Pais reclamam de letra obscena em música de Britney Spears

Undercover.com.au / Portal Terra

Pais australianos fizeram reclamações formais contra a gravadora Jive, responsável pelo lançamento de Circus, novo disco de Britney Spears. De acordo com o site Undercover, a letra da música If You Seek Amy, quando dita rápida como na canção, forma palavra obscena referente a sexo.

Leonie Barsenbach disse ter comprado o disco para suas filhas de 5 e 7 anos, por elas gostarem de Britney, mas não imaginou que as letras se referiam abertamente a sexo.

“Eu fiquei impressionado quando ouvi minhas filhas cantando. Quando perguntei do que se tratava, elas disseram que era uma letra de Britney”, disse.

O que mais teria revoltado os pais é o fato de Britney ter usado If You Seek Amy como um trocadilho para a palavra, passando desapercebida pela classificação livre.

Em todo o mundo, Circus não tem o aviso de classificação etária, por se tratar, segundo empresários da indústria fonográfica, de um disco leve.

Segundo pesquisa, Britney Spears é mais popular entre crianças de 5 a 14 anos, seguida dos adolescentes de 15 a 21 anos de idade.

* Fonte:
http://musica.terra.com.br/interna/(…).html

* Comentário: Para quem não entendeu, a frase “If You Seek Amy” quando pronunciada rapidamente como na música, se parece com a palavra “F.*.C.K.” soletrada, formando “f*ck me”.

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA