Cena do filme Amanhecer causa convulsões nos Estados Unidos
O Estadão - 25/11/2011
A saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 está sendo acusada de causar convulsões em pessoas que assistiram ao filme nos Estados Unidos, segundo informações do site CBS.
O americano Brandon Gephart foi levado às pressas para o hospital depois de ver a cena em que Bella Swan (Kristen Stewart) dá à luz o filho do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson).
De acordo com a namorada do adolescente, Kelly Bauman, Brandon fazia barulho e tentava respirar de todas as formas. “Fiquei muito assustada”, revelou a garota.
O veículo ABC4 informou que um homem (não identificado) também teria sofrido uma crise semelhante durante a exibição do filme, no estado americano de Utah.”Minha mulher disse que eu estava tremendo e murmurando vários sons diferentes”, revelou.
Em entrevista ao site CBS, o Dr. Michael G. Chez afirmou que a cena do parto é composta por luzes pretas, brancas e vermelhas, que podem provocar episódios de “epilepsia fotossensível”.
Segundo ele, o fato é raro, mas pode ocorrer com a exposição da combinação dessas luzes em pessoas geneticamente predispostas.
* Colaboração: R. B. (nome preservado), via email. Obrigado!
11 de Dezembro de 2011 as 19:14
Se as pessoas não perdessem tempo assistindo tantas porcarias, economizariam dinheiro, teriam suas mentes e vidas financeiras mais saudáveis, porque não assistem um bom filme algo saudável, existem tantos filmes evangélicos, alguns não são de editora evangélicas mas são bons. Sinceramente não perco meu tempo, nem poluo a minha mente com tantas sujeira e artimanhas do diabo.
27 de Novembro de 2011 as 23:39
A SAGA CREPÚSCULO PARECE SER BEM SATANISTA NE?MAS NÃO POSSO FALAR MUITO,SOU MEGAFA DO FENOMENO HARRY POTTER.