Vendedor é morto em Bernardino de Campos, SP, e polícia suspeita de ritual de magia negra

TV Tem / O Globo - 12/11/2009

Livros de magia negra
Foto: TV Tem / O Globo

O corpo de um vendedor ambulante de 30 anos foi encontrado em uma estrada de terra na zona rural de Bernardino de Campos, a 321 km de São Paulo. Luciano Aparecido Mendes foi degolado e tinha vários cortes e queimaduras feitas com cigarro no corpo. A polícia investiga a possibilidade do crime ter ocorrido durante um ritual de magia negra.

O assassinato aconteceu em uma casa abandonada há dois quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. A polícia chegou ao local por meio de denúncia de um homem que estava junto com a vítima e conseguiu escapar. Na residência, foram presos Sandro Lomba Martins, de 36 anos, e Artur Aparecido Pereira, de 26 anos, acusados de participação no crime.

No carro e na casa de Martins, foram encontrados livros e materiais relacionados a magia negra e uma cruz de ferro, que faz referência ao nazismo. Um facão que pode ter sido usado na morte de Mendes foi encontrado no poço da residência onde aconteceu o crime.

Os dois acusados vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se condenados, podem pegar até 25 anos de prisão.

* Fonte:
http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2009/11/12/vendedor-morto-em-bernardino-de-campos-sp-policia-suspeita-de-ritual-de-magia-negra-914733462.asp

* Em ligação com:
SP: Polícia apura degola em ritual de magia negra

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA