Evento Hora do Planeta (Earth Hour) e o dia 27 de março

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet
23/03/2011

Earth Hour Hora do Planeta

No próximo sábado, 26/03/2011, está programado um evento mundial chamado “Earth Hour” (Hora do Planeta) que é organizado pela ONG WWF, e tem apoio de diversas empresas. Segundo o site oficial do evento, a descrição do mesmo é:

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Diante disso quero chamar atenção para um detalhe: a data do evento. Em 2007, na primeira edição (tendo ocorrido somente na Austrália) o evento ocorreu em 31/03. Em 2008 a data foi 29/03. Em 2009 ocorreu em 28/03. Em 2010, exatamente em 27/03. Em 2011 a data escolhida foi 26/03. Isso mostra que o evento ocorre sempre no sábado mais próximo possível do dia 27/03.

O que quero destacar é: o número 27 é múltiplo de 9, que é o principal número na numerologia satânicaE março é um dos meses mais importantes no Satanismo (talvez perdendo somente para Outubro que é o mês do evento principal, Black Sabbath, no dia 31). Se você já leu os artigos do Tabernaculonet sabe disso.

Abaixo está o que disse em carta no mês de Abril/2010, no seu site oficial, o missionário Daniel Mastral (ex-satanista):

(…)

Há pouco tempo, vimos um movimento que, sob pretexto ecológico proclamou que as luzes deveriam ser desligadas por uma hora. O dia escolhido: 27 de março! Um hora de trevas sobre a terra…

Temos que proclamar a luz de Cristo todos os dias!

(…)

Earth Hour Chile

Reflita…

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

* Artigos (em inglês) questionando o evento:

http://bit.ly/hpizRM

http://bit.ly/hk8cDK

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA