R.R. Soares lança NOSSATV

NOSSATV

A Igreja Internacional da Graça de Deus acaba de lançar a sua própria TV por assinatura. Terá vários canais evangélicos e alguns canais abertos. Além dos melhores canais pagos.

Site oficial: www.nossatv.tv.br

A diferença é que eles filtraram os canais na hora de montar seus pacotes, retirando os canais explicitamente pornográficos ou violentos (ou algo do tipo).

Como nem tudo é perfeito, e é impossível ter controle sobre todos os canais, é claro que é possível que dentre os canais selecionados alguns exibam conteúdos impróprios. Infelizmente ainda sobraram alguns canais que não condizem com a realidade cristã, como o Disney Channel. O bom senso do telespectador permanece acima de tudo nessa questão.

O melhor de tudo é reunir vários canais evangélicos em um só pacote.

O sistema é parecido com a SKY, Directv e similares. Isto é, funciona através de mini-antena parabólica que recebe sinais via satélite. Isso significa, pelo menos na teoria, som e imagem digital.

A princípio está disponível apenas na Grande São Paulo e na Grande Rio.

PACOTE PRATA - 23 CANAIS
PACOTE OURO - 36 CANAIS

>> CLIQUE AQUI para ver a lista de canais.
>> CLIQUE AQUI para ver as cidades atendidas.

Achamos uma ótima iniciativa, e que deve ser apoiada e aproveitada pelos cristãos, ou qualquer um que queira um pacote com canais mais propícios para a família.

Temos 1 Comentário sobre o artigo “R.R. Soares lança NOSSATV”

Observação: Os comentários não expressam necessariamente a opinião do Tabernaculonet. A responsabilidade é do autor de cada comentário.

  1. wagner diz:

    A nossa tv é um canal que serve para encina pessoas como andar direito no caminho do senhor nos encina como nos devemos ser.e uma tv melhor de todas as outras por assinatura não pensão em nós mais o rr.soares fez a nossa tv pensando em nós

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA