Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> SÍMBOLOS DIVERSOS

>> Adicionado em 30/05/2004.

Tipo: Símbolo.

Principalmente utilizado por: Maçonaria.

Nome:
Brasão do quinto senhor

 

 

O Símbolo, representado por um círculo, tendo em seu interior um triângulo equilátero e, no interior deste, uma cruz grega com uma safira ao centro, é o Brasão do Excelso Quinto Senhor ou Senhor SALO, o atual Senhor do Mundo e Hierofante Perpétuo do Templo de IBEZ, em Letha, Roncador.

O círculo com a safira ao centro, expressa o 1º Raio, a Vontade e Poder.

O triângulo equilátero expressa o 3º Raio, a Inteligência Luminosa.

A cruz grega expressa o 2º Raio, o Amor/Sabedoria.

A safira é a mais sagrada de todas as gemas, pois expressa a Hierarquia dos Kumaras na Terra, sendo a sua coloração azul-índigo, a cor expressiva do Segundo-Raio, o Amor/Sabedoria. Esta pedra está relacionada a Vênus e Mercúrio. O trono do Senhor do Mundo é todo de safira, expressando as Duas Grandes Hierarquias, de Vênus e de Mercúrio, que atuam na Terra, em prol de sua evolução.

Este Brasão do Excelso Senhor SALO, é adotado como o Brasão da LOJA SOLAR DE IBEZ, de Letha, no Roncador, e, também, pela LOJA SOLAR DE IBEZ - Núcleo de Teurgia Roncador de Belo Horizonte, Sua Representação Oficial na face da Terra.

 

 

>> Fonte: Postagem no antigo fórum de discussões do Tabernaculonet. Se você foi o autor ou sabe quem foi, entre em CONTATO.


Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00162

COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter