Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> SÍMBOLOS DIVERSOS

>> ATUALIZADO EM 14/04/2002.

Tipo: Símbolo.

Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Bruxaria.

Nome:
Raio

É o reconhecimento do poderio de Satanás, e a disposição de estar a seu serviço.

Nota: Este símbolo é utilizado pelo bruxinho Harry Potter em sua testa (sim, justo na testa!), como uma cicatriz, e na letra "P" da palavra "Potter", como podemos ver abaixo:

E é ainda considerado um símbolo da Besta, como podemos ver abaixo, com a relação com o 666:

Crianças no mundo todo estão pintando este símbolo usado por Harry Potter em suas testas. Veja figura abaixo:

Veja o que diz Apocalipse 13.16: "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte" (Obs.: fronte = testa).

Nota: Pelo fato deste símbolo ser muito genérico e ter muitos significados, não podemos nem suspeitar de qualquer marca ou produto que faça uso dele. A não ser que evidências comprovem de alguma forma.

Apêndice:

(...)

Raios Satânicos

Observei também que o "P" em "Potter" na capa dos livros não é uma letra normal, e que tem a forma de um raio. Esse fato me fez lembrar do artigo no jornal mencionado anteriormente. "Na livraria Red Ballom Books, em Saint Paul, Minnesota, artistas estarão pintando um raio na fronte das crianças - exatamente igual à cicatriz que Harry Potter tem na testa..." [Ibidem, pg B-3]. Quando descobri uma boa figura de Harry Potter, fiquei chocado ao descobrir que a posição exata desse raio era bem entre os olhos, na posição do Terceiro Olho [http://www.scholastic.com/harrypotter/home.asp]. É interessante, pois será nessa posição que o Falso Profeta forçará as pessoas a aceitarem a Marca da Besta [Apocalipse 13:16-18].

O Satanismo utiliza muito os raios como emblemas. A guarda de soldados nazistas SS, de Adolf Hitler utilizava dois "S" na forma de raios. A dra. Cathy Burns diz em seu livro, Masonic and Occult Symbols Illustrated (Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), que o raio também é conhecido dentro da feitiçaria como "o S satânico"; ela relaciona os grupos satanistas que utilizam o raio como emblema. A relação é reveladora:

Bandas de música Rock: KISS [Knights In Satan Service, ou Cavaleiros no Serviço Satânico], Black Sabbath, AC-DC, Raven, Metallica, Krokus, Judas Priest, Keel and David Bowie." [pg 250] Essa é uma verdadeira Galeria Satânica da Infâmia, e agora sabemos que o pequeno Harry Potter faz parte dela!

Mas, em seguida, a dra. Burns revela qual é a REAL origem do raio - "Esses símbolos em forma de raio foram também usados pela guarda nazista SS, como símbolo do terror satânico. O símbolo representa o poder de Lucifer caindo na terra como um raio." [Ibidem, pg 251] Os satanistas acreditam que, na Batalha do Armagedom, Lucifer/satanás e suas forças conseguirão reverter sua derrota anterior e aniquilarão Jesus Cristo e seus santos, para depois invadir os céus e atacar o Trono de Deus!

(...)

Fonte: Parte do estudo "Harry Potter: Proteja Seus Filhos e Sobrinhos Desse Mal" do Pr. David Bay. Visite e leia o estudo completo para mais informações.

Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00132

COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter