Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> ESCATOLOGIA: ARTIGOS

 

O número '11', que permeia os ataques terroristas em 11/9/2001, é usado no controle mental
>> Adicionado em 02/02/2002.

 

"A guerra no Iraque é uma rara oportunidade para avançarmos rumo a um período histórico de cooperação. A partir destes tempos tumultuados... uma nova ordem mundial poderá emergir."

Outra frase famosa do presidente Bush durante essa invasão iraquiana ao Kuwait, foi quando disse em agosto de 1990: "Essa invasão não se susterá, pois ameaça a Nova Ordem Mundial." Depois que George Bush apresentou esse termo ao público em geral, todos passaram a usá-lo. O então vice-presidente Dan Quayle compareceu a diversos programas de televisão para explicar e dizer a todos o quão maravilhoso era o conceito. A primeira-ministra britânica Margaret Thatcher e o líder soviético Gorbachev repentinamente começaram a usar esse termo, que anteriormente era muito sigiloso, reservado apenas aos leitores de material ocultista selecionado.

Acho muito interessante que exatamente onze anos após o dia em que o presidente Bush fez seu discurso exaltando a Nova Ordem Mundial e declarando que era um fato inevitável, um grande golpe foi aplicado para finalmente colocar o mundo no rumo para esse sistema global. A Nova Ordem Mundial foi iniciada por George Bush e poderá ser concluída por seu filho George W. Bush. O estabelecimento do reino do Anticristo [a Nova Ordem Mundial] estará ocorrendo, portanto, entre os mandatos dos dois Bush! É um legado e tanto da Sociedade Caveira e Ossos, não é?

Controle mental dos Iluministas usando o '11' como gatilho

No artigo "O Incidente com o Avião de Vigilância EP-3E na China - Evento Tem Assinatura Ocultista", sobre o ataque e seqüestro do avião de vigilância da Marinha, informamos que três '11' permearam o evento. Na explicação sobre a razão por que a triplicação dos números é importante no Controle da Mente feito pelos Iluministas, dissemos:

"Os Illuminati querem assegurar a todos os ocultistas que nenhum membro da tripulação voltará para casa e "espalhará o boato" do que realmente aconteceu. Dessa forma, os três '11' que permeiam o incidente informam aos colegas ocultistas que o Controle Mental dos Illuminati tem a situação sob controle. Certamente, nenhum membro da tripulação disse algo que contradissesse o relato oficial do governo, pelo menos nada que tenha sido divulgado. A maioria das tropas de elite das forças armadas atualmente foi completamente programada com técnicas sofisticadas de controle mental, sem que os soldados saibam disso. Os dezenove membros da tripulação daquele avião de vigilância Aries II certamente foram programados mentalmente para que seguissem as ordens com precisão e para que não fraquejassem nem mesmo sob tortura durante o interrogatório do inimigo."

"Entretanto, para garantir que nenhum deles diga algo revelador ou prejudicial ao governo, é bem provável que os membros do grupo tenham sido submetidos a um "interrogatório reverso" pelos nossos próprios militares, e receberam um código pré-sugestionado para apagar toda a memória em suas mentes."

"Portanto, parece ser uma grande coincidência que o Controle Mental dos Illuminati use três números 11 como o código mental que apagará toda a memória de um evento particular ou de uma série de eventos da mente da vítima. Cisco Wheeler, uma ex-Iluminista que é co-autora de diversos livros sobre o Controle Mental usado pelos Illuminati, diz que quando os hipnotizadores querem apagar um determinado segmento da mente, projetam uma seqüência de "11 11 11". Após a vítima do controle mental receber o sinal, não se lembrará de mais nada sobre o evento que acabou de vivenciar!"

Um ouvinte atento nos enviou esta mensagem de correio eletrônico contando como percebeu imediatamente essa projeção de três números '11' no noticiário sobre o ataque ao World Trade Canter:

"Encontrei os três onze na manhã do evento, nas primeiras horas da cobertura jornalística... Estava sentado com minha noiva no sofá e ouvi a apresentadora do noticiário dizer: 'Neste dia, onze de setembro, o vôo 11 da American Airlines colidiu com a torre norte...' e por aí vai. Levantei-me do sofá e disse 'Não acredito! Mas onde está o terceiro onze?' Em questão de minutos a apresentadora do noticiário revelou que eram onze tripulantes a bordo - e foi assim mesmo que ela disse. Fez questão de enfatizar que eram '11' tripulantes, minutos após ter pronunciado os primeiros dois '11'."

"Acredito em parte que não importa especificamente como eles obtenham os 11s - se esse for de fato um sinal do código mental dos Illuminati, semelhante à 'Rainha de Paus' no filme 'O Candidato da Manchúria'. Lembra-se de como o escravo mental assassino respondia sempre que via uma Rainha de Paus, não importando onde estivesse? Quase no final do filme, a namorada dele aparece vestida com uma fantasia de Rainha de Paus, o que o ativa inesperadamente. Se os números estiverem sendo usados para reativar ou desativar os agentes, então eles responderiam às aparições consecutivas do 11, feitas em pequenos intervalos de tempo - independentemente de como apareceram. Talvez a chave seja projetar o número 11 tão freqüentemente quanto for possível e dessa forma, inevitavelmente, os agentes serão apropriadamente ativados."

Esse ouvinte entendeu os fatos perfeitamente. O editor da notícia que a apresentadora anunciou tomou o cuidado de redigi-la de forma que incluísse o número '11' três vezes. O controle mental dos Illuminati está definitivamente em funcionamento aqui, tanto para apagar a memória de qualquer envolvimento que alguém possa ter com o evento quanto para disparar outro aspecto da pré-programação da vítima do Controle Mental.

Como divulgamos em outros artigos recentes, os Illuminati são definitivamente a força planejadora e diretriz por trás desses ataques; assim sendo, é concebível que tenham indivíduos na sociedade cujas mentes foram pré-programadas para realizar um determinado ato de terrorismo em um determinado lugar e em um determinado momento. Esses gatilhos do programa pré-instalado os ativariam para perpetrar o ato para o qual foram programados para consumar.

É um assunto muito sério ter o evento tão permeado por '11's. Esse pode ser um sinal de que muito mais está planejado e provavelmente ocorrerá em breve.

Mais '11's permeando o ataque de 11/9/2001

Alguns dos '11's relacionados abaixo podem ser manipulados pelo homem e outros não. Esse fato é a razão pela qual nossa ilustração da Terceira Guerra Mundial mostra Satanás manipulando os eventos mundiais para produzir o cenário por meio do qual poderá controlar o mundo e preparar o aparecimento de seu homem, o Anticristo.

  • Quando o presidente Bush visitou as ruínas das Torres Gêmeas em 16 de setembro, foi fotografado na frente de um bombeiro que usava um capacete com o número '164', a soma desses algarismos é '11'.
  • Vôo 11: 92 passageiros a bordo: 9+2=11
  • Vôo 77: 65 passageiros a bordo: 6+5=11
  • Após o desabamento das Torres Gêmeas, as crianças nas proximidades foram removidas para uma escola "a salvo", na Rua 11.
  • A única balsa que ficou em operação foi a de número 11, na Rua 33.
  • O presidente Bush ordenou que as bandeiras americanas fossem hasteadas a meio-pau até 22 de setembro [11x2]. Essa data significa que as bandeiras tremularão a meio-pau por 11 dias.

Esse evento está completamente coberto com '11's. Verdadeiramente, estamos testemunhando a Nova Ordem Mundial ser iniciada bem diante dos nossos olhos! Além disso, o uso maciço desse número claramente indica que muitas pessoas já foram programadas mentalmente e, portanto reagirão a esse número de programação mental.

Realmente, estamos no final dos tempos.

 

 

>> Fonte: Website "Espada do Espírito". Original: Website The Cutting Edge.


Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00357

COPYRIGHT 2001-2021 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2021 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!