Jovem queima criança para exorcizar Lucifer em Goiás

Portal Terra - 05/04/2011

Um adolescente de 12 anos teria colocado fogo em uma menina de 5 anos por volta das 18h de segunda-feira (04/04/2011) no povoado de Bezerra, região de Formosa, em Goiás (divisa com o Distrito Federal). Segundo a Polícia Militar (PM), um suposto exorcismo era realizado na casa por uma família que acreditaria que Lúcifer estivesse presente.

Testemunhas disseram à polícia que o adolescente é considerado médium na região. No ritual, foi usada uma bacia com álcool e fogo, que teria causado queimaduras nos braços, pernas e abdome da criança, que ainda poderia ter sido empurrada em sua direção. No local, além dos dois menores, estavam presentes a mãe da vítima, tios e avós maternos, que estariam todos incorporados.

A vítima foi levada para receber atendimento em um posto de atendimento da região e aguarda transferência para um hospital em Brasília. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

* Fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5048402-EI5030,00.html

Temos 2 Comentários sobre o artigo “Jovem queima criança para exorcizar Lucifer em Goiás”

Observação: Os comentários não expressam necessariamente a opinião do Tabernaculonet. A responsabilidade é do autor de cada comentário.

  1. patrica diz:

    nao entendo como deixam um jovem problematico se intitular medio talvez ele nem saiba o quer e isso pois se soubese talvez nao brincase com algo tao perigoso, e os pais que essa criança nao tem olha estao se cumprindo as profecias da biblia

  2. Magnoni diz:

    Tinha que pegar esse moleque e fazer a mesma coisa com ele se ele iria gostar, e os políticos tem que mudar nossas leis que está ultrapassada.

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA