Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> ESCATOLOGIA: NOVA ORDEM MUNDIAL

 

Motorola promove chip da MONDEX no Brasil
>> Adicionado em 08/12/2001. ATUALIZADO EM 23/06/2002.

 


Imagem analizada: podemos perceber claramente o logotipo da empresa na testa do indivíduo, no local em que foi implantado o bio-chip.

Cápsula com o bio-chip

A MOTOROLA é que está produzindo os microchips para o MONDEX "SMARTCARD" que desenvolveu vários implantes em humanos usando "bio-chips". O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global.

 

 

O "bio-chip" mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um "transponder" e uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este "bio-chip" no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fossem posto um sinal na MÃO DIREITA, ou na FRONTE" - Apocalipse 13:16 (ler Apocalipse 13:14 a 16). Obs.: "fronte" = testa.

Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lítio porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma fervura dolorosa que causaria muita agonia ao hospedeiro. "Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem" (Apocalipse 16:2).

Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta". Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígnio de excelência.

O nome da indústria para os avançados "smartcards" desenvolvidos por GEMPLUS e o "U.S. DOD" ("Department of Defense") é "MARC" ("Multi-technology Automated Reader Card", ou Cartão de leitura automatizado e multi-tecnológico).

O nome do código para o seu desenvolvimento era "TESSERA". A tessera era a insígnia romana de propriedade, colocado nos escravos, que se estes retirassem resultaria em ser um escravo marcado com ferro quente. Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual GEM-PLUS iria suprir os "smartcards" para a implementação global do MONDEX.

 

 

>> Nota: Motorola, seu logotipo e slogan são marcas registradas da Motorola, Inc. e/ou suas subsidiárias nos EUA e outros países.

>> Nota: Use esta matéria com cautela. As informações desta matéria não foram confirmadas. Não consegui informações em fontes "não-religiosas" sobre o tal "Dr. Carl Sanders". É lógico que se isso tudo aconteceu mesmo, não aconteceu às claras, por isso há a possibilidade. Este texto não dá, necessariamente, base para afirmarmos com 100% de certeza que estes biochips serão a marca da Besta. É apenas uma possibilidade, pois como você pode ver, há várias evidências com o texto em Apocalipse. Caso você tenha alguma informação sobre esta matéria, favor entrar em CONTATO. Para mais informações leia o artigo "O Número da Besta: Uma análise crítica das interpretações", do CACP.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2014 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2014 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter