Clubes de futebol usam Astrologia e Numerologia na escolha de números das camisas de jogadores

Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 09/07/2009

Temos um fato que confirma o que muitos já sabiam: Clubes de futebol usam Astrologia e Numerologia na escolha de números das camisas de jogadores.

Foi o que informou em matéria o jornal italiano Tutto Sport, comentada em matéria do Portal Terra:

O meia Diego participou nesta quarta-feira [08/07/2009] de seu primeiro compromisso oficial na Juventus. Ao lado do compatriota Amauri e do meia Sissokho, o jogador atacou de modelo no lançamento oficial do novo uniforme da equipe de Turim e acabou com o mistério envolvendo o número de sua camisa.

Sem poder seguir com a 10, número que usou em suas passagens de destaque pelo Santos e pelo Werder Bremen, mas que pertence ao ídolo Del Piero no clube italiano, o brasileiro assumiu o 28. O número remete ao dia de seu nascimento, em fevereiro de 1985, além de virar 10 na somatória.

No único clube em que não teve a 10 nas costas, Diego não foi bem. Passou sem destaque pelo Porto, onde vestiu a camisa 16 e depois a 20. Segundo a imprensa italiana, porém, o 28 tem tudo para acabar com a maldição.

“Vinte e oito é um número mágico para as ciências exatas e a física, além de ter uma inclinação mística ligada ao ciclo lunar, ciclo da fertilidade das mulheres”, diz o jornal Tutto Sport, que arremata: “É um número para feitiços em série, o que é bastante provável, considerando o seu passado”.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3864383-EI11632,00-Diego+se+despede+da+e+adota+camisa+na+Juventus.html

Certamente isso ocorre em outros clubes. Essa matéria só serviu para trazer mais um fato à tona sobre este assunto.

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA