Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> SATANISMO: BASES

 

Principais bases do Satanismo
>> Adicionado em 13/11/2005. Atualizado em 25/06/2006.

 

Central

A principal base do Satanismo se encontra em San Francisco, na Califórnia, EUA. Lá encontra-se a base-central, de onde todas as sub-bases ao redor do mundo são controladas. Lá encontram-se várias estruturas do Satanismo, como a biblioteca central, onde encontram-se os livros sagrados originais; locais para os principais encontros, reuniões e rituais; laboratórios e hospitais para experiências e desenvolvimento de vacinas para doenças (que eles mesmos criaram); entre outras coisas. Não é atoa que um dos prodígios do Anticristo será trazer cura para doenças até hoje incuráveis.

As mais importantes

A segunda base mais importante do Satanismo está na Holanda. Talvez hoje em dia esta base já seja tão importante quanto a de San Francisco. A base da Grécia provavelmente é a terceira mais importante.

Sub-bases

Em todo o mundo existem várias sub-bases do Satanismo. Nas sub-bases, ou em algum local próximo (definido pelos demônios), existem as janelas dimensionais, usadas para que seja possível o contato com demônios, geralmente de alta patente, principados e potestades. Atualmente ou até daqui alguns anos, já devem estar estabelecidas 90 sub-bases em todo o mundo. Existem também em cada um dos 5 continentes uma base principal (assim como a principal base da América Latina está no Brasil). No Brasil as principais sub-bases (são 3) estão no litoral, pois o principado responsável por esta região é um demônio das águas, Leviathan. A principal base no Brasil fica em Salvador/BA. As outras duas estão no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

 

 

>> Fonte: Livros sobre Satanismo de Daniel Mastral e Isabela Mastral, do ministério Guerreiros da Luz.


Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00502

COPYRIGHT 2001-2021 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2021 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!