Fraternidade de origem norte-americana promove evento com crianças nuas nas Filipinas

Baseado em notícia do Portal Terra - 16/12/2011

fraternidade_alpha_phi_omega_criancas_nuas_filipinas_www_tabernaculonet_com_br.jpg

A vulgarização da nudez está atingindo níveis cada vez mais absurdos. Já não bastasse o trabalho de vulgarização da mulher promovido pelo grupo “P.E.T.A.“, hoje saiu na mídia uma notícia mostrando crianças protestando nuas. Em várias partes do mundo está virando moda protestar tirando a roupa. Não entro no mérito da validade de suas causas, mas muitos destes grupos são extremistas e outros simplesmente não tem noção do que estão fazendo (”todo mundo chama a atenção tirando a roupa, então vamos tirar também”).

A notícia de hoje (16/12/2011) veio das Filipinas. Sim, aquele mesmo país onde até hoje em rituais na época da Páscoa homens são crucificados de verdade. O Portal Terra publicou uma galeria de fotos sobre um evento com crianças nuas. Reproduzo abaixo as legendas das fotos:

Estudante dança pelado durante evento anual na Universidade das Filipinas, em Quezon. Membros de uma fraternidade local tiram as roupas anualmente durante uma corrida para chamar a atenção para problemas que afetam o país e o mundo.

Estudantes correm pelados por campus da Universidade das Filipinas, em Quezon. Mais de 30 membros da fraternidade Alpha Phi Omega participaram da tradicional corrida anual “Oblation Run”, cujo objetivo deste ano foi alertar para a luta para salvar os rios do país e para as mudanças climáticas.

Estudantes correram pelados e carregando flores.

Estudantes foram cercados por colegas e por curiosos após a corrida.

Diferente do que diz o texto (“uma fraternidade local”), a fraternidade Alpha Phi Omega não é das Filipinas. Ela foi fundada nos Estados Unidos em 16 de Dezembro de 1925. Sabemos que organizações deste tipo são fortemente influenciadas por sociedades secretas como a Maçonaria.

Tudo indica que um dos objetivos das sociedades secretas que buscam implantar a Nova Ordem Mundial é a vulgarização da nudez. Por isso na Holanda, uma das principais bases da Alta Cúpula do Satanismo, isso ocorre muito. Agora o mais assustador é que uma realidade antes presente somente em rituais secretos está sendo mostrada como se fosse algo nobre e honrado, inclusive no que se refere a crianças! Infelizmente há muitos séculos crianças são enganadas e submetidas a rituais terríveis em sociedades secretas, e agora isso está sendo abertamente exposto. A sociedade foi, aos poucos, preparada para isso. Hoje em dia tudo é aceitável. Princípios e valores familiares, morais e éticos foram substituídos por uma suposta “liberdade” que é o retrato do que será o mundo da Nova Ordem Mundial.

Hoje tira-se a roupa de crianças “para salvar os rios”, daqui a pouco será sem motivo algum. Isso sem contar os grupos e organizações que pregam a liberdade sexual de crianças e a descriminalização da pedofilia… Onde isso vai chegar???

* Baseado em:
http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI180996-EI294,00.html

Temos 1 Comentário sobre o artigo “Fraternidade de origem norte-americana promove evento com crianças nuas nas Filipinas”

Observação: Os comentários não expressam necessariamente a opinião do Tabernaculonet. A responsabilidade é do autor de cada comentário.

  1. José Bosco diz:

    Amigo, a sua opinião dessa matéria foi de argumentos muito abstratos e eu sou totalmente a favor desse tipo de protesto, pois geralmente ninguém presta atenção, e isso é uma forma de chamar a atenção, e se tu acha que não foi uma casa nobre, pede pra cortarem a água da tua casa por um mês.

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA