Programa CQC (Band) mostra símbolos ocultistas e mensagens subliminares
Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet
16/03/2011
Recebi vários relatos de pessoas que assistiram ao programa CQC (Band) no dia 14/03/2011 (primeiro programa do ano) e viram símbolos ocultistas que foram usados nas vinhetas e transições de cena. O símbolo que mais chamou atenção foi o “Olho Que Tudo Vê” (um olho dentro de um triângulo ou pirâmide). Se você já leu as matérias deste site sobre Símbolos, sabe que o “Olho Que Tudo Vê” é um dos principais símbolos ocultistas, sendo usado em diversas seitas e sociedades secretas, como a Maçonaria e o Satanismo. Se você acompanha este site, percebe que ultimamente este símbolo tem sido disseminado e divulgado de forma cada vez mais intensa.
O símbolo “Olho Que Tudo Vê” aparece em muitos momentos. Em um deles o símbolo está como que no espaço, bem em cima do planeta Terra e desfere um raio no planeta, que cai em cima da cidade de Brasília.
Alguns estão chamando o símbolo “Olho Que Tudo Vê” de Olho de Hórus, mas na verdade o símbolo Olho de Hórus é outro. Apesar de significados parecidos, não deixam de ser dois símbolos diferentes. No link abaixo a imagem do Olho de Hórus:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00112
Além do símbolo “Olho Que Tudo Vê” mostram um tabuleiro de xadrez que no meio das outras imagens nos faz associar com o chão dos templos maçônicos e o símbolo Yin-Yang. Existe muita referência a catástrofes e a cenas apocalípticas. Mostram também unicórnios e aves Fênix (símbolos relacionados ao anticristo muito usados pelos Illuminati), além de muito fogo, estrelas e triângulos (estes símbolos sozinhos talvez não signifiquem nada, mas em um contexto específico e junto com outros símbolos, a coisa muda).
Nesta imagem aparecem a ave Fênix e o unicórnio. Inclusive ambos estão como que “espelhados”, em lados opostos, como em uma carta de baralho. Este tipo de imagem é muito usada no Ocultismo.
Mais uma vez aparece o unicórnio.
Mensagens subliminares
A grande maioria dos símbolos aparece de forma totalmente clara. Mas como algumas cenas mostram uma quantidade muito grande de imagens é possível que nem tudo tenha sido percebido claramente. Nas cenas utilizam muita sobreposição de imagens e também muito espelhamento de imagens. Estas técnicas são muito utilizadas na criação de mensagens subliminares.
Imagens estranhas na fumaça (das explosões) espelhada.
Vídeos sobre as mensagens subliminares:
http://www.google.com/search?q=site%3Ayoutube.com+mensagens+subliminares+cqc
Conclusão
Não sei o motivo nem de quem partiu a ideia da utilização de símbolos ocultistas e desta temática no programa CQC (já que aparentemente não há nenhuma relação com os assuntos do programa), mas é fato que os símbolos foram usados. Da forma como são mostrados chega-se facilmente à conclusão que não foi obra do acaso, algo como “vou pegar um símbolo qualquer na Internet pra usar nesta vinheta” (seria até uma ofensa ao trabalho dos produtores e editores). Tudo se encaixa: as imagens em destaque, as imagens no fundo, os símbolos específicos, todas as imagens usadas e da forma que foram usadas formam um contexto, expressam algo diretamente ligado às imagens. Se mostram imagens de destruição, com efeitos especiais junto com símbolos ocultistas, é normal que os telespectadores interpretem as imagens de acordo com o que elas expressam. Acharia estranho se ao mostrar tais imagens eles esperassem que os telespectadores vissem/percebessem algo diferente do que elas expressam.
Mais imagens:
Referência ao piso dos templos maçônicos e ao símbolo Yin-Yang.
* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.
* Colaboração: A. R. , M. S. e V. (nomes preservados), via email.
* Fontes das imagens:
- OsPaparazzi.com.br
- Reprodução a partir de vídeos do Youtube
* Vídeo da abertura do programa:
26 de Dezembro de 2011 as 20:54
Realmente o programa cqc mostra diversas vezes tais símbolos, infelismente não só o cqc mas boa parte da mídia esta a serviço da nova ordem mundial.
vigiemos pois.
1 de Novembro de 2011 as 15:42
por que o cqc resolveu colocar esses sinbolos no programa
18 de Setembro de 2011 as 20:25
éh tbm achei muito estranho ! depois disso nem senti vontade de assistir
antes não perdia uma 2° feira, agora nem lembro de ver e nem vou ver !
rsrs……. tomara q muitas pessoas abram seus olhos diante dessas coisas q tentam nos enganar !
24 de Junho de 2011 as 11:23
só um comentário à parte: nos tempos antigos as pessoas mesmo sendo pagãs, dentro de suas religiões realizavam os rituais de acordo com sua fé, para espantar o mal, se livrar dos maus espíritos, etc. nos dias de hoje, as pessoas tem conhecimento pleno do bem e do mal, e optam por ser más, e usam as mesmas religiões p/ justificar sua “fé”…cedendo ao amor pelo $$$, optam pelo mal e gostam…mas Deus continua fiel, ainda bem!
24 de Junho de 2011 as 11:17
não me espanta, isso é prova que muitas “celebridades” tem pacto c/ o mal, e o propagandeiam deliberadamente. esse cqc é um a porcaria, roda de escarnecedores via tv. houve uma reportagem uma certa vez que eu vi, em um cemitério, e tinha uma cruz de um túmulo caida no chão, e é claro que os bonitinhos filmaram ela invertida…outra vez comentando uma gafe do ex-presidente lula que disse que “barbudos não eram de confiança”, automaticamente um dos membros disse: “lógico, vocês vão confiar em quem tem barba? confiar em Jesus Cristo? dãããããã!”. como podem ver, são satanistas e não escondem.
23 de Abril de 2011 as 01:51
O “olho que tudo vê” não está apenas no programa CQC da Band que, aliás, se virem as propagandas desta emissora na revista Veja irão notar as referências maçônicas.
Mas esta semana também (abril/2011) assistindo ao programa da - também maçônica - Rede Globo “Profissão Repórter” também notei a aparição deste mesmo símbolo.
19 de Abril de 2011 as 14:09
Realmente percebi os símbolos assim que via as vinhetas do programa.
Nunca me interessei por este programa mas amigos,primos me falaram que era legal,então fui ver e logo percebi os simbolos que passam de vinheta em vinheta, bloco em bloca exaustivamente.
17 de Abril de 2011 as 18:47
É latente que estamos próximos do fim, o que se falava a 20 anos atrás pensavámos que levaria muito mais tempo pra se cumprir, e os incrédulos nos chamavam de loucos, hoje se cumprindo acham tudo normal e se tentamos explicar-lhes nos chamam de gente atrasada
17 de Abril de 2011 as 13:35
Eu estudo sobre os iluminatti e diversos outros assuntos e confesso que fiquei surpreso quando vi o olho que tudo vê no programa CQC. Fiquei mais surpreso ainda quando vi publicado o assunto no site. Parabéns Gustavo e a toda sua equipe.
10 de Abril de 2011 as 15:50
amo muito esse site,aprendi muito com vcs me edificam muito suas materias,bem esses simbolos esta em todos os lados a Lady gaga usa escancarado esse olho que tudo vê,temos que orar pois Jesus disse que o mundo jaz no maligno.bjoss fiquem na fé
9 de Abril de 2011 as 23:45
O CQC APRESENTA REALMENTE VÁRIOS SÍMBOLOS SATÂNICOS, E NÃO POSSUI UM HUMOR INTELIGENTE, NÃO, POIS DEFENDE POSIÇÕES TOTALMENTE CONTRÁRIAS Á BÍBLIA, COMO O HOMOSSEXUALISMO DEFENDIDO PELO TAZZ. NÃO DEVE SER ASSISTIDO POR CRISTÃOs, SALVO PARA OBSERVADORES EXPERIENTES. CUIDADO AMADOS EM CRISTO! VIGIEM, OK?
8 de Abril de 2011 as 19:54
eu queria que explicassem. ._.
30 de Março de 2011 as 23:32
Eu assisto todos os programas do CQC, e no primeiro programa do ano, quando vi, percebi esses símbolos e me senti mal. Poxa um programa de grande conteúdo, humor inteligente, mas mostrando essas imagens ruins!
pegou pesado!