Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SÍMBOLOS DIVERSOS

>> Adicionado em 23/06/2002. ATUALIZADO EM 28/02/2008.

Tipo: Símbolo / Ser.

Principalmente utilizado por: Satanismo; Maçonaria; Templários.

Nome:
Ser com cabeça de bode ("Baphomet")

Esta é a imagem principal, em que Baphomet foi retratado por Eliphas Levi:

Outras imagens:

Esse símbolo é algo altamente misterioso. Sabe-se que era adorado pelos Cavaleiros Templários (centenas de anos antes de Eliphas Levi nascer), mas não se sabe por quem foi criado. Certamente alguém sob direta inspiração demoníaca! Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos.

Na época dos Templários era muitas vezes retratado de forma mais "rústica", mais parecido com um gárgula (mantendo as mesmas características físicas e gestos). Porém foi amplamente divulgado e teve sua imagem (primeira imagem, acima) mais detalhadamente estabelecida quando foi retratado por Eliphas Levi, um dos maiores ocultistas de todos os tempos.

Olhando atentamente para o Baphomet (ou "Bafomé"), você verá que a ênfase está no sexo, pois esse ser é andrógino - macho e fêmea ao mesmo tempo - observe que ele tem seios de mulher e um falo [um pênis] ereto. Na verdade, duas serpentes estão entrelaçadas em volta do grande falo ereto. Esse ser tem a cabeça do "Bode Chifrudo", outro título para Satanás. No livro Masonic and Occult Symbols Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Withcraft and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos feiticeiros, o símbolo do sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet está fazendo o sinal da tríade do diabo com sua mão direita, para baixo e para cima ("as coisas de cima são iguais as coisas de baixo"). "Baphomet é também conhecido como bode sabático, em cuja forma Satanás deve ser adorado nos sabás dos feiticeiros." [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24].

Em seguida, descobrimos que Baphomet é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja de Satanás (Church of Satan, de Anton Lavey) [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no manto vestido pelo sacerdote de Satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26].

Baphomet (vocábulos gregos, "Baphe" e "Metis", significando "Batismo de Sabedoria"), símbolo da reunião de todas as forças dos doze princípios (masculino e feminino), como está no Livro da Criação. No peito da estranha e colossal figura, a Cruz de Cristo, Vermelha, que dava à Rosa Branca (símbolo da mulher) uma entonação que ia do alaranjado ao vermelho. Simbolicamente, é a vida que brota da união entre a força ativa, exuberante, positiva e a fragilidade, a delicadeza e a obediência passiva. Por cima da Cruz, a letra "G" simboliza a Geração. O ritual iniciático dos Templários foi passado através da Ordem do Santo Graal. A Ordem do Graal (Cavalaria Oculta do Santo Graal) era um sistema maçônico em andamento, que mesclava os princípios do Cristianismo com a idéia universal da Fraternidade Humana.

O nome "Baphomet" é um grande mistério, até para os praticantes de seitas malignas. Algo que se fala é que essa palavra ao contrário seria a abreviatura de uma frase: "TemOHPAb", ou "Tem. O. H. P. Ab.", da frase "Templi Omnium Hominum Pacis Abbas" (alguns usam "abhas" no lugar de "abbas"), que significa "O deus (ou pai) do templo da paz universal entre os homens", ou simplesmente "O pai da paz universal entre os homens". Isso envolve muita numerologia cabalística.

 

 

>> Fonte: Parte do estudo "Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lucifer" do Pr. David Bay. Visite e leia o estudo para mais informações. E também informações de livros diversos, não cristãos (dois últimos parágrafos); e da Internet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2014 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2014 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter