Eleições 2008: Maçons apóiam o candidato em cidade do ABC

Jornal Última Hora do ABC Paulista

O candidato à reeleição a prefeito de São Caetano, José Auricchio (PTB), recebeu na segunda-feira (15), em reunião no Bairro Cerâmica, o apoio de um setor importante da sociedade sancaetanense. Os maçons, que realizam ações beneficentes em prol da população da cidade, defenderam a continuidade de Auricchio à frente da Prefeitura.

“Recebo o apoio dos maçons sancaetanenses com grande satisfação. A Maçonaria realiza projetos sociais muito importantes para a cidade, como a manutenção da Creche Oswaldo Cruz, que atende cerca de 100 crianças”, lembrou Auricchio. O candidato à reeleição aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu compromisso com a área Social.

“Temos muito a avançar nos próximos anos em áreas como Educação, Saúde e Habitação. Quero continuar trabalhando junto com as entidades de São Caetano, que prestam relevantes serviços à população, para que nos próximos quatro anos nossa cidade continue crescendo com justiça social e oportunidades para todos”, destacou Auricchio.

O presidente do Colégio dos Veneráveis, Walter Alborghetti Filho, avaliou o encontro com Auricchio como “uma noite marcante para a Maçonaria”. “Auricchio está de parabéns pela sua administração e pode continuar contando com o apoio dos maçons de São Caetano.”

O médico e candidato a vereador pelo PV, Dr. Jayme Tavares (43333) acredita que São Caetano está em um crescimento sustentável. “Ações em prol do ambiente possibilitam melhorias na saúde da população, no fluxo de trânsito e no lazer. Cuidar do meio ambiente é cuidar do cidadão”.

* Artigo recebido por email de um morador da região do ABC.
* Fonte:
http://www.ultimahoraabc.com.br/index_arquivos/Page2173.htm

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA