Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SATANISMO: LIVROS SAGRADOS

 

A Bíblia Negra satânica
>> Adicionado em 03/04/2004.

 

Foi escrita depois, bem depois do Livro dos Grimões. Possui quatro livros de Ensinamentos Mágicos inspirados pelos Grandes Príncipes demoníacos e um Livro Doutrinário inspirado por Lucifer. Muitos dos seus ensinamentos fazem referência ao Livro dos Grimões.

Estes são codificados com símbolos semelhantes aos usados pelos Alquimistas para que haja preservação dos segredos. Em se tratando da simbologia, é possível "ler" a letra, mas não elucidar seu conteúdo completo sem a ajuda dos Mestres. Assim os maiores segredos ficam selados.

Os cinco Livros são: o Livro de Lucifer, o Livro de Leviathan, o Livro de Asmodeo, o Livro de Belzebu e o Livro de Astaroth. Os Livros de Ensinamentos Mágicos desmembram a Hierarquia Satânica referente ao Príncipe que o inspirou. Os Poderes específicos de cada um são mencionados, suas formas de atuação, os Ritos de Adoração, Consagração e Iniciação para cada Entidade.

Os Ritos para pactos específicos são também abordados, os métodos de sacrifício Ritual são esmiuçados, o mesmo se dá com o preparo de poções, incensos e ungüentos. Todo tipo de Feitiços e encantamentos são descritos.

O Livro Doutrinário de Lucifer relativiza valors, demonstra verdades ontológicas. Contém alguns outros relatos históricos da Bruxaria pelo mundo: Egito, Alexandria, Europa etc. E menciona enfaticamente toda a estratégia para o advento do Anticristo.

Relata também quais são os principais Braços internacionais da Irmandade e suas ações no Globo: Templários, Pitagóricos, Gnósticos, Golden Dawn, WICCA, Warlock, Maçonaria, AMORC (Antiga Ordem Mística Rosa Cruz) etc. Os braços regionais não são mencionados. Por fim, Lucifer faz a descrição do "seu próprio Apocalipse". Como o mundo será tomado por ele e seus filhos. Além de abordar uma decrição minuciosa do Inferno.

Há um livro que é comercializado nos EUA - o qual também é considerado uma literatura satânica - e muitos têm fácil acesso em livrarias esotéricas e Faculdades. Porém o que é apresentado neste representa cerca de apenas dez por cento do conteúdo da verdadeira Biblia Negra usada internamente na Irmandade. É algo como um livro para "evangelismo satânico".

 

 

>> Bibliografia: Apostila "Satanismo", Daniel e Isabela Mastral.

Se você quiser ler o restante do livro e ser abençoado com os outros capítulos ou com este capítulo na íntegra e descobrir mais sobre o Satanismo, compre e leia o livro "Filho do Fogo" de Daniel e Isabela Mastral.

>> Nota: Favor não enviar e-mails pedindo informações sobre onde comprar esta tal Bíblia Satânica, primeiramente porque ela não é vendida, e depois porque mesmo se fosse e eu soubesse não contaria, pois não é este o meu objetivo com este website. Leia a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, pois te garanto que será muito melhor.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter