Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SUBLIMINAR: QUADROS

 

Outros quadros com mensagem subliminar
>> ATUALIZADO EM 30/05/2004.

 

Infelizmente alguns artistas fazem pacto com o diabo para que seus quadros façam sucesso. Para isso inserem imagens malígnas ocultas em seus quadros; imagens estas que podem causar vários tipos de coisas ruins nas pessoas que os adquirem.

É muito grande o acervo de material subliminar que temos encontrado no mundo das artes. Muito provavelmente a maioria dos artistas nem sequer sabia o que era subliminar. Os enxertos que fizeram nos quadros, eram reflexos ou arquivos escondidos na zona de penumbra, Carl Gustav Jung, (Turgóvia, Suiça - 1875/1961). Foi Jung quem introduziu a idéia de que a libido era sinônimo de 'energia vital' e a tese do 'inconsciente coletivo'.

 


Figura 01.
Um caso lamentável de apelação erótica (orgão sexual masculino) no ventre da figura. (A era da manipulação - W.B. Key - Ed. Scritta - pág. 29)

 


Figura 02.
No quadro acima (quadro Mercadores de Escravos), temos dois mercadores e um escravo, porém olhamos a imagem distantemente, percebemos o rosto de um idoso.

 


Figura 03.
Repare entre os troncos das árvores, no lado esquero da imagem, em pé. Na lápide está escrito "Napoleon", então supõe-se que esta pessoa em pé seja uma imagem de Napoleão. Está aí um exemplo claríssimo de imagem oculta/subliminar. Esta imagem foi recebida por e-mail.

 


Figura 04.
Neste vê-se claramente a figura de uma mulher nua, de costas.

 


Figura 05.
O quadro é um pintor pintando um outro quadro, e a pessoa no cavalo sendo pintada (direita) está no rosto do pintor (esquerda).

 


Figura 06.
Aqui está clara a cabeça da pessoa, mas o cabelo esconde outras coisas. Na parte da direita do cabelo ve-se a pessoa pintada num cavalo e à esquerda um dragão cospindo fogo.

 


Figura 07.
Vemos neste quadro claramente um rapaz tocando violão à direita e uma moça sentada ao lado dele à esquerda, ambos com chapéu na cabeça. Porém ao olharmos a figura de uma forma mais aberta, visualizaremos um senhor idoso e uma senhora idosa se olhando de frente (eles estão de perfil).

Apêndice 1: Sobre a Figura 07

Recebi um e-mail de uma pessoa que relatou ter visto algo mais: Aquilo que seria uma garrafa ao lado da moça à esquerda e o brinco da velha da esquerda, na verdade parece ser a imagem de uma estranha igreja. Veja na imagem ampliada recebida por e-mail:

Fonte: Recebido por e-mail. Agradecemos a colaboração.

 


Figura 08-a.
Este quadro é horrivel... Se olharmos bem veremos muitos, muitos rostos, de todos os tipos, espalhados por todo o quadro, um mais feio que o outro. O cavaleiro, na verdade, forma um grande rosto também, veja melhor na figura reduzida:


Figura 08-b.

 


Figura 09.
Neste aqui vemos algumas mulheres conversando, porém as duas da frente que estão em evidência fazem parte de um grande e sinistro rosto subliminar. Alguém que pinta um quadro tão subliminarmente horrível como este só pode ter sido inspirado malignamente.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2014 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2014 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter