fazendo grandes oferendas e feitiçarias para controlar o nosso país.

Muitos desses já estão aqui e outros não, mas eles tem vindo até o Brasil para fazerem rituais. Há rituais sendo feitos no meio de lugares não habitáveis e de difícil acesso. Eles chegam de helicóptero ou barco, porque não tem estradas lá. Eu vi que eram como casas em pequenos sítios no meio de florestas sem acesso a nada. Esses são os locais onde eles querem muito ter domínio e não tem ainda controle suficiente. Muitas crianças estão sendo oferecidas em sacrifícios nesses locais. Vi um bebê jogado no chão, como esperando a vez de ser sacrificado. Ele tinha sido muito maltratado antes e sentia dores.

Eles tem investido muito e tem se concentrado no intuito de destruir a Igreja. Estão investindo pesado e estão organizados e unidos para isso.

Não é nenhuma novidade que o reino das trevas é incansável e ataca todo tempo, porém quero salientar que neste caso há todo um plano arquitetado em que uma empresa está ligada à outra com o objetivo de escravizar o povo, inclusive financeiramente. Os emblemas eram de empresas importantes, como seguradoras, construtoras de prédios, clínicas, indústrias automobilísticas, aéreas, empresas de turismo, de navios cruzeiros, onde o pecado é titulado como lazer. E outras empresas em seguida dando sustentação ao trabalho dessas maiores, porém a motivação verdadeira é o propósito de ganharem territórios que ainda não tem controle, isso sendo feito pelos sacrifícios de crianças. Alguns dos nomes que ouvi foram Acre, Amazonas, Manaus, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. Estes locais eles desejam muito, e já estão em vários outros. Mas só em poucos locais eles tem um forte controle e domínio por já estarem trabalhando lá há muito tempo. Uma das conseqüências é a escravidão dos cristãos, principalmente em dívidas desencadeando o medo de perderem suas posições, sendo oprimidos a ponto de se omitirem e perderem a intimidade com Deus. Roubam o equilíbrio e os iludem distraindo com grandes oportunidades, levando muitos a se corromperem pelo dinheiro, ou esfriarem na fé.

Alguns perdem dinheiro, outros tem de trabalhar demais, outros são envolvidos pelo deslumbre do que conseguiram, e no meio disso tudo a igreja esfria e não incomoda mais.

Parte desse poder, influência e planos caíram quando aquele balão caiu, mas vi outros subindo e não sendo impedidos.

Ilustração dos balões do sonhoDesenhei de forma representativa o que vi, mas não com as cores exatas nem com o que estava rotulado na frente. É só para se ter uma noção do que mencionei aqui.

Temos de estar atentos porque nesses dias Deus estará desmascarando planos ocultos e malignos, ataques e projetos do Inimigo. Ele se apresentará literalmente como anjo de luz! Também revelará esquemas já montados para sermos manipulados, estimulando a avareza e a ganância. O meio passa a induzir as pessoas a passearem e viajarem cada vez mais, e obtendo novos hábitos como o de realizarem viagens maravilhosas, desviando-se para situações propícias para a destruição dos casamentos e das famílias.

Comentários
Foi comentado numa comunidade da internet a respeito do congresso de satanistas e bruxos que estaria havendo a partir do dia 10 de abril de 2008. Foi postado por um de nossos irmãos que estava no congresso A.M.A.R. Eu li e confirmei, aproveitei e pedi que quem tivesse alguma informação a respeito nos informasse.

Pouco depois um irmão que trabalha na área de turismo pesquisou e nos informou a respeito desse encontro de promotores da infância e juventude que estariam se encontrando do dia 09 a 11 na cidade de Florianópolis.

Se ligarmos as coisas, podemos imaginar que este foi um dos motivos desta convocação para um evento satânico no mesmo local.

Acompanho as leis de adoção, que estão para serem mudadas, adicionando algumas condições que facilitariam a adoção. Isto por um lado é bom, mas por outro é ruim. Uma dessas mudanças é que haveria uma lista única de todas as crianças do nosso pais sem separação de estado, ou seja, mesmo que uma pessoa se inscreva em seu Estado, terá acesso às crianças de todos os Estados e comarcas. Recebi um convite para estar em Uberaba sábado numa reunião de um grupo de apoio à adoção e eles me mantém informada a respeito das mudanças. A reunião será sábado, após esse encontro em Florianópolis.

Crianças grandes ninguém quer. Passou dos três anos de idade já fica difícil serem adotadas, ainda que esse quadro tenha mudado um pouco no último ano no Brasil. Há muitos órfãos ou crianças que foram abandonadas e nem sabem a sua origem, e não há ninguém para procurá-las. E mesmo quando uma criança é tirada por um juiz, os pais biológicos perdem totalmente o acesso às informações daquela criança. Minha preocupação é o risco que muitas crianças estão correndo.

É HORA DE ORAR!
DIVULGUE ESTA NOTÍCIA!

* Comentário: Apesar de não divulgarmos quem enviou o email, declaramos que é uma pessoa que conhecemos, a quem Deus tem dado profecias.

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA