Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> GAMES: ARTIGOS

 

Sony faz ritual com sacrifício animal em festa de lançamento!
>> Notícia de Abril/2007. Adicionado em 19/06/2007. Atualizado em 20/06/2007.
>> Por Glen Owen e Rhodri Phillips, para o jornal britânico The Daily Mail. Enviado via email por R. B. (nome preservado).

 

A Sony desta vez extrapolou seus limites. Para promover o lançamento da versão européia de God of War II, a empresa simplesmente degolou uma cabra (isso mesmo, DEGOLOU!). O fato é considerado a maior crueldade animal da história dos videogames e chocou a imprensa e os leitores.

A cena foi tão chocante que os convidados começaram a ter náuseas ao ver o animal exposto desta maneira - e ainda sangrando. A foto foi publicada na edição desse mês da Playstation Magazine. Após se contatada pela imprensa sobre essa crueldade, a Sony pediu desculpas e vai recolher as revistas que estão em circulação.

E não foi só isso. Facas eram arremessadas em alvos e cobras vivas eram jogadas em um poço com as mãos nuas. Modelos arremessavam uvas e até mesmo um deus grego entrou na história.

Entidades de proteção aos animais, como o Fundo Internacional Pela Preservação Animal declararam que vão processar a Sony pela barbárie e dizem que a empresa fez foi um "ultraje usar um animal morto para promover um videogame".

 

Fontes

Notícia em português:
http://gamehall.uol.com.br/site/sony-faz-festa-de-god-of-war-ii-com-cabra-degolada/

Notícia original completa [INGLÊS]:
http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/news.html?in_article_id=451414&in_page_id=1770&ct=5

Notícia direto do site da revista [INGLÊS]:
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3159085

Outra fonte [INGLÊS]:
http://news.com.com/8301-10784_3-9714156-7.html

Reportagem da BBC [INGLÊS]:
http://www.youtube.com/watch?v=BI21cQyDL70

 

 

>> Fonte: Glen Owen e Rhodri Phillips, para o jornal britânico The Daily Mail. Artigo em português: GameHall.com.br. Enviado via email por R. B. (nome preservado).

>> Nota: E tem mais: reparem na foto que a modelo está simplesmente sem roupa na parte de cima!! Aquilo ali é só uma pintura! Tanto que no site da revista, informado acima, colocaram até uma tarja preta.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2014 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2014 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter