Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

C. V. - Libertação do “Baixo-Espiritismo”
>> Adicionado em 21/01/2008.
>> Por C. V. (nome preservado), por e-mail.

 

Venho de uma família católica/espírita. Desde pequeno tinha fascínio por imagens de esculturas, rezas, benzimentos. Na minha adolescência me envolvi no Catolicismo Romano, onde fiz Primeira Comunhão, Cruzada Eucarística, participei da Renovação Carismática Católica, onde vivia a rezar terços, ofícios da “imaculada conceição” e prestar assistência em missas. Um dia, devido ao meu fanatismo, resolvi ingressar em um seminário para ser padre, mas fui impedido por minha mãe.

Devido a este incidente, larguei o Catolicismo e comecei a me envolver com Ocultismo. Logo estava freqüentando Umbanda, Quimbanda e Magia. Cheguei a “trabalhar” com 25 “entidades” (demônios). Vivia fazendo despachos, oferendas e macumbas em cemitérios, encruzilhadas, praias, matas, cachoeiras, rios, pedreiras, jardins e no próprio Centro de macumba. Gastava muito dinheiro oferecendo comidas, bebidas, velas, cigarros etc. Em minha casa eu tinha um “conga” com muitas imagens de santos, copos com água, cachaças, areia de praia, flores e tudo que se possa imaginar. Tomava intermináveis banhos de “descarregos” e passava diversos defumadores. Nessa época adivinhava pelas cartas (Cartomancia). Em tudo quanto era Igreja Católica (mesmo não sendo mais católico), praia e pedreiras eu tinha que entrar para “bater a cabeça para o ‘santo’”.

Foi a partir de tanto envolvimento que as “entidades” começaram a me levar para o fundo do poço. Começaram a me fazer “viagens astrais” sem eu querer; apareciam em meu quarto à noite para conversar comigo. Tiveram épocas em que demônios (íncubos e súcubos) se materializavam para terem relações comigo à noite. Tinha noites que aparecia uma porção de “espíritos” sentados em volta de uma mesa para conversar comigo. Era a degradação moral da minha vida: bebia, fumava, experimentei maconha, cheirei lança perfume; me prostituía; comecei a ter obsessão por filmes de terror; vivia em boates, bares; e era alucinado por carnaval. Eles já controlavam a minha vida de uma maneira que quando eu bebia, eles bebiam comigo, quando fumava, eles fumavam comigo, quando saía para dançar, eles dançavam comigo.

Nesta época vivia em um “estado de nervos” terrível. Falava muitas palavras de baixo calão, brigava com todo mundo. Todas as portas da minha vida estavam fechadas e embaraçadas.

Até que um dia lembrei-me daquele “deus” da Igreja Católica, mas não queria aquele “deus” morto; eu queria o Deus Vivo, que não precisa de vela e nem ser carregado em procissão. Foi aí que resolvi me converter e entregar a minha vida ao Senhor Jesus Cristo. Então ele me libertou de toda maldição do diabo.

 

 

 

 

>> Fonte: Enviado por e-mail por C. V. (nome preservado). Agradecemos a colaboração. Fomos autorizados a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2014 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2014 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter