V de Vingança, Maçonaria, terrorismo e as Olimpíadas de Londres

Espada.eti.br - 12/07/2012

london_zion_2012_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Revejam cenas do filme “V de Vendetta” (“V de Vingança”), de 2006, que “profetiza” um atentado em Londres. Como é que Hollywood pode saber, com seis anos de antecedência, que um atentado destruirá o Big Ben em Londres? Os jogos olímpicos estão se aproximando. Vejam também o logotipo das olimpíadas. A palavra “Zion” (O monte Sião em inglês, ou seja, Jerusalém) está escondida no logotipo.

Desde a morte de Elisabeth, I, que não deixou herdeiros, o trono da Inglaterra passou a ser ocupado por reis maçons. De James I até os dias de hoje. A indústria de Hollywood é controlada por judeus maçons (que são totalmente diferentes de judeus praticantes). A obsessão da Maçonaria é reconstruir o Templo de Salomão, em Jerusalém. Ocorre que um bilhão de muçulmanos impedem a reconstrução do Templo que é adorado pelos maçons. Logo, somente uma guerra contra o Islã será capaz de permitir a realização do sonho da Maçonaria.

Esses líderes mundiais maçons são tão arrogantes que fazem questão de mostrar em filmes o que eles pretendem fazer, pois sabem que a maioria da população só acredita no que vê e lê na grande mídia. O problema é que a grande mídia hoje é controlada por poucas famílias, que estão todas comprometidas com a Maçonaria.

Vejam cenas do filme “V de Vendetta” e do logotipo dos jogos olímpicos de Londres no endereço abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=BHPdB6fYHOw

Se vocês conhecem alguém que irá a Londres para os jogos olímpicos, eu sugeriria a desistir da viagem.

O que estou dizendo pode parecer com o que está escrito nos Protocolos dos Sábios de Sião, que dizem ter sido uma falsificação da polícia czarista. Mas peço que releiam os Protocolos e vejam se o que está escrito neste texto foi ou não colocado em prática. A única diferença é que as principais vítimas serão os judeus que vivem em Israel, que terão de enfrentar aquele que irá profanar o Templo de Salomão. Vocês sabem como a Bíblia denomina essa criatura. O profeta Daniel (Livro de Daniel 9:26-27) diz que ele será um príncipe. Jesus Cristo confirma a validade dessa profecia no capítulo 24 de Mateus.

Nós já estamos no reinado do Anticristo. Só falta ele vir a público.

* Fonte: Leitor do site Espada.eti.br. Recebido por email. Se quiser receber essas e outras informações por email faça sua assinatura no site pelo endereço abaixo:
http://www.espada.eti.br/contrib.htm

* Em ligação com:
Após polêmicas, mísseis antiaéreos são instalados em Londres

Minissérie da BBC ‘Spooks Code 9′ mostrou ataque terrorista em Londres

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA