Jovem mata crianças a tiros em escola do Rio em cena de terror

Jornal O Dia - 07/04/2011

Estranho, reservado e sem amigos. Assim era Wellington Menezes de Oliveira, responsável por um ataque que deixou dezendas crianças mortas em uma escola municipal de Realengo, na Zona Oeste, de acordo com sua irmã adotiva, Rosilane Menezes.

Rosilane afirmou que Wellington não gozava de boa saúde mental e há oito meses havia se mudado da casa dela, em Realengo, para Sepetiba, também na Zona Oeste.

“Ele estava muito focado em coisas relacionadas ao islamismo e tinha deixado a barba crescer muito. Ele era estranho, ficava na internet o dia inteiro lendo temas relacionados e era muito estranho, muito reservado”, disse a irmã adotiva de Wellington à Rádio Band News.

A informação divulgada pela irmã de Wellington bate com a descrição de uma carta recebida pelo coronel Djalma Beltrame, comandante do 14º Batalhão (Bangu). De acordo com Beltrame, a carta continha frases desconexas, inconpreensíveis e com teror fundamentalista. Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, também menciona o islamismo e até mesmo práticas terroristas.

Wellington teria se apresentado como palestrante como forma de invadir a escola para cometer os crimes. Durante o ataque, dezenas de crianças foram mortas, assim como o atirador. Outros alunos estão em estado grave e já estão sendo transferidos para outros hospitais da região.

De acordo com testemunhas, Wellington teria disparado pelo menos 50 tiros e estaria com duas armas. Todo de preto, ele ainda vestia luvas e colete à prova de balas.

* Fontes:
http://bit.ly/eJfnKd

http://bit.ly/ibnw8D

* Títulos originais:
Wellington era estranho, reservado e sem amigos, diz irmã adotiva de atirador de Realengo

Atirador de escola em Realengo teria deixado carta com teor fundamentalista, diz coronel da PM

Temos 3 Comentários sobre o artigo “Jovem mata crianças a tiros em escola do Rio em cena de terror”

Observação: Os comentários não expressam necessariamente a opinião do Tabernaculonet. A responsabilidade é do autor de cada comentário.

  1. Dayane diz:

    Gostei da publicação mais devereia ter infatizado a relação que esses ocorridos tem com as mensagens subliminares

  2. missionária Delair diz:

    Esse é o resultado de uma vida sem Deus.

    A Palavra de Deus diz:

    I João 2:13

    13 “…. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno …”

    Mas muitos jovens ainda não se deram conta dessa verdade: que podem vencer o maligno pela fé em Jesus Cristo.

    Por causa dessa cegueira são vencidos por satanás através de atitudes como esta.

    Muito triste!

  3. Silva diz:

    Se ele era realmente um fundamentalista islâmico deveria ter realizado seu ataque suicida em uma sinagoga ou uma embaixada americana e não na sua própria escola de periferia.

    Ele some por 8 meses e depois reaparece com armas especiais e treinamento militar, e com associações ao Islam? O que o islam ganha com isso? NADA!

    Esse cara é o caso clássico de controle mental, agente da CIA, com o objetivo de associar terrorismo com islamismo. (pesquisem mkultra no google)

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA