Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> ESPECIAIS: QUADROS DE CRIANÇAS CHORANDO

 

Informações e quadros comentados
>> ATUALIZADO EM 18/11/2005.

 

 

Infelizmente alguns artistas fazem pacto com o diabo para que seus quadros façam sucesso. Para isso inserem imagens malígnas ocultas em seus quadros; imagens estas que podem causar vários tipos de coisas ruins nas pessoas que os adquirem.


Quadro 1.

Este quadro que você vê agora é uma verdadeira raridade. Ele faz parte de um total de 27 quadros, que em sua grande maioria, os personagens, geralmente crianças, curiosamente aparecem chorando [Nota do Tabernaculonet: 27 foi o número de quadros incluídos no pacto satânico]. Há muitos anos atrás, o autor destes quadros esteve no programa "Fantástico" (Rede Globo) confessando que como nunca havia vendido um quadro em sua carreira, havia feito um pacto com as 'forças do mal' para que ficasse famoso. Arrependido do mal que fizera, pediu no programa que queimassem ou destruíssem todos os quadros que encontrassem, pois eles traziam maus presságios, fluídos negativos, enfermidades e outros malefícios para quem os possuísse. Entendeu porque essa imagem é uma raridade? Desde então estudiosos começaram a checar os fatos, e para surpresa deles, todos quantos tinham o quadro sofriam algum tipo de influência negativa, e ao seguir o conselho do pintor, a situação voltava ao normal! Coincidência? Observe que ao virar o quadro de ponta cabeça, o que era o pescoço do menino, agora é uma mão que esta estrangulando-o! Agora o detalhe que tem chocado a muitos, trazendo um profundo mal-estar, é o fato de que a criança esta com a pupila, totalmente dilatada, apesar de haver luz no ambiente. Já estava portanto morta, ao ser retratada!

Obs.: Não há confirmações de que o autor dos quadros tenha ido ao programa Fantástico (Rede Globo). A Rede Globo não confirma este fato. Mas não importa se ele foi em algum programa de TV brasileiro ou não...

 

Apêndice 1:

"Vendo o trabalho de vocês pude berceber em uma das fotos, outra imagen que talvez não tenham visto.

Trata-se da Mensagens subliminares (O link - Onde está) - figura 9 [Nota do Tabernaculonet: Atualmente "Quadro 1" do artigo "Informações e quadros comentados "], onde mostra um menino em uma foto que está sendo seguro por uma mão. e ao mesmo tempo sendo expelido de um orgão. Ao lado de uma das fotos está muito visível é foto de um homem, ela está á esquerda do menino na parte inferior."

Fonte: Recebido por e-mail. Agradecemos a colaboração.

Nota do Tabernaculonet: Analisei a imagem e também consegui ver claramente o rosto de uma pessoa. Está na figura da direita (aque o menino está de cabeça pra baixo), no canto inferior esquerdo. Se olharmos bem aquela parte um pouco mais clara que o resto do fundo, veremos claramente o vulto de um rosto.

 


Quadro 2.
Neste quadro a imagem que surge é de um monstro (demônio) engolindo o menino.

 


Quadro 3.
No quadro acima (à esquerda) se observarmos com atenção, percebemos o motivo pelo qual a menina chora: ela tem o braço direito amputado. Nota-se também, a formação de algumas gotas de sangue que, num primeiro momento, aparentava ser sua manta se desfiando. Depois de um apurado estudo anatômico, concluímos que seu antebraço esquerdo também estava deslocado, ou simplesmente 'fora de lugar'. A mão e os dedos estão inchados e os cantos das unhas arroxeados, características comuns de membros necrosados. À direita, o quadro 'corrigido' depois de um estudo anatômico, mostrando a posição em que o antebraço deveria estar representado. Se não me engano, se olharmos essa figura de lado, como a Quadro 2, o manto vermelho da menina parece também como que um monstro a engolindo.

Apêndice 2:

"Se deitarmos o quadro pela direita a figura tomará a forma de uma pessoa morta (deitada com o braço sobre o peito).

Se deitarmos o quadro pela esquerda iremos perceber com muita clareza que o braço (muito desproporcional ao corpo da menina) na verdade não é propriamente dela mas sim de uma outra pessoa (de um homem) que está como que carregando a menina como se a mesma fosse um "embrulho"! Notem!"

Fonte: irmãos W. F. M. e L. E. Recebido por e-mail. Agradecemos a colaboração.

 

Outras informações sobre os quadros

Autoria

Estes quadros foram pintados por um italiano chamado Bruno Amadio, que os assinou como G. Bragolin, Giovanni Bragolin, J. Bragolin, GB, B. Amadio ou Giovanni Amadio, entre as décadas de 70 e 80, e se espalharam por vários lugares do mundo como uma peste, assim como no Brasil. Existem os originais, que segundo informações encontradas no website holandês Crying Boy Fanclub estão em um museu na Europa, e as réplicas, milhões delas, espalhadas pelo mundo.

Em um dos quadros podemos ver uma das assinaturas (provavelmente a mais usada) de Bragolin:

No quadro 15 também (parece ser a mesma do quadro acima):

Já no quadro 47, a assinatura é outra (o que não significa que tenha sido pintado por outra pessoa):

Outras informações

Segundo informações encontradas em um dos websites citados no final desta página, na época do auge destes quadros, ocorreram entre 40 e 50 casos de incêndios que ocorreram em casas na Europa (principalmente Inglaterra), que continham algum destes quadros, e apesar do estrago nas casas, os quadros de crianças chorando permaneciam intactos. Algumas pessoas chegaram a afirmar que os incêndios tinham sido causados pela maldição destes quadros. Alguns destes casos chegaram a ser manchetes em agências de notícias.

Um website sueco, entre os citados no final desta página, afirma que só na Suécia cerca de um milhão destes quadros foram vendidos na década de 70. Na década de 80 estes quadros renderam uma enorme fascinação em faculdades de Estocolmo, onde o assunto era debatido. Além disso os quadros foram vistos presos até na parede de barracas e casas em acampamentos de refugiados palestinos. Este mesmo website sueco diz ainda que a atmosfera se tornou pesada em torno destes quadros na década de 80. Muitos artigos de jornais contaram sobre bombeiros que encontraram sob escombros quadros de crianças chorando ilesos diante das cinzas de casas incendiadas. Que estes casos continuam é comprovado na Internet, onde pessoas que os possuíam contam histórias ruins que lhes aconteceram, e muitos acham que estes quadros podem ser a causa. O website termina perguntando se é verdade ou mentira e que, em todo caso, estes quadros têm um poder estranho, e que continuam diseminando medo e desgosto em torno deles. O texto no website sueco é de autoria de Brita Häll (www.amosmagasin.com).

Veja abaixo a tradução de um texto encontrado na Internet:

Algo muito estranho aconteceu em Londres, em 1985. O jornal "The Sun" - que noticiou o absurdo, uma história sobre Peter Hall, um bombeiro de Yorkshire que estava transtornado pelo fato de que a brigada dele tinha sido chamada a vários incêndios domésticos nas quais tinham sido destruídos os conteúdos inteiros de uma série de casas; tudo, quer dizer, exclua uma única pintura que ficou pendurada não danificada em uma parede. Necessariamente não era a mesma pintura, mas de um tipo que sempre descreve uma criança chorando - um de uma série que retrata um menino. Com algo entre dois e cinco anos de idade, com lágrimas nos olhos, grandes e límpidos.

FONTES:
- http://www.unitednet-works.org/ontheroad/comingout/workshop.html
- http://www.bermuda.com/bspr/object.htm

 

Em outras oportunidades poderei ainda publicar outros quadros comentados. Caso seja necessário.

 

Leia mais sobre esta matéria:
- Imagens de todos os quadros
- Rostos ocultos encontrados em quadros
- O fã clube e o documentário do holandês Michiel Keller
- A exposição de arte de Lena Malm
- A opinião de um ex-satanista
- Um outro quadro de G. Bragolin

 

 

>> Fontes: Informações de alguns dos websites citados abaixo nos links externos. A pesquisa, tradução de textos e organização das informações foi feita por Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.

>> Links externos: OBS.: Não me responsabilizo pelo conteúdo dos websites de terceiros. Visite por conta própria. Caso algum link esteja incorreto, me avise por e-mail.
- http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=6
- http://www.sobrenatural.org/site/materias/Quadros_Criancas/quadros.asp
- http://www.vcd.cl/andy/crybaby
- http://www.quasimondo.com/bragolincryingboy.php
- http://www.cryingboyfanclub.nl
- http://www.quasimondo.com/archives/000104.php
- http://www.wonderlandfilm.nl/documentaries/boycry.html
- http://www.amosmagasin.com/.../20021018105629_Headline814.dbp.asp
- http://www.bermuda.com/bspr/object.htm
- http://members.chello.se/marisan/gratande_barnen.htm

- Tradução de páginas: www.systransoft.com

- Pesquisas: www.google.com

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2014 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2014 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter