Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> LIVROS: HARRY POTTER

 

As Capas de Dois Livros da Série Harry Potter Exibem Símbolos Ocultistas do Anticristo!
>> Adicionado em 16/12/2001.

 

A série de livros Harry Potter ensina às crianças o nível mais elevado de feitiçaria possível; sabemos que isso é verdade pois Harry obteve a Pedra Filosofal, representativa do quinto e final nível de Transmutação da Alma. Nesse nível, o feiticeiro pode comunicar-se com os mortos sempre que quiser, pode dar ordens aos demônios com facilidade e fazer viagens astrais. Se você permitir que seus filhos leiam esses livros, eles aprenderão esse nível extremamente alto de feitiçaria.

Como o aparecimento do Anticristo é iminente, teorizamos que pode ter chegado o tempo de levar o ocidente para os estágios finais dos valores e atitudes que farão o Anticristo ser aceito quando aparecer. Afinal, os pais das crianças e adolescentes de hoje beberam sua porção de feitiçaria e de Magia Negra na cultura da música Rock dos anos 70-90. Eles provavelmente não terão dificuldades com o Satanismo ensinado nos livros da série Harry Potter. O Anticristo já pode aparecer, e Harry Potter está preparando as crianças do mundo para aceitá-lo.

Se isso for verdade, devemos encontrar evidências do Anticristo no simbolismo utilizado nos livros da série Harry Potter. E, realmente, nas capas dos dois primeiros volumes aparecem símbolos do Anticristo, e sua fonte de poder, satanás, representado pela serpente.

Esta é a capa do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Observe que Harry Potter está voando em direção à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em uma vassoura, com sua cicatriz entre os olhos bem visível. Observe que, no segundo plano da foto, aparece um unicórnio correndo.

Fiquei admirado ao ver um unicórnio, pois é um símbolo comumente usado para o Anticristo. Vejamos a opinião de várias autoridades sobre o assunto.

Deus declara em Daniel, capítulo 8, que o símbolo de Alexandre, o Grande, será um unicórnio. Os estudiosos da Bíblia sempre consideraram que a rapidez e facilidade com que Alexandre conquistou o mundo antigo simboliza o modo como o Anticristo conquistará o mundo no final dos tempos. A terminologia usada para descrever Alexandre é muito parecida com aquela usada para descrever o Anticristo. Além disso, no verso 19 do capítulo 8, Deus diz "Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; porque esta visão se refere ao tempo determinado do fim".

Em Daniel 8:5, temos na Bíblia a seguinte descrição do símbolo de Alexandre, o Grande. "Estando eu observando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; este bode tinha um chifre notável entre os olhos".

Assim, os estudiosos sabem há muito tempo que um dos símbolos atribuídos ao Anticristo é o unicórnio. Portanto, não devemos ter dificuldades em perceber que o mundo ocultista do Satanismo usa o unicórnio para representar o Anticristo!

 

Crença Ocultista no Poder do Símbolo Para Condicionar e Controlar o Comportamento Humano

Primeiro, precisamos compreender a importância do simbolismo para o ocultista.

"O que é um símbolo mágico? O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior. Esse significado é engenhosamente escondido atrás de uma forma que a maioria das pessoas [somente] acha que compreende imediatamente." [Frederick Goodman, Magic Symbols (Símbolos Mágicos), pg 6. Nota: Esse livro foi comprado em uma livraria especializada em temas ocultistas.]

"Os símbolos servem tanto como uma forma de linguagem universal e como um artifício para ajudar a reforçar um estado alterado de consciência, como um transe. Quando alguém vê o símbolo familiar, normalmente pode ter certeza que encontrou um espírito relacionado, afim. Como ele aprendeu em suas aulas de meditação a responder emocionalmente a certos símbolos, quando os vir novamente, uma resposta condicionada será reativada. Um ex-seguidor da Nova Era descreveu da seguinte forma: 'satanás tinha sua chave na minha fechadura!'. Vários ex-seguidores da Nova Era já me disseram que ainda experimentam sensações associadas com os estados alterados de consciência, ou transes." [Constance Cumbey, A Planned Deception: A Staging of a New Age Messiah (Uma Enganação Planejada: A Entrada em Cena de um Messias da Nova Era), pg 65; ênfase acrescentada]

"satanás tinha sua chave na minha fechadura!"

É essa a reação que você quer que seus filhos tenham quando virem esses símbolos do Anticristo nos livros de Harry Potter? Quer que satanás tenha sua chave na fechadura deles? Estamos muito próximos de compreender por que milhões de pessoas apoiarão entusiasticamente o Anticristo - adorando-o e servindo-o; e, quando o Falso Profeta exigir que recebam a Marca da Besta, elas alegremente receberão, pois "satanás terá sua chave na fechadura delas!".

A autora cristã Constance Cumbey, escreve que certos símbolos serão particularmente eficazes em preparar o mundo para o Anticristo. "Símbolos da Nova Era, como o arco-íris, Pégaso, o cavalo alado, o unicórnio, o olho que tudo vê da Maçonaria, o seis repetido três vezes [666] serão cada vez mais mostrados." [Hidden Dangers of the Rainbow pg 122]

 

O Unicórnio Como um Símbolo do Anticristo

"O unicórnio aqui é novamente um símbolo da transformação, pois busca um mundo melhor... por meio dos poderes purificadores e purgativos da destruição. Seu propósito, como o do deus hindu Shiva [ou Xiva], é destruir e renovar." [autora ocultista Nancy Hathaway, The Unicorn, pg 161].

"Nas tradições européia e oriental, o unicórnio é identificado com um Messias que vem quando o mundo está em perigo e anuncia a chegada de uma nova e melhor época." [The Living Unicorn, Carver, Minnesota, 1980, pg 3, citado pela Dra. Burns, pg 145]

"Assim, vemos que o unicórnio é, na realidade, o símbolo de um futuro conquistador que trará paz ao mundo. Quem é esse senão o Anticristo... a quem o mundo espera, sem saber qual é sua real natureza?" [Dra. Cathy Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated (Símbolos Ocultistas e Maçônicos Ilustrados), pg 144]

"O chifre que cresce na cabeça do unicórnio representa o terceiro olho ou o olho que tudo vê..." [Ibidem, pg 5]. Isso revela a simbologia verdadeiramente satânica do unicórnio, pois seu chifre é chamado de Terceiro Olho, ou Olho Que Tudo Vê, que está associado com a adoração a Lucifer nas religiões originais dos mistérios egípcios.

"Na mitologia celta e no folclore europeu, uma besta fabulosa aparece na forma de um cavalo, com um único chife espiralado no meio da testa. Na alquimia, é o símbolo do domínio completo da sexualidade fálica por meio do intercurso sexual e sua conversão nas forças da pura visualização." [autor ocultista Maurice Bessey, A Pictorial History of Magic and the Supernatural (Uma História Ilustrada da Magia e do Sobrenatural), pg 128, citado por Cathy Burns, pg 145]

Magnífico! Você quer que seu filho seja condicionado subliminarmente ao chifre do unicórnio como um símbolo sexual fálico? Logicamente não, mas então provavelmente você não é um pagão, que adora o sexo.

"... a casa dos Rothschilds [banqueiros internacionais] tem um unicórnio no brasão familiar." [Burns, pg 145]. Agora, sabemos que o unicórnio é um importante símbolo dos Iluministas e que é um símbolo do futuro super-homem, o Cristo da Nova Era, o Anticristo.

Joanne K. Rowling, autora de Harry PotterAssim, quando a autora J. K. Rowling (foto ao lado) colocou o unicórnio na capa de Harry Potter e a Pedra Filosofal, ela sabia exatamente o que estava fazendo; estava condicionando seus jovens leitores para que tenham "a chave de satanás em suas fechaduras"! Mas, por que deveríamos nos surpreender? Ela criou uma série de livros que ensina às crianças o tipo mais alto de feitiçaria, o tipo que lhes permitirá obter a "Pedra Filosofal".

Agora, dê outra olhada na capa do livro. Veja que Harry Potter está voando em uma vassoura, passando por duas colunas que têm serpentes enroladas insculpidas. A Bíblia nos diz claramente que a serpente é um símbolo de satanás. "E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra e, com ele, os seus anjos... Então vi descer do céu um anjo; tinha na mão a chave do abismo e uma grande corrente. Ele segurou o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, satanás, e o prendeu por mil anos." [Apocalipse 12:9 e 20:1-2]

Portanto, sabemos que a autora Rowling está tentando dizer às crianças que o poder do unicórnio [o Anticristo] é derivado das serpentes enroladas nas colunas na entrada da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

A capa do livro mostra também três demônios debaixo da escola, de aparência perversa e extremamente ferozes, rangendo seus dentes. É possível até sentir o poder demoníaco!

A Ave Fênix: Um Símbolo Iluminista do Anticristo

Na capa de Harry Potter e a Câmara Secreta, vemos um temeroso Harry Potter agarrando a cauda de uma ave fênix vermelha, pois aparentemente está caindo e soltando sua espada. Abaixo e atrás dele aparecem várias serpentes, incluindo no interior da câmara. Nas colunas no lado direito e esquerdo de Harry aparecem serpentes insculpidas.

A fênix é um dos símbolos ocultistas mais antigos do mundo, criado nos mistérios satânicos egípcios. Os ocultistas crêem que somente uma dessas aves magníficas vive de cada vez, por aproximadamente 500 anos. Em seguida, ela se auto-imola e seu corpo é reduzido à cinzas; no entanto, uma nova fênix levanta-se imediatamente dessas cinzas, para viver outros 500 anos. [Mainly P. Hall, The Phoenix: An Illustrated Review of Occultism and Philosophy (A Fênix: Uma Análise Ilustrada do Ocultismo e da Filosofia), conforme citado pela Dra. Burns, op. cit. pg 121]

Os Iluministas logo começaram a usar esse símbolo para representar seu planejado super-homem, o Anticristo. Com isso em mente, acho muito interessante que essa lenda da fênix compartilhe vários aspectos com a verdadeira história do nascimento, vida e ministério de Jesus Cristo. Revisemos rapidamente os pontos comuns:

1) A fênix vive em um ninho de incenso. Em Mateus 2:11-12, vemos que os três magos trouxeram ouro, incenso e mirra como presente ao menino Jesus. Cada uma dessas substâncias tem um significado distinto um ministério de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. De acordo com o Comentário Bíblico de Defender, "o incenso indica a intercessão sacerdotal de Cristo pela humanidade". Portanto, dizer que a fênix vive em um ninho que contém incenso retrata um ministério do tipo messiânico pela humanidade, um ministério que envolve "intercessão" espiritual.

2) A fênix também tem mirra em seu ninho. "A mirra indica a futura morte de Cristo por toda a humanidade, para que possamos estar justificados diante de Deus, o Pai, com base na morte sacrificial de Jesus Cristo na cruz." [Ibidem] Novamente, vemos que a lenda da fênix contém outro significado do ministério messiânico, mas é claro que é uma falsificação.

3) Vemos que, após sua morte, a fênix ressurge para uma nova vida. Assim, ela retrata um terceiro tipo de ministério messiânico, pois também ressuscita.

Portanto, essa lenda tem similaridades com a vida e ministério de Jesus Cristo em três áreas criticamente importantes: sua intercessão espiritual, sua morte substitutiva por toda a humanidade, e sua ressurreição.

É por essa razão que os Mestres dos Iluministas adotaram a fênix como um de seus símbolos da vindoura Nova Ordem Mundial do Anticristo. Não se esqueça que esse objetivo é de suma importância para eles, pois planejam colocar em cena um falso Cristo, que sabemos que será o Anticristo bíblico. Assim, o símbolo da fênix atende perfeitamente aos planos deles e pode servir como símbolo do homem do pecado, o filho da perdição.

 

A Fênix Ilustra o Ensino Ocultista do Novo Nascimento

"Todos os símbolos têm sua origem em algo tangível, e a fênix é um sinal das ordens secretas do mundo antigo e dos iniciados nessas ordens, pois era comum chamar aqueles que tinham sido aceitos nos templos de pessoas renascidas, ou nascidas de novo. A sabedoria confere uma nova vida, e aqueles que tornam-se sábios são nascidos de novo" [Hall, Ibidem]. Não é interessante? A lenda da fênix agora tem uma quarta conotação do tipo messiânica; representa uma homem que é "nascido de novo". Lembre-se que os grupos pagãos, especialmente os mais sofisticados, criaram o mito que seus membros são "nascidos de novo". Até mesmo o catolicismo romano ensina que seus membros nascem de novo, normalmente no batismo.

 

A Fênix Representa Lucifer

Vejamos mais sobre a crença ocultista na fênix:

"A fênix... acredita-se que era uma ave divina, venerada no Egito antigo... Essa fênix destrói a si mesma nas chamas e depois ressurge das cinzas. A maioria dos ocultistas crê que a fênix é um símbolo de Lucifer, que foi lançado nas chamas e que irá, um dia, pensam eles, ressurgir triunfante. Logicamente, isso está relacionado com a ressurreição de Hirão-Abi, o 'Cristo" maçônico." [Cathy Burns, Masonic and Ocult Symbols Illustrated, pg 123]

Para que você não pense que essa vinculação da fênix com Lucifer seja imaginação dos ocultistas somente, veja o que escreveu Barbara Walker, uma feminista radical. Ela diz que os egípcios e fenícios criam que a fênix era a representação de um deus que "subia aos céus na forma de uma estrela da manhã, como Lucifer, após sua imolação no fogo da morte e renascimento..." [Walker, Now is the Dawning (Agora é a Alvorada), pg 281]

Outro autor maçônico revelou que o deus sol, que criou todos os outros deuses, era simbolizado pela fênix, [Joseph Fort Newton, The Builder: A Story and Study of Masonry, The Torch Press, 1914, pg 13-14; também J. S. M. Ward, The Hung Society or the Society of Heaven and Earth, The Baskerville Press Ltd, 1925, pg 44 e 102]

Durante a maior parte do ano de 1999, a primeira-dama norte-americana Hillary Clinton e várias funcionárias do Gabinete Presidencial e da Casa Branca passaram a usar um caro broche de ouro que mostrava uma fênix em cima de um globo terrestre. Acreditamos que esse seja um sinal para todos os ocultistas que a entrada do Anticristo em cena está muito próxima e que até poderá ocorrer durante o mandato presidencial de Bill Clinton.

 

Os Livros de Harry Potter Estão Condicionando as Crianças a Aceitarem a Fênix

Exatamente da forma como as crianças estão sendo condicionadas a aceitar o símbolo do unicórnio, estão sendo condicionadas a aceitar o símbolo da fênix, ambos os quais são representações do Anticristo.

Vou finalizar com a citação que mencionamos anteriormente, sobre como a consciência de uma pessoa pode ser elevada o suficiente para que, quando confrontada com um símbolo que já viu anteriormente, sinta uma necessidade estranha de buscar aquele símbolo novamente; a pessoa terá a sensação de pertencer e quererá se submeter, tudo por meio do impacto psicológico dos símbolos. Veja o que um ex-aderente da Nova Era disse sobre sua reação aos símbolos:

'satanás tinha sua chave na minha fechadura!'

satanás tem sua chave na fechadura do coração de seus filhos? Os livros da série Harry Potter são satânicos e têm esse objetivo!

Verdadeiramente, o final dos tempos está sobre nós. A tremenda popularidade dos livros da série Harry Potter, mais todos os temas ocultistas na televisão e no cinema, indicam que o pré-condicionamento necessário da população já atingiu o ponto que permitirá ao Anticristo aparecer na cena mundial.

 

 

>> Fonte: Texto original: website "The Cutting Edge".Tradução: Jeremias R. D. P. dos Santos, para o website "A Espada do Espírito", em 30/10/2000. Informamos que a matéria está divulgada de forma integral e sem alterações ou cortes no texto.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter