Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> DEUSES E DEMÔNIOS: LISTA DE NOMES: L

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

>> Adicionado em 23/06/2002. ATUALIZADO EM 09/02/2010.
>> Nomes de demônios pesquisados em vários sites da Internet e livros por Gustavo Guerrear.

 

"Lâmias": Vampiras gregas. "Gênios femininos que atacavam os jovens sugando-lhes o sangue" (Dicionário de mitologia greco-romana. São Paulo: Abril Cultural, 1973).

"Larz": Demônio da lascívia sexual, da homossexualidade, bissexualidade, adultério, e outros prazeres sexuais. Obs: Estas informações sobre este demônio vieram do livro Secrets of the Illuminati, de Doc Marquis, publicado pela American Focus Company.

"Legassa": Segundo D J McAdam seria o demônio da hipocrisia.

"Leonard": Inspetor-geral da magia negra e feitiçaria. "O Grande Negro" do sabá ("sabbat" ou "sabbath") das bruxas como um bode negro gigante. Na Alemanha é conhecido como Urian.

"Leviatã" ou "Leviathan": (Hebreu) Demônio das águas, andrógino. Um dos maiores demônios, e o maior responsável pela atuação maligna no Brasil (um país com 12% da água doce do mundo e um dos maiores litorais). No livro de Isaías 27:1, Leviatã é descrito como a serpente veloz e o dragão do mar. Também e chamado de "O grande embusteiro", pela facilidade com que triunfa em lances políticos, tratados comerciais e intrigas palacianas. Toma, quando é visto, aspectos multiformes estonteantes e vertiginosos. Especializa-se em possuir as mulheres famosas. Leviatã é um dos quatro príncipes coroados do Inferno. Dos quatro pontos cardeais representa o Oeste. Dos quatro elementos, representa o elemento água.

"Lilith" ou "Lilite" ou "Lilitu"(babilônicos):demônio feminino mencionado no Judaísmo. A melhor pronúncia deste nome seria "LÍLIT". Citado na Bíblia em Isaías 34:14 como "Lilite", e em outras versões como "criatura noturna" ou "criatura da noite" ou "fantasma", e em algumas versões em inglês como "night spectre" ("espectro noturno"), ou até "owl screech" ("pio da coruja") na versão King James. Obviamente a versão King James usa o termo "pio da coruja" como uma analogia às características da coruja: noturna; astuta - principalmente devido ao vôo silencioso por causa da estrutura das asas e penas; carnívora e ótima caçadora. No original hebraico transliterado é usado o termo "liyliyth", que seria exatamente "lylyth". Várias são as lendas sobre ela, sendo considerada a personificação das paixões desregradas. A mais antiga tradição popular judaica dá como sendo ela a primeira mulher de Adão (tendo depois se tornado mulher de Sammael). Não conseguindo lhe dar um filho, Deus decidiu criar Eva para ser sua companheira. Foi ela quem ensinou a Adão a felação e outras práticas que a moral qualifica de antinaturais. É, a mãe dos espíritos do mal (provavelmente nascidos de suas relações com Sammael): Lelin (Lilim), Sehedin e Roudin. É associada com a praga e o flagelo do meio dia (Salmo 91, Salmo 56). Tida ainda, com um dos sete demônios da Cabala hebraica, Lilith foi descrita como uma figura sedutora com longos cabelos, que voa como uma coruja noturna para atacar aqueles que dormem sozinhos, para roubar crianças e fazer mal a bebês recém-nascidos. Foi encontrada entre os elementos mais conservadores da comunidade judaica do século 19, uma forte crença na presença de Lilith, sendo que alguns deles podem ser visto ainda hoje. Lilith foi descrita como uma assassina de crianças para roubar suas almas. Ela atacava os bebês humanos, especialmente os nascidos de relações sexuais inadequadas. Se não consegue consumir crianças humanas ela come até mesmo sua própria prole demoníaca. Acrescentava, também, quaisquer complicações possíveis às mulheres que tentassem ter crianças - esterilidade, abortos etc. É considerada o "Portal de Lucifer", uma vez que todos os caminhos dela realizam Lucifer. Em Astrologia, sua influência foi "cientificamente provada" em 22/11/1897 por Waltemath. Uma centena de anos depois, a força obscura da natureza humana feminina está crescendo rápido pelo mundo. De qualquer modo, ela é um arquétipo muito antigo, perdido no tempo.

"Loki": Demônio teutônico. Demônio do fogo, gênio do mal. Na mitologia escandinava é comparado ao próprio diabo.

"Lucifer": (Veja "Satã"). (Romano) "estrela da manhã". O anjo decaído, expulso do céu, que deu origem ao mal [Ezequiel 28:11-19 e Isaías 14:12-14]. Não era "o responsável pelo louvor no céu" e muito menos "maestro da orquestra de anjos", isso não existe na Bíblia, é mais uma mentira plantada pelo próprio Lucifer e seus adeptos, e disseminada de forma irresponsável e vergonhosa até por cristãos. Existe na filosofia muçulmana sob o nome de Iblis ou Eblis e exerce poder geográfico sobre todos os países da Europa. Sua personalidade é sempre tranqüila e segura de si, um verdadeiro aristocrata e estrategista por natureza; mesmo quando irritado mostra-se calmo, sendo assim bem diferente de Satã (na verdade muitos acham que os dois são duas caras de um só ser). Lucifer é um dos quatro príncipes coroados do Inferno. Dos quatro pontos cardeais representa o Leste. Dos quatro elementos, representa o elemento ar.

 

<< LETRA K << | >> LETRA M >>
<< VOLTAR PARA A LISTA DE LETRAS <<

 

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2021 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2021 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!